eu vi logo que vinha um comentário estupido... é o que dá ter baixo nível, pareces o teu presidente... o "Clubezito" aviou o teu "clubezão" com 3 put@s, um cabeção e muito processo disciplinar para distribuir...
podíamos falar de outros números mas aí já seriam múltiplos... ora, no caso dos pontos que separam o teu clubezito, oh perdoa-me, clubezão no meu clubezito são 6... duas vezes o celebre 3...

quanto a mandares para longe, podes mandar o que quiseres, tens que aproveitar que aqui podes mandar qualquer coisa... já que no futebol nem em casa a tua equipa manda... basta avaliar o ultimo resultado :s (houve um amigo portista que disse... o Paulo Fonseca não vale uma merd@ mas ainda assim vai servindo para fo*#* o zporting)
Já aqui aparecem os poetas sapinhos :green: olha que aqui não se pode falar mal do maior clube Português ficas logo um alvo abater :green:

880c427200755955796818a32875d92b.jpg

quantos exemplos queres de profissionalismo ou falta do mesmo do benfica???????

oh pah

primeiro vens com a pergunta mas o que é isto quando vem a noticia no CONFIÁVEL Record, e depois quando o Tozé desmente, já nao merece o teu comentário ;)

olha profissionalismo é isto:

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd...._=1424531705_dd93492e365992ee067d5cc013b16909

Até a Sic e o benfiquista Rui Santos admitem :p , deve ter custado mas até foram profissionais desta vez ;)
Nada disso... Nao percebi aquela notícia.

Tu é que dps falaste na falta de profissionalismo... Coisa que tb n entendi.

Nada disso... Nao percebi aquela notícia.

Tu é que dps falaste na falta de profissionalismo... Coisa que tb n entendi.

o que na altura eu dizia era que primeiro tinha de se confirmar que a noticia era verdadeira, o que segundo o Toze nao se passou nada de mais.

e depois não compreendia o que estava tanto a justificar o seu "proifissionalismo" quando para mim ter falta de fairplay nao é profissionalismo nenhum

simular agressões e queimar tempo na substituição não é profissionalismo nenhum ;)

quanto ao penalti, marcou e pronto, tá feito, fez o que tinha a fazer.

quem faz anos hoje? ;)

1483205_857648967614900_5320959843607645195_n.jpg

Estive la no estádio, foi um jogo memorável, pensei que o dragão vinha abaixo, até senti o chão a tremer

Last edited by a moderator:
olha profissionalismo é isto:

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd...._=1424531705_dd93492e365992ee067d5cc013b16909

Até a Sic e o benfiquista Rui Santos admitem :p , deve ter custado mas até foram profissionais desta vez ;)

Em anos anteriores coloquei imagens identicas a essa... salvo erro, e peço desculpa se estiver errado, eras um dos que me enxovalhava :green:

Agora que essa tabela, pela primeira vez na tua vida, te dá razão de queixa... ah e tal são profissionais!

:green: :green:

Tá beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenhe!

Em anos anteriores coloquei imagens identicas a essa... salvo erro, e peço desculpa se estiver errado, eras um dos que me enxovalhava :green:

Agora que essa tabela, pela primeira vez na tua vida, te dá razão de queixa... ah e tal são profissionais!

:green: :green:

Tá beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenhe!

engraçado, mas nao me lembro de eu ter criticado nada disso

e já agora onde andam essas tabelas???? se me mostrares algum ano que o porto tenha sido beneficiado como está o benfica a ser este ano eu agradecia

não te esqueças que estamos na DÉCIMA JORNADA nao na 20 ou 30, em 10 jornadas é muita fruta

no caso do porto contando os 2 pontos peridos em guimaraes e agora mais dois no estoril nao é dificil fazer as contas

e já nao falando nos 2 pontos do boavista que nos vimos a jogar com menos 1 jogador bastante cedo ;)

os jogos do benfica nem vale a pena falar, certamente que nao tens nada apontado no bloco, desde a primeira jornada ;)

Como e que eles diziam.... hmmmm isso vale o que vale... ZERO... loool

nao vale zero, vale pontos ao benfica e perda de pontos ao porto

se algum benfiquista tiver a coragem de dizer que nao está a ser beneficiado neste primeiro terço do campeonato é porque nao consegue ver futebol com olhos de ver ;)

engraçado, mas nao me lembro de eu ter criticado nada disso

e já agora onde andam essas tabelas???? se me mostrares algum ano que o porto tenha sido beneficiado como está o benfica a ser este ano eu agradecia

não te esqueças que estamos na DÉCIMA JORNADA nao na 20 ou 30, em 10 jornadas é muita fruta

no caso do porto contando os 2 pontos peridos em guimaraes e agora mais dois no estoril nao é dificil fazer as contas

e já nao falando nos 2 pontos do boavista que nos vimos a jogar com menos 1 jogador bastante cedo ;)

os jogos do benfica nem vale a pena falar, certamente que nao tens nada apontado no bloco, desde a primeira jornada ;)

nao vale zero, vale pontos ao benfica e perda de pontos ao porto

se algum benfiquista tiver a coragem de dizer que nao está a ser beneficiado neste primeiro terço do campeonato é porque nao consegue ver futebol com olhos de ver ;)
Concluo que nao sabes ver futebol, dado que nunca assumiste teres sido beneficiado....

Back