Ainda à pouco colocaram um video de um gang organizado a correr atrás de um individuo...
Oh... wait!!!! Era a equipa do porto atrás do árbitro!
Ainda à pouco colocaram um video de um gang organizado a correr atrás de um individuo...
@Echoes claro que um adepto vale mais que jogadores... Nao me faças rir... Pf...lá está, foge-se dos assuntos logo que interessa.........
no tempo da televisão a cores lembro-me desta:
https://www.youtube.com/watch?v=kgSZj8UdEqk
do tempo da televisão a preto e branco e outros tempos, há muitos mais relatos
mas claro, o passado só interessa quando convém, quando nao convém
caso para dizer, bla bla bla bla
@Echoes claro que um adepto vale mais que jogadores... Nao me faças rir... Pf...
Disseste suspenso, certo?Pergunta: qual foi o jogador que foi suspenso por ter dado um encontram ao árbitro?! Sei que foi recente mas não sei quem foi :s
Tinha ideia que o jogador tinha mesmo sido suspenso :smesmo peito com peito
só uma coisa que é estranha, o árbitro queria processar e tal, mas quando houve relatórios médicos que não indiciavam a lesão que ele afirmava, desistiu. Então já não sabe onde lhe doi?? Ficou amnésico com a queda? ou o tiro saiu-lhe ao contrário e foi fazer o resto da birrinha para o balneário?