Nada como começar o dia a rir... Obrigado @Ricardinho 11
@Echoes... Ultimamente acho que só os sportinguista podem dizer algo desse genero. Nao me lembro de jogadores emprestados pelo scp nap terem alinhado contra o scp.
A minha opinião é que nai se devia poder emprestar jogadores a equipas da mesma liga.
Voltando à tua coerência... É isto
Sinceramente nao sei qual a ligação do rosa e do deyverson ao benfica.
No ano passado falou-se que se o rosa jogasse contra o slb, o belenenses teria de indemnizar o benfica.
Como benfiquista, gostava que esta situação não acontecesse e que fosse esclarecida.
Mas ja houve tantas situações deste genero... E alarido nem velo... :X
Então, partindo do princípio que isso é verdade.... Nao jogaram pq o presidente assim o entendeu...
Tanta coisa anormal que passa por normal... Este é mais uma.Ainda não percebi qual é a dúvida no caso desses dois jogadores..
Pressões de bastidores..... Aperto de mão no ato da assinatura com compromissos esquisitos..
Parece-me que é óbvio e nem merece qualquer tipo de dúvida...
O problema aqui, nem está no Benfica nem no Belém.... (aliás está um pouco no Benfica que faz este jogo de chantagem), mas está sim em quem permite este tipo de situações... aí sim reside o grande problema.
mas já vi que está complicado da malta lampiã admitir que existe "qualquer coisa" neste caso... para vocês é tudo normal...
Tanta coisa anormal que passa por normal... Este é mais uma.
Tanta coisa que pode por em causa a verdade desportiva...
Tanta coisa anormal que passa por normal... Este é mais uma.
Tanta coisa que pode por em causa a verdade desportiva...
1º lugar no grupo
até com os pequenos somos grandes!
Águiazinhas voam para a próxima fase em 1.º lugar na Champions Sub-19 :: zerozero.pt
quero é ver quantos desses vão para a principal, quando chegar á altura...
quero é ver quantos desses vão para a principal, quando chegar á altura...
isso é tudo para vender, vão dar milhões ao cofre do clube pah
não percebes nada disto. eles saiem dos juniores diretamente para alguma grande equipa europeia