Ora boas... contava ter aqui mts mais comentários ao jogo de hoje...
O Benfica jogou da forma que eu queria? Não!
O Porto mereceu perder por 2-0? Não!
Mas os 3 pontos, aquilo que estava em jogo, ficaram para o Benfica
Dos jogadores do Benfica, só consigo criticar o Ola John... que marreta :X De resto... gostei bastante, dadas as circunstâncias. O Samaris fez o melhor jogo com a camisola do Benfica.
O Benfica jogou à italiana, não é um estilo que me fascine... mas teve sempre o controlo do jogo e chegamos ao fim do jogo com +- o mesmo número de oportunidade para cada lado.. pesou a eficácia do Lima
Adicionalmente... hoje fez-se história no Dragão!!! O Porto não ganhou... e o Lopetegui não se queixou do árbitro!!! Foguetes!!!!
Quero tb salientar a espectacular postura dos adeptos do Benfica! Ao contrários de muitos que estão lá para insultar o adversário... a massa Benfiquista, pôs a rivalidade de lado e não se esqueceu de desejar um bom natal à comunidade tripeira! Muito bom!
Para finalizar... gostei da azia dos comentadores da SportTV, parece que ao intervalo tiveram de engolir um sapo e ler as leis de jogo
Também gostei de ver o Quaresma, estilo touro bravo... vá lá, teve sorte do Jorge Sousa ter fechado os olhos