Mais uns alemões para a gente matar.
Estes são melhores que os tipos da Gazproom...
Vão em 2º com 6 pontos de avanço... À frene deles só vai o Bayern.. O sorteio podia ter sido mais amigo!
Mais uns alemões para a gente matar.
Estes são melhores que os tipos da Gazproom...
Vão em 2º com 6 pontos de avanço... À frene deles só vai o Bayern.. O sorteio podia ter sido mais amigo!
Primeiro que tudo parabens ao benfica que apesar de nao saber bem como acabou por ganhar
1º golo - falha incrivel de 4 jogadores do porto e o lima nem sabe como faz golo (nao me parece com o braço mas ainda que fosse estava encostado e era quase impossivel o arbitro ver) - embora nao tenha visto a mão do maxi e viu a mão do jackson
2º golo - falha do Fabiano e foi o primeiro e unico remate do benfica com perigo na segunda parte
Dizer que o benfica teve sempre o controlo do jogo é estranho.... e ainda mais estranho é dizer que o benfica acabou com as mesmas oportunidades que o porto os jogadores do porto apareceram isolados uma crrada de vezes, mandamos duas bolas ao poste, o Julio Cesar salvou um golo certo do jackson etc
claro está que nada disto interessa quando o que conta são as bolas que entram, mas é estranho teres visto isso dessa foram
o teu comentário do Quaresma vou considerar que é brincadeira, pois deves ter visto a quantidade de porrada que o brahimi levou por trás
Em resumo, o benfica viu-se a jogar com um clube superior e fez o que pode, aproveitou dois erros do porto e teve a sorte do jogo, por isso ganharam
O porto continua sem ganhar ao fim de 3 classicos, e o campeonato nao está fácil, mas os campeonatos fáceis não são os mais saborosos...... fica ainda mais dificil sabendo que o benfica fará tudo por tudo a nivel interno pois a champions já foi
sem problema...
eu espero que acabes de ver o sorteio da champions
Não são precisas palavras, basta uma imagem para mostrar como vocês ganham.
Oh king.... loool risota foram os anos em que nem cheirast a competições europeias... queres vir falar de risota loooool [emoji5]Eu acho o Basileia uma equipa bastante complicada. Pelo menos melhor que qualquer um do grupo do benfica (incluindo o benfica )
A pior época na champions do benfica e dizeres isso. Isso sim é a risota.
O grupo do benfica nao era facil... Mas o benfica tinha obrigação de fazer mais.Eu acho o Basileia uma equipa bastante complicada. Pelo menos melhor que qualquer um do grupo do benfica (incluindo o benfica )
A pior época na champions do benfica e dizeres isso. Isso sim é a risota.
Oh king.... loool risota foram os anos em que nem cheirast a competições europeias... queres vir falar de risota loooool [emoji5]
Oh king.... loool risota foram os anos em que nem cheirast a competições europeias... queres vir falar de risota loooool [emoji5]
O grupo do benfica nao era facil... Mas o benfica tinha obrigação de fazer mais.
Quanto ao basileia... Acho que li um portista aqui a dizer que se calhasse o basileia seria bom de mais
Uma super equipa... De milhoes... Chegar ao fim do ano e no caso de nao ganhar nada... Tem de ser para rir