:lol::lol::lol:
Last edited by a moderator:
querias uma prendinha, ai tens uma...Fdx só o Sporting é que não teve prenda(S) de Natal ?????
querias uma prendinha, ai tens uma...
Últimas notícias desporto, jogos online e vídeos futebol, Cristiano Ronaldo e Mourinho | Maisfutebol.iol.pt
querias uma prendinha, ai tens uma...
Últimas notícias desporto, jogos online e vídeos futebol, Cristiano Ronaldo e Mourinho | Maisfutebol.iol.pt
claro que sim, agora só tem é que aproveitar, provavelmente o único titulo que podem levar este ano..É preciso lá estar.....
ui... favor não, foi apenas sorte, agora aproveitem bemEu cá não pedi nada para mim.... ...ainda por cima prendinhasss...LLooLL
So falta insinuar que é o Jabba the Hut_Duque a fazer o favor ao "seu" Sporting....
ui... favor não, foi apenas sorte, agora aproveitem bem
eu nunca disse que houve sorteioMas houve mesmo sorteio ??? :S
https://www.youtube.com/watch?v=wrlsBjZTnIA
Agora temoa a novela BC vs MS.....
eu nunca disse que houve sorteio
parece que andas irritado ó Soares não tens razoes para talEntão mas..... afinal não tinha sido sorte ???? ...a rapariga disse o clube antes de abrir o papel ??? ...onde é que já vi este filme??
btw ainda temos a Taça da Cerveja....Boa sorte aos putos do Sporting!!!!
parece que andas irritado ó Soares
e olha que parece que veio para ficar, por isso vai-te habituandoEu bem que tento fazer ginástica mental para perceber o objectivo mas...todas as semanas o mesmo disco riscado.....
Nem no natal !!!!!!