Já se fala que o Marco Silva já saiu do comando do SCP...

Sem qualquer ironia, acho que esta decisão não é favorável para o SCP e para o Bruno de Carvalho...

A ser verdade... é pena............

É a primeira decisão do BdC que não apoio... Assina 4 anos com ele, e passado 4 meses manda-o embora... Não faz qualquer sentido...

Só o completo desalinhamento entre ambos pode levar a isto...

É a primeira decisão do BdC que não apoio... Assina 4 anos com ele, e passado 4 meses manda-o embora... Não faz qualquer sentido...

A boa noticia para mim no meio disso tudo... é que o Marco Silva volta a estar disponivel para o SLB :P

Meooooo......ouve o que o José Eduardo disse na RTPN:

O MS não se identifica com o projecto Sporting, que tem uma agenda própria diferente da agenda do Sporting, provavelmente ligada ao empresário, aos fundos, que existe divisão no balneário, que é um idolo com pés de barro.Inclusivamente o BC até foi muito tolerante com o Marco.

E sim.....também já se falou nas "capelinhas" que era através do MS que a CS ía sabendo de algumas coisas.....esta parte já é comentada á algum tempo...;)

Pá....não se deixem comer com "arroz de cebolada".....:p

As palavras do Zé Eduardo são duras e se existe ali alguma verdade... Ui que é muito grave...

Vamos lá ver os próximos episódios...

Na minha opinião MS vai ser despedido, mas, quando o Presidente quiser e não quando a imprensa quiser.......espero é que não seja a última decisão que, este Presidente tome, antes de "bater com a porta".......:S

Da última vez que os adeptos/sócios foram fazer barulho por causa de um treinador o que é que aconteceu?????

O Mourinho foi para o porto....:o..Inácio que tinha sido despedido foi novamente readmitido....enfim.....já cansa esta "cegada"......:o

btw:

Totais de MS:
23 J. 12 V, 4 D. Ou seja, 52,1% de vitórias.

Uma breve comparação elucidativa:
% vitórias:
Peseiro: 53,9
Jesualdo F: 55,5
Carvalhal: 48,4
P.Sérgio: 52,6
Domingos: 54,2
Leonardo Jardim: 65.7
MS antes do Comunicado de Guimarães: 38,4
Sá Pinto: 50
Carlos Manuel: 45,4

Estamos em todas as competições...Certo.

Last edited:
10314594_911935148825265_7254589379761724995_n.jpg

Guimarães, Guimarães, Guimarães.... aqueles
3 secos :p :p :p

E os 5 secos contra meio Sporting?

Esquecime quando é o Sporting é normal dado a nossa dimensão.

- - - - - - - - - -

...por acaso até se conhece...andas esquecido LOL...

Não me lembro desculpa. Dos tempos do futebol aqui no forum? O audist eu sei que conheces. Mas nao me lembro de teres ido jogar.

Last edited:
Vocês ganham uma vez já ficam todos cheios de orgulho.. amigo como bom adepto do vitória que és, não te queiras parecer com os benfiquistas (aqueles que reservam tudo sem ganhar nada :assobio: )

mas ainda vão ganhando qualquer coisa, agora os do sporting, falam, falam, e esses é que não os vejo a ganhar mesmo nadaaa! :P

Back