Tendo em conta o que custou e os auto-golos que marcava, 2.6M€ parecem-me grande negócio
Eu também vi alguem de azul a tentar agredir o Árbitro e alguém de azul a tentar agredir ou até mesmo a agredir um policia...
Eu também vi alguem de azul a tentar agredir o Árbitro e alguém de azul a tentar agredir ou até mesmo a agredir um policia...
Ontem só vi o Braga - Porto... enorme Helton, é um senhor! Daqueles jogadores que qualquer equipa gostaria de ter no plantel.
Sobre o Gonçalo Paciência, apraz dizer que tem queda para o futebol
Em relação ao Cosme Machado, a minha análise é a seguinte:
- penalti do Porto mt forçado, não vejo infração nenhuma... mas em lance corrido pode induzir em erro;
- penalti do Braga tb é naquela... vê-se que o Indi só se preocupa em ir contra o Zé Luis, mas o Zé Luis tb mergulha bem;
- expulsão do Reyes... nada a dizer;
- expulsão do Evandro... pos-se a jeito... nada a dizer;
- faltou 2º amarelo ao Sasso;
- faltou 2º amarelo ao Tiago Gomes.
No final do jogo fiquei na dúvida... é Lopetegui que manda no discurso do Pinto da Costa ou o Pinto da Costa que manda no discurso do Lopetegui?
Em relação ao meu Benfica, vi apenas os golos.
Tb podes acrescentar a tentativa de coação do Lopetegui ao 4ª árbitro... ameaçando retirar a equipa de campo
...enquanto uns tentam...outros, tipo Jorge Jesus...efetivam mesmo as agressões...
quase que concordo contigo
nos lances dos penaltis são semelhantes... ambos os avançados se fazem à falta mergulhando e ambos os defesas são anginhos pois nao havia necessidade do contacto, embora o contacto seja indiscutivel, e como nao há lei da inensidade pronto
mas esse foi o UNICO aspecto em que o Sr Cosme esteve coerente
Expulsão do Reyes: podia nao mostrar o segundo amarelo?? podia mas o Reyes nao se chama Talisca.. no etanto aceita-se perfeitamente a expulsão
logo de seguida perdoa a expulsão ao Sasso num lance exactamente igual,
Expulsa o Evandro por pontapear a Bola, claro que o Evandro se pos a jeito mas vermelho directo???? assim sem espinhas??? por esse lance se viu que o Cosme Machado que é da Associação de Braga tendia só para um lado
e depois voltando a errar no critério deixou o Tiago Gomes acabar o jogo
enfim um desastre
pelos vistos no jogo do Sporting também foi uma alegria, só mesmo o Benfica é que nao se pode queixar
Quanto ao campeonato a proxima jornada quase que aposto que vai ser aquela que vai decidir o campeonato, está tudo encaminhado com estes dois:
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd....9_10152680078257621_6739417264894569515_o.jpg