...ontém...finalmente vi alguém de azul, que conseguiu mostrar, que tb não leva a Taça da Liga a sério, tal como o FCP...
...Parabéns pelo feito, Sr. Cosme Machado!

Ontem só vi o Braga - Porto... enorme Helton, é um senhor! Daqueles jogadores que qualquer equipa gostaria de ter no plantel.

Sobre o Gonçalo Paciência, apraz dizer que tem queda para o futebol :green:

Em relação ao Cosme Machado, a minha análise é a seguinte:
- penalti do Porto mt forçado, não vejo infração nenhuma... mas em lance corrido pode induzir em erro;
- penalti do Braga tb é naquela... vê-se que o Indi só se preocupa em ir contra o Zé Luis, mas o Zé Luis tb mergulha bem;
- expulsão do Reyes... nada a dizer;
- expulsão do Evandro... pos-se a jeito... nada a dizer;
- faltou 2º amarelo ao Sasso;
- faltou 2º amarelo ao Tiago Gomes.
No final do jogo fiquei na dúvida... é Lopetegui que manda no discurso do Pinto da Costa ou o Pinto da Costa que manda no discurso do Lopetegui? :green:

Em relação ao meu Benfica, vi apenas os golos.

Eu também vi alguem de azul a tentar agredir o Árbitro e alguém de azul a tentar agredir ou até mesmo a agredir um policia... :green:

E vi uns ultimos 10 minutos de um braga que... LOL podiam passar a noite toda ali que não marcavam... :green:

Quanto ao que interessa... O Maior, venceu, passou com distinção no teste do Moreirense, já lá vão 9 jogos para esta competição sem sofrer golos onde o ultimo golo sofrido foi na época de 2012/13 com a Académica... E o ano passado foi 1 titulo sem sofrer golos na competição! :green:

Quanto às alterações promovidas pelo Mestre, o Sulejmani, a voltar para o estaleiro, o Silvio ainda a medo devido à lesão que teve mas de certo o melhor DE do Benfica, é um bom reforço apra a segunda volta do campeonato... O Pizzi, está a adaptar-se à posição, o Ola John está a entrar nos eixos mas falta-lhe saber quando largar a bola... O Gonçalo, entrou bem, lutou teve 2 apontamentos de boa qualidade mas derivado à pouca idade mostrou algum egoismo com a bola numa ou outrasituação, será para rectificar com o tempo.

Ahh e vi 2 golos de boa qualidade!

Ontem só vi o Braga - Porto... enorme Helton, é um senhor! Daqueles jogadores que qualquer equipa gostaria de ter no plantel.

Sobre o Gonçalo Paciência, apraz dizer que tem queda para o futebol :green:

Em relação ao Cosme Machado, a minha análise é a seguinte:
- penalti do Porto mt forçado, não vejo infração nenhuma... mas em lance corrido pode induzir em erro;
- penalti do Braga tb é naquela... vê-se que o Indi só se preocupa em ir contra o Zé Luis, mas o Zé Luis tb mergulha bem;
- expulsão do Reyes... nada a dizer;
- expulsão do Evandro... pos-se a jeito... nada a dizer;
- faltou 2º amarelo ao Sasso;
- faltou 2º amarelo ao Tiago Gomes.
No final do jogo fiquei na dúvida... é Lopetegui que manda no discurso do Pinto da Costa ou o Pinto da Costa que manda no discurso do Lopetegui? :green:

Em relação ao meu Benfica, vi apenas os golos.

quase que concordo contigo :green:

nos lances dos penaltis são semelhantes... ambos os avançados se fazem à falta mergulhando e ambos os defesas são anginhos pois nao havia necessidade do contacto, embora o contacto seja indiscutivel, e como nao há lei da inensidade pronto

mas esse foi o UNICO aspecto em que o Sr Cosme esteve coerente

Expulsão do Reyes: podia nao mostrar o segundo amarelo?? podia mas o Reyes nao se chama Talisca.. no etanto aceita-se perfeitamente a expulsão

logo de seguida perdoa a expulsão ao Sasso num lance exactamente igual,

Expulsa o Evandro por pontapear a Bola, claro que o Evandro se pos a jeito mas vermelho directo???? assim sem espinhas??? por esse lance se viu que o Cosme Machado que é da Associação de Braga tendia só para um lado

e depois voltando a errar no critério deixou o Tiago Gomes acabar o jogo

enfim um desastre

pelos vistos no jogo do Sporting também foi uma alegria, só mesmo o Benfica é que nao se pode queixar :green:

Quanto ao campeonato a proxima jornada quase que aposto que vai ser aquela que vai decidir o campeonato, está tudo encaminhado com estes dois:

10847499_10152680078257621_6739417264894569515_o.jpg

Tb podes acrescentar a tentativa de coação do Lopetegui ao 4ª árbitro... ameaçando retirar a equipa de campo :P

A sério? Pensei que ele tivesse a esclarecer qualquer coisa ou a tratar de uma substituição... :) ahahahah

...enquanto uns tentam...outros, tipo Jorge Jesus...efetivam mesmo as agressões...

Efectivamente... Como é que se julga, tanto é ladrão o que rouba como que fica à porta! A intenção do acto esteve bem notória nas acções de tal pessoa... Agora é esperar para ver! :)

- - - - - - - - - -

quase que concordo contigo :green:

nos lances dos penaltis são semelhantes... ambos os avançados se fazem à falta mergulhando e ambos os defesas são anginhos pois nao havia necessidade do contacto, embora o contacto seja indiscutivel, e como nao há lei da inensidade pronto

mas esse foi o UNICO aspecto em que o Sr Cosme esteve coerente

Expulsão do Reyes: podia nao mostrar o segundo amarelo?? podia mas o Reyes nao se chama Talisca.. no etanto aceita-se perfeitamente a expulsão

logo de seguida perdoa a expulsão ao Sasso num lance exactamente igual,

Expulsa o Evandro por pontapear a Bola, claro que o Evandro se pos a jeito mas vermelho directo???? assim sem espinhas??? por esse lance se viu que o Cosme Machado que é da Associação de Braga tendia só para um lado

e depois voltando a errar no critério deixou o Tiago Gomes acabar o jogo

enfim um desastre

pelos vistos no jogo do Sporting também foi uma alegria, só mesmo o Benfica é que nao se pode queixar :green:

Quanto ao campeonato a proxima jornada quase que aposto que vai ser aquela que vai decidir o campeonato, está tudo encaminhado com estes dois:

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd....9_10152680078257621_6739417264894569515_o.jpg

Não sei se estás recordado do que aconteceu ao SLB nesse mesmo campo.... LOOL daí nada me admira...

só achei estranho o presidente do Braga ter falado de arbitragem num jogo do Porto...é que nós anos mais recentes teve muitos motivos para o fazer e ficou sempre caladinho... e já teve muitos motivos para o fazer...

Quando era com o Benfica falava sempre...

Quanto aos casos, quando não interessa, os treinadores ou não falam ou dizem que estão longe...no banco...e não viram bem...

Bem...parece que voltámos ao tempo do "apertar o arbitro"....

Ainda bem que não é o BdC que anda metido ao barulho senão tínhamos aí comentadeiros, CS, comadres e acólitos a preparar a WWIII....:p

Quanto ao jogo de ontem epá....mais uma exibição épica!!!!!Para recordar....:p...nem com os putos arrreee!!!

Last edited by a moderator:
Back