O Nani jogou pouco também mas se ele diz que se sente com todas a capacidades ainda bem.

Eu até percebo a ideia tática mas...o Nani não é o CR7....temos dois bons extremos e aproveitamento de espaços vazios é zero...:o

Conseguimos complicar o que por vezes é facil.....abrir espaços,ir á linha e cruzar...:green:

Eu até percebo a ideia tática mas...o Nani não é o CR7....temos dois bons extremos e aproveitamento de espaços vazios é zero...:o

Conseguimos complicar o que por vezes é facil.....abrir espaços,ir á linha e cruzar...:green:

Cruzar para quem?

Quando o Slimani não joga e com estas equipas que não querem saber de marcar golos para nada o nosso ataque tem que ser mais móvel trocar as voltas ao adversário.

EDIT: Digo eu cheio de peito :green:

O William jogou muito bem ontem e já tem vindo a fazer bons jogos em boa verdade tirando o braga as equipas não eram nada de especial.

Venha o Talisca e companhia

Last edited:
Cruzar para quem?

Quando o Slimani não joga e com estas equipas que não querem saber de marcar golos para nada o nosso ataque tem que ser mais móvel trocar as voltas ao adversário.

Para o Tsubasa_aka_Tanaka...:green:...se jogarmos pelo meio e com um autocarro a jogar é mais dificil.....se teimar em meter o Nani dentro da área ainda pior.....

Mais isto sou eu que, vejo lá de cima, sentado na cadeira...:p

Para o Tsubasa_aka_Tanaka...:green:...se jogarmos pelo meio e com um autocarro a jogar é mais dificil.....se teimar em meter o Nani dentro da área ainda pior.....

Mais isto sou eu que, vejo lá de cima, sentado na cadeira...:p

O que eu quero dizer é bola rasteira e movimentações laterais a subir não necessariamente pela linha, o J. Silva já fez 2 ou 3 golos por estar onde não é suposto.

Também dá para fazer finalizações sem ser de cabeça. :green:
Isso é quando cá estiver o Super Slim.

Eh pah contem me lá o que se passou em paços com os penalties que eu nao vi o jogo e pelo que vejo no facebook, o Bruno Paixao tentou fazer das dele lol

Acho que ambos os penaltis foram bem assinalados....

Oh Echoes, também os fb que frequentas se falassem bem do Benfica eu admirava-me.. agora assim... [emoji1] [emoji1] [emoji1] [emoji1]

e engraçade no dia seguinte a discutirem um lance de ataque se o jardel se apoia ou não no defesa do Paços e a dizerem que era penalty contra o benfica...são uns cromos.

Os penalties são os dois, assim como é bem marcada a mão ao lima, ao pizzi e ao jonas...

10957567_932968640055249_7546135102742873164_n.jpg

:green:

Acho que ambos os penaltis foram bem assinalados....

Oh Echoes, também os fb que frequentas se falassem bem do Benfica eu admirava-me.. agora assim... [emoji1] [emoji1] [emoji1] [emoji1]

por acaso também frequento FB de benfiquistas e como nao vi NENHUM a falar dos penalties só isso dá-me logo uma ideia :green:

e engraçade no dia seguinte a discutirem um lance de ataque se o jardel se apoia ou não no defesa do Paços e a dizerem que era penalty contra o benfica...são uns cromos.

Os penalties são os dois, assim como é bem marcada a mão ao lima, ao pizzi e ao jonas...

ainda nao vi os lances por isso pouco posso falar mas:

10940628_759325730828739_4540869471534889056_n.jpg

já para nao falar que teve de ser o auxiliar a marcar penalti do benfica porque o Bruno Paixão NÃO QUERIA

aliás ele queria era dar tempo ao tempo a ver se aparecia mais qualquer coisa:

10941856_10152691073117621_1898748767760067123_n.jpg

- - - - - - - - - -

Ainda bem que o porto perdeu... Continuamos com +6 pontos :)

Gil vicente e Nacional SÓ PARA DAR 2 EXEMPLOS ;)

É aquilo ontem estava difícil de assoprar para o apito.............. tanto no penalti como para o fim do jogo...

Devia andar sem folgo... já tinha andado a correr 90min... LOL

Olha que excelente escolha....O apitadeiro de serviço para o próximo jogo da Taça da Liga será o "talheiro" Manuel Mota ....nem com os "putos" facilitam nestas nomeações......:p :p

Back