Bem por partes... o @Echoes, lá está os Fb's que frequenta diz que são de benfiquistas... LOL Anti-benfiquistas... ahaha

Até me admirava que eles dissesem que o penalti a favor do SLB foi bem assinalado... mas vá... :)

Quanto ao B.P., é oq ue eu disse, qualquer um dos Penaltis foi bem assinalado.

Quanto ao carro do Jefferson, mas vocês acham que se fosse alguém do SLB ia lá escrever isso e mostrar-se? LOL é de lamentar este tipo de acontecimentos, mas a mim cheira-me a umas pinadas fora de casa que deram mau resultado ao desalinhado!! ahahah

é tão bom ver as gaivotas a chegarem ao tópico... ahahah...

Andaram refunfidos tantoooooo tempo!! Não foi @faithnomore?
:green: :green:

Quanto ao jogo em si... o Benfica só teve o que mereceu! Falhou um penalti e ainda 3 bolas aos ferros... depois um momento de distração, e aquele inergumero do Eliseu, lá está... asneira da grossa!!

Mas o que mais me irrita, é ter de levar com os lagartos e com os tripeirinhos... ahaha mas continuamos em primeiro!!!

Last edited by a moderator:
Bem por partes... o @Echoes, lá está os Fb's que frequenta diz que são de benfiquistas... LOL Anti-benfiquistas... ahaha

Até me admirava que eles dissesem que o penalti a favor do SLB foi bem assinalado... mas vá... :)

Quanto ao carro do Jefferson, mas vocês acham que se fosse alguém do SLB ia lá escrever isso e mostrar-se? LOL é de lamentar este tipo de acontecimentos, mas a mim cheira-me a umas pinadas fora de casa que deram mau resultado ao desalinhado!! ahahah

é tão bom ver as gaivotas a chegarem ao tópico... ahahah...

Andaram refunfidos tantoooooo tempo!! Não foi @faithnomore?
:green: :green:

Quanto ao jogo em si... o Benfica só teve o que mereceu! Falhou um penalti e ainda 3 bolas aos ferros... depois um momento de distração, e aquele inergumero do Eliseu, lá está... asneira da grossa!!

Mas o que mais me irrita, é ter de levar com os lagartos e com os tripeirinhos... ahaha mas continuamos em primeiro!!!

...estás enganado.
...a honestidade intelectual que por aqui abunda de um ou dois é que me tira a vontade de cá vir.
...dizer e insistir que o penalti a favor do SLB é bem assinalado, é bom exemplo disso, porque tenho a certeza, que se é o Luisão ou o Jardel na área do SLB, os encarnados, nunca iriam admitir nem aceitar que se transformasse uma bola na mão, numa mão na bola....e a ser marcado...era o Apito Dourado a funcionar e blá...blá...blá...
...na mesma forma, que se ignora ou tenta ignorar, de um lance "bem mais" penalti, ou seja, esse sim, penalti, numa falta por trás do Luisão, do que o que foi marcardo a favor do SLB...

...de resto...os meus kribensis estão a criar... precisaram e precisam do meu tempo...
..."não façam filmes"...

EDIT : e digo o que disse, com mesma clareza e clarividência, que digo, que o FCP, perdeu e bem na Madeira, porque mostrou, não ter garra e atitude para ganhar o jogo...porque até pode ter merecido, mas tem que fazer mt mais se quer ser campeão.
...e ainda digo mais...não é com "cêpos" a meio campo, tipo Cristiano, ou gaijos sem garra a defesa esquerdo, como o Alexandro, que se vai lá...e mt menos, com um treinador, que vê todo o jogo a correr, e não os tira fora!

Last edited:
abola.pt

Mas custa-me a acreditar que tenham sido adeptos do benfas....... geralmente eles são boas pessoas :p

Eu acho que foi o Bruno de Carvalho... nunca se esqueceu que o Jefferson cagou pró Bruno na apresentação :P e agora... toma lá morangos :P

Agora a sério, independentemente de quem o fez... eram duas chapadas bem dadas!

- - - - - - - - - -

Um penalti a favor do Benfica... nunca é bem marcado!!! NUNCA!!!

Só espero que no futuro exista um lance idêntico, mas na área do SLB... vai ser engraçado vir fazer uns quotes!

!

eu disse que TAMBÉM seguia FB de benfiquistas, esse nesse caso é do AntiBenfica :green:
mas a imagem não é deles, a imagem é da capa do OJOGO

;)

esta:

10941834_399699663529071_8417870614638877644_n.jpg

Eu acho que foi o Bruno de Carvalho... nunca se esqueceu que o Jefferson cagou pró Bruno na apresentação :P e agora... toma lá morangos :P

Agora a sério, independentemente de quem o fez... eram duas chapadas bem dadas!

- - - - - - - - - -

Um penalti a favor do Benfica... nunca é bem marcado!!! NUNCA!!!

Só espero que no futuro exista um lance idêntico, mas na área do SLB... vai ser engraçado vir fazer uns quotes!

há tantos quotes para fazer este ano que deus ma libre....

imagina tu hucruz que os pontos que o benfica tem oferecidos este ano tinham sido oferecidos ao porto e como isto andava........

imagina tu hucruz que os pontos que o benfica tem oferecidos este ano tinham sido oferecidos ao porto e como isto andava........

30 anos disso!!!

Já vi por aqui benfiquistas admitirem alguns erros a favor do SLB...

Este ano tb já existiram roubos épicos a favor do porto (Rio Ave, Penafiel)... não vos vi a queixarem-se ;)

Last edited by a moderator:
30 anos disso!!!

https://www.youtube.com/watch?v=Cioi1G3nSYg

Já vi por aqui benfiquistas admitirem alguns erros a favor do SLB...

Este ano tb já existiram roubos épicos a favor do porto (Rio Ave, Penafiel)... não vos vi a queixarem-se ;)

30 anos disso?????????? :p :p :p :p
quantos anos de Salasar então?????

mostra-me um campeonato onde o Porto tenha tido tantos pontos oferecidos como este ano o benfica???? é que a somar aos pontos oferecidos ao benfica tens os portos tirados ao porto

FCPorto

prejuizo: - 4 pontos nos jogos de guimaraes e estoril

beneficiado: no rio ave sim fomos beneficiados (ganhamos 5-0 embora 3 golos no fim) se acho que iamos perder??? nao acho mas ninguem sabe, mas o benfica também foi beneficiado quando ganhou 5-0 e nao te deves lembrar

contra o penafiel onde é que fomos beneficiados???? que eu saiba em linha nao é fora de jogo, isso é só nos jogos do benfica com o fiscald e linha a 5 metros é que marca foras de jogo com jogadores em lina

30 anos disso?????????? :p :p :p :p
quantos anos de Salasar então?????

mostra-me um campeonato onde o Porto tenha tido tantos pontos oferecidos como este ano o benfica???? é que a somar aos pontos oferecidos ao benfica tens os portos tirados ao porto

FCPorto

prejuizo: - 4 pontos nos jogos de guimaraes e estoril

beneficiado: no rio ave sim fomos beneficiados (ganhamos 5-0 embora 3 golos no fim) se acho que iamos perder??? nao acho mas ninguem sabe, mas o benfica também foi beneficiado quando ganhou 5-0 e nao te deves lembrar

contra o penafiel onde é que fomos beneficiados???? que eu saiba em linha nao é fora de jogo, isso é só nos jogos do benfica com o fiscald e linha a 5 metros é que marca foras de jogo com jogadores em lina

Tá bem.... é isso tudo ;) :green:

podemos falar sobre a falta sobre o James em Paços de Ferreira na ultima jornada do ultimo campeonato ganho pelo porto, que foi fora da área e foi marcado o penalty da praxe para desbloquear...O porto ganhou 2-0? ganhou mas se não tivesse sido penalty, nada assegura que tivesse ganho ou marcado outro golo.

Mas recuperem as ligas da verdade de campeonatos anteriores e vão ver...
(atenção que a liga da verdade tem determinados parametros e regras, nomedamente casos que tem influencia directa no resultado)

podemos falar sobre a falta sobre o James em Paços de Ferreira na ultima jornada do ultimo campeonato ganho pelo porto, que foi fora da área e foi marcado o penalty da praxe para desbloquear...O porto ganhou 2-0? ganhou mas se não tivesse sido penalty, nada assegura que tivesse ganho ou marcado outro golo.

Mas recuperem as ligas da verdade de campeonatos anteriores e vão ver...
(atenção que a liga da verdade tem determinados parametros e regras, nomedamente casos que tem influencia directa no resultado)

Oh pah... mas tu não sabes que a Liga da Verdade só é valida este ano??? Nos outros anos era tudo uma fantochada!

bla bla bla wiskas saquetas

conversa de benfiquista

ah e tal o porto é o melhor clube portugues com mais titulos ??????? bbbbbbbbbaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh isso é culpa da fruta

:green:

Back