Até dava para fazer algiuns moveis.... 6 até.. :green:

paixao%20letreiro.jpg

IN31367394.jpg

capela-martir_s_sebastiao.jpg

keep-calm-and-understand-me-11.png

E agora rumo a Alvalade... sair de lá com 3 pontos é obrigatório, embora vislumbre um jogo muito complicado...

Quanto ao jogo do Benfica... Muita falta de eficácio... podiamos e deviamos ter feito mais golos. o penalti, no estádio não me pareceu que tivesse sido fora, mas depois em casa vi e realmente foi fora a falta. Ficaram por mostrar muitos cartões aos jogadores do Boavista, que já estão a aprender com o Braga e 2 penaltis a favor do benfica por marcar... De resto... Mais um fds normal...

PS: Este tópico anda tão, mas tão fraquinho!!

E agora rumo a Alvalade... sair de lá com 3 pontos é obrigatório, embora vislumbre um jogo muito complicado...

Quanto ao jogo do Benfica... Muita falta de eficácio... podiamos e deviamos ter feito mais golos. o penalti, no estádio não me pareceu que tivesse sido fora, mas depois em casa vi e realmente foi fora a falta. Ficaram por mostrar muitos cartões aos jogadores do Boavista, que já estão a aprender com o Braga e 2 penaltis a favor do benfica por marcar... De resto... Mais um fds normal...

PS: Este tópico anda tão, mas tão fraquinho!!
A choradeira foi tanta que agora é só colinho !

Acho engraçado é estas perguntas encomendadas nas conferencias de imprensa...

O técnico espanhol foi confrontado com palavras de Manuel José, em que o antigo treinador de Boavista e Benfica disse, há bem pouco tempo, que Paulo Fonseca teve direito a “tremoços” e Lopetegui a “camarões”, referindo-se à diferença de qualidade de planteis nas duas épocas.

“Com um tremoço, ou meio tremoço, pagamos o camarão e ainda dá para pagar o champanhe. Em 1995 o Benfica ficou 25 pontos atrás e tinha caviar”, disse, este domingo, Julen Lopetegui à margem da conferência de imprensa de rescaldo da goleada por 5-0 com o Paços de Ferreira.

Acho estranho que um gajo que não sabe nada do futebol portugues, tenha ido estudar as classificações(20 anos atras), e saiba, ainda que com falhas pelo meio , a quantos pontos ficou o manuel jose...ainda para mais saca aquela resposta do caviar e do champanhe...que é certamente preparada...sabe lá ele o que é tremoço!!!

Quanto aos sportinguistas ficamos a ver o que dizem do penalty quando estava 2-1 para o sporting...

Fim de semana normal....

O Benfica ganhou como esperado a um Boavista fraco...

O Sporting ganhou a um Arouca não tão fraco, mas fraco na mesma :p Há o lance do possível penalti.... Ele também corta a bola para canto.. É discutível... Já sei que para uns é penalti óbvio.....

O Porto ganhou fácil a um Paços irreconhecível...

Para a semana temos derby e estou esperançado na vitória do Sporting.... Não para tentar o título, mas sim para os vergar em Alvalade :green:

Quanto aos sportinguistas ficamos a ver o que dizem do penalty quando estava 2-1 para o sporting...

Mas foi mesmo penalty???E foi dentro da área??? :p...ao lance vou dar um "NIM"....o Jonathan também toca na bola...mas eu estou fora da equação visto ser dos Verdes...

Semana excelente...lances duvidosos,colinho para os Lagartos...há agora que reclamar durante toda a semana e preparar a viage a Alvalade....:green:

não é argumento porque o eliseu também cortou a bola em paços, independentemente de ter feito falta a seguir.

Desculpa lá mas esse então é que não serve mesmo de argumento.....:p...por muito poderias reclamar se acontecesse um lance similar ,mas, contra o benfica e o apitadeiro não seguisse o mesmo critério...;)

E depois não fui eu que foi desancar o Eliseu no fim do jogo....se fez bosta olha, por muito, comigo levava era logo com o taco anti-roubo que anda na carrinha e tinha um dia de treino T.F.M. :p

Não percas tempo com Lagartos...LLLoooLLL

Last edited:
não é argumento porque o eliseu também cortou a bola em paços, independentemente de ter feito falta a seguir.

Ainda perdes tempo... mas tu achas que eles alguma vez foram beneficiados!? Que me lembro e só vi o resumo dos lances... 2º penaltys por marcar a favor do Arouca e no 2º golo tavam a jogar com 12 dentro de campo!

Como em tudo há sempre os "visionários do além" :green: :

s2fpk4.png

n1wltj.png

Esses sim vale a pena perder tempo com eles....lllooll...faltam aqui alguns lances no meio campo, que, poderiam bem ter dado penalty a favor do Arouca...

Last edited:
Back