è tão giro ouvir as virgens a dizer que foram violadas :green:

...de virgens ofendidas, só vejo as vestidas de vermelho.
...pois, são sempre as vitimas, é tudo contra e nada a favor...
...enfim...

- - - - - - - - - -

Eu desta semana nem falo................

Porque também há aquele penalti sobre o Lima perto do fim que deus ma livre.............. Não sei como o árbitro não vê aquilo.

Sinceramente acho mais que a arbitragem foi péssima no jogo do Benfica-Boavista... e quem ficou pior até foi o Benfica.

...de acordo...

...mas à compensar...tás a ver?
...primeiro, "estabeliza-se" o resultado, depois compensa-se

...é tipo a semana passada...queria não marcar o penalti claro a favor do Paços, para não compensar o que não era penalti contra o Paços...tás a ver??? confuso, não?

LOL

Eu desta semana nem falo................

Porque também há aquele penalti sobre o Lima perto do fim que deus ma livre.............. Não sei como o árbitro não vê aquilo.

Sinceramente acho mais que a arbitragem foi péssima no jogo do Benfica-Boavista... e quem ficou pior até foi o Benfica.

Não esquecer que tb há outro penalti sobre o Lima que não foi assinalado!

Para a Virgem... Lance do 1-0 no jogo que deu o titulo ao Porto!
310183_619685724709480_471346535_n.jpg

Exacto... Hugo Miguel!

...para o catraio...
...nota-se e parace, que os teus amigos, já deixaram de vir aqui, para não se chatearem contigo a sério, concerteza, fartos da tua atitude...infantil, mal-educada, provocatória, etc...

...mas deixa lá...os menos amigos, andam sempre por cá...o recreio, ainda é livre para todos...

ou seja, o porto não foi beneficiado em nenhum? é a tua opinião...não é a minha...

bla bla bla e continuas sem responder

primeiro eu disse que o porto foi beneficiado com o rivo ave onde ganhou 5-0 e em mais NADA

uqres dar me mais algum exemplo?????

já agora comenta os do benfica também

nãoa tires areia para os olhos

Não esquecer que tb há outro penalti sobre o Lima que não foi assinalado!

Para a Virgem... Lance do 1-0 no jogo que deu o titulo ao Porto!
https://aventadores.files.wordpress.com/2013/05/310183_619685724709480_471346535_n.jpg

Exacto... Hugo Miguel!

O Hugo desse ano respondo-te da mesma forma que já respondi antes:

17.ª jornada desse campenoato

vai pesquisar e ver quantos pontos roubaram ao porto nessa jornada e quantos ofereceram ao benfica nessa mesma jornada

Quanto a esse lance do penalti já tudo foi dito, foi fora e nao era penalti, mas como sabes a imagem engana, pois em video a noção é outra

Quanto a esse lance do penalti já tudo foi dito, foi fora e nao era penalti, mas como sabes a imagem engana, pois em video a noção é outra

Esqueci-me que "em lance corrido", "dá ideia", etc... são expressões que se podem utilizar na análise de lances do Porto... mas não se podem utilizar em lances do Benfica ;)

O Benfica ganhou... ganhou bem... teve 1 penalti mal assinalado e 2 que ficaram por assinalar!

Quanto ao resto... já te disse, já vi aqui Benfiquistas admitirem erros em beneficio do Benfica nesta época! Eu não vi os portistas fazerem algo idêntico.

Para mim, vale o que vale, o maior roubo deste ano foi o Porto - Rio Ave. Tudo bem que o Porto ganhou 5-0... mas ainda estava 0-0 e temos penaltis e vermelhos perdoados. Mts erros para o mesmo lado.

Quando o Benfica ganha graças a erros da arbitragem, não fico satisfeito!

Esqueci-me que "em lance corrido", "dá ideia", etc... são expressões que se podem utilizar na análise de lances do Porto... mas não se podem utilizar em lances do Benfica ;)

não desconverses ;)

O Benfica ganhou... ganhou bem... teve 1 penalti mal assinalado e 2 que ficaram por assinalar!

viste-me falar desse jogo??? não pois não?

Quanto ao resto... já te disse, já vi aqui Benfiquistas admitirem erros em beneficio do Benfica nesta época! Eu não vi os portistas fazerem algo idêntico.

então andas a ver mal, falando de mim, tiranto o jogo dos 5-0 onde o porto foi beneficiado????? não vais dizer penafiel pois nao?????? lol

Para mim, vale o que vale, o maior roubo deste ano foi o Porto - Rio Ave. Tudo bem que o Porto ganhou 5-0... mas ainda estava 0-0 e temos penaltis e vermelhos perdoados. Mts erros para o mesmo lado.

tal como disse foi esse o unico jogo, mas o porto teve varios erros a favor NUM JOGO o benfica tem VARIOS ERROS em jogos espalhados, qual será o melhor???? :GREEN:

para além disso posso usar o mesmo argumento que os benfiquistas usaram quando o benfica ganhou por 5-0 que é "ah e tal a equipa adversaria só fez 1 ou 2 remates" lol

Quando o Benfica ganha graças a erros da arbitragem, não fico satisfeito!

pois se calhar nao ficas satisfeito (ou ficas) mas o que fica para a historia é a classificação final, e quer queiras quer não este ano está distorcida

e depois vem voces com a história de "30 anos disto e daquilo"

pois convido-vos a encontrar nos ultimos 30 anos um campeonato como este ;)

Jornada 17, levas a mesma resposta que o hucruz

mas claro está que isso nao interessa

Mas a liga da verdade desse ano não contempla a jornada 17?!?!?

Por acaso nem sei que jornada é essa... mas ok.

EDIT: fui ao zerozero...
Jornada 17 da época 2012/2013
[TABLE="class: statsn_classif, width: 100%"]
[TR="bgcolor: #CCCCCC"]
[TD="width: 42%, bgcolor: #EAEFF4, align: right"]V. Guimarães [/TD]
[TD="class: fundo_resultado_jogo, width: 10%, bgcolor: #D9E2EC, align: center"]0-4[/TD]
[TD="width: 42%, bgcolor: #EAEFF4"] FC Porto
[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
[TABLE="class: statsn_classif, width: 100%"]
[TR="bgcolor: #CCCCCC"]
[TD="width: 42%, bgcolor: #EAEFF4, align: right"]Benfica[/TD]
[TD="class: fundo_resultado_jogo, width: 10%, bgcolor: #D9E2EC, align: center"]3-0[/TD]
[TD="width: 42%, bgcolor: #EAEFF4"] V. Setúbal[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Que se passou afinal?

Last edited:
Mas a liga da verdade desse ano não contempla a jornada 17?!?!?

Por acaso nem sei que jornada é essa... mas ok.

eu admirava-me era se soubesses lolololololol

só interessa aquilo que convém :p

é a mesma história do golo em fora de jogo do maicon, só interessa isso, nao interessa o resto que se passou nesse jogo ;)

Epah que grande :green:

Estamos a falar de um professor Universitário que começa o discurso a dizer que não liga a dirigentes, apitadeiros e afins mas....dirige uma crónica a criticar apitadeiros e dirigentes que abraçam apitadeiros e afins.....a insinuar que há algo ali mas que supostamente não liga a isso...:p

Opá afinal como é que ficamos ????? :green: :green:

Back