Tal como um FCP vs SLB o ano transacto... mas aí a culpa foi dos jogadores do benfica que provocaram os adeptos loool agora a culpa é dos mesmos... realmente que mente selectiva....
Tal como um FCP vs SLB o ano transacto... mas aí a culpa foi dos jogadores do benfica que provocaram os adeptos loool agora a culpa é dos mesmos... realmente que mente selectiva....
É isso... continua a chutar para canto.. não sei sinceramente quem está a ser mais criança... e quem não sabe ouvir umas verdades... o Luisao fe-lo e foi castigado por isso... qual é a dúvida? O Joao pinto bateu no arbitro e então? O Sá pinto no selecionador and so on... Há-que saber admitir as coisas que acontecem... e aceitar que também estamoa mal... mas há um lado em que isso é impossível.. O lado azul!!!Hahaha nada bate o KO do Luisão ao Xôr árbitro!
É isso... continua a chutar para canto.. não sei sinceramente quem está a ser mais criança... e quem não sabe ouvir umas verdades... o Luisao fe-lo e foi castigado por isso... qual é a dúvida? O Joao pinto bateu no arbitro e então? O Sá pinto no selecionador and so on... Há-que saber admitir as coisas que acontecem... e aceitar que também estamoa mal... mas há um lado em que isso é impossível.. O lado azul!!!
...tás um pouco stressado.
...ainda agora, o Antero Henriques, levou um mês de castigo....e olha, que não bateu em ninguém, não esmurrou nenhum polícia e não me viste a reclamar...
como se o antero henrique influenciasse muito os jogos do clube, se fosse o teu treinador ou então um jogador teu se calhar já não aceitavas assim tão bem...
...tá tranquilo...
...porque aceitei bem a disparidade do castigo do Antero, em relação ao do JJ...que bateu em policias, etc, etc...
...portanto....nada mau até...
O problema dele é que não poder ver vermelho e sonha com vermelho. Ele com esses posts de caca quer apagar o passado limpinho do clube da máfia.acho que tens dificuldades em perceber português....
acho que tens dificuldades em perceber português....
Ninguém fala da taça da Carica como alguns gostam de chamar... já sei estão em black out
SLB vs Vitória de Setubal
LOL...
Tou a saber agora que o Sporting foi eliminado. Nem sabia que ontem havia jogos.
era melhor o benfica ter sido eliminado também porque assim vai ser humilhado pelo porto na final
ou não
...ou tu tens falta de "percebas"