Estamos a falar de um professor Universitário que começa o discurso a dizer que não liga a dirigentes, apitadeiros e afins mas....dirige uma crónica a criticar apitadeiros e dirigentes que abraçam apitadeiros e afins.....a insinuar que há algo ali mas que supostamente não liga a isso...
Opá afinal como é que ficamos ?????
E o Wolfsburgo que espetou 4 ao bayern?! :medo:
bem.. Sempre que falam em arbitros e cartões e em como o Maxi acaba um jogo.. Só me lembro disto...
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZiYBV8O_DqE
E comprou o Schurrle por 30M€
Ainda bem que são "fracos" e "favas contadas"
Esse nao pode jogar, certo?
Ora vê lá o EDIT.
Acho que nem tu sabes o que dizes
Curioso... quem é o Sr. Árbitro?
Está lançado o derby
Eu não vi aqui ninguém a dizer que o penalti foi mal assinalado por quem foi... como disse... penalti mais que bem assinalado... sem dúvida......é preciso ver, que é o mesmo tipo de gente, que defende que o árbitro assistente, que assinalou o fora-de-jogo no jogo contra o Rio Ave, por "telepatia", quando estava com 5 metros de atraso em relação ao lance...
...atão, mas o Mota, não pode ser "telepatico", como o outro que tanto protegeram e defenderam...
...epá...ficaram todos doridos, por ter sido assinalado um penalti, que foi sem dúvida penalti ( e mais que denunciado no final do jogo, pelo seu treinador, na reprimenda ao jogador que tinha feito o penalti)...portanto, para eles, o irregular, é ter sido o 4º árbitro ter mandado assinalar...e não o facto do Paixonetas, estar em cima do lance e não o querer assinalar...
Eu não vi aqui ninguém a dizer que o penalti foi mal assinalado por quem foi... como disse... penalti mais que bem assinalado... sem dúvida...