Portanto para ti o Jardel não faz penalti, nem o Ola John faz falta?

Se as respostas forem "Não" e "Não", eu respondo-te........ Sim ando a ver mal de carai :D

Sim faz falta, embora se formos analisar a jogada vem precedido de fora de jogo e o avançado e o defesa vêm a agarrar-se mutuamente antes do contacto com as pernas.

Sim faz falta...

E sim... andas a ver mal de carai... tu e o Patricio... :D
 
Sim faz falta, embora se formos analisar a jogada vem precedido de fora de jogo e o avançado e o defesa vêm a agarrar-se mutuamente antes do contacto com as pernas.

Sim faz falta...

E sim... andas a ver mal de carai... tu e o Patricio... :D

O Patrício vê bem........ Andou foi a treinar com o Mauricio a despachar bolas... :p
 
14062_944281955590584_837080479409710376_n.jpg
 
Já agora....

Gostaria também de tentar perceber o que acham do perdão da divida de 1.8M€ da CML ao Benfica.

Cheira-me que o António Costa vai criar mais algum imposto especial em Lisboa para recuperar este perdão... Lisboetas preparem a carteira... :p
 
quando conseguires explicar o perdão de divida ao sporting podes vir falar...

Falas de qual?
Queres quantos ao Benfica?


Mas aqui a questão nem se prende tanto em ser o Benfica.......... é mais politico e ridiculo que sobre futebol... mas pronto é curioso que apenas foi MAIS uma vez....
 
Como é lindo os verdes e os azuis continuarem a preferir falar do Benfica em vez dos próprios clubes... assim evita-se falar do Franguicio,dos -9 uiii que frio, dos -4 da equipa maravilha que quando começou a época já tinha o campeonato ganho.
 
Mas queres que fale o quê do frango? Há algum caso? Há alguma discussão sobre o tema...?
Cometeu o erro... foi frango......... queres que diga o quê?

Dessa cabeça sai pouca coisa mesmo...
 
Se fosse o Artur uiii coitado do homem era logo 2 paginas aqui escristas.
Não tenho a culpa da tua cabeça andar inchada e teres outros assuntos para falar em vez que comentar o estado lastimoso em que o Burro meteu o teu clube a nível desportivo. Nada ganham em todos os escalões mas disso o melhor é não falar.
É melhor falar do SLB para desviar atenção,lá nisso o Burro não foi nada Burro mesmo.
 
Vindo de um patrocionio da liga, não me parece legitimo... :S


- - - - - - - - - -

http://tinypic.com/player.php?v=28jk746&s=8#!

Ainda sobre as tochas e etc do derby
 
Last edited by a moderator:
Se fosse o Artur uiii coitado do homem era logo 2 paginas aqui escristas.
Não tenho a culpa da tua cabeça andar inchada e teres outros assuntos para falar em vez que comentar o estado lastimoso em que o Burro meteu o teu clube a nível desportivo. Nada ganham em todos os escalões mas disso o melhor é não falar.
É melhor falar do SLB para desviar atenção,lá nisso o Burro não foi nada Burro mesmo.


LOOL

Então mas temos de ganhar todos os anos em juniores/juvenis e por aí fora é?

Opá é verdade que eu gostava, mas não se pode ganhar sempre... E ultimamente o Benfica e o Porto têm investido mais nessas áreas para combater a hegemonia do Sporting nesses escalões.

Se queres atribuir a culpa ao que tu chamas de Burro... opá são opiniões... eu prefiro e acho mais lógico pensar que há mérito nos outros clubes.


Mas pronto... se queres dados estatísticos.. eu ajudo-te...

Bruno de Carvalho é Presidente do Sporting desde 2013...

Ou seja, nesse mesmo ano foi campeão em Iniciados...

Na época passada não ganhámos nada em nenhum dos escalões... Tal como em 2010/2011.. Como vês, já tinha acontecido antes dele chegar ;)

Portanto depois de um ano em que não ganhamos nada nos escalões, vens tu dizer que estamos num "estado lastimoso"... Epah......... Brutal......... Ainda bem que tu achas que 1 ano sem ganhar nada é "estado lastimoso"...

Olha concordo contigo!!! Fdx.... que miséria pá!!!
 
Back
Top