Hummmmmmmmmmmmmm...

Mas isso não é o que fizeste ao longo da tua vida?

Oh wait... nevermind!

Não.......
aliás já te pedi a tia a outros benfiquistas para dizer a época em que o porto foi levadinho ao colo como tem sido o benfica este ano mas ainda nao conseguis-te encontrar isso no teu caderno ;)

Como achei uma hipocrisia a onda do JE_SUIS_CHARLIE...


... só tenho a dizer JE_SUIS_SAGRES! :D


Em relação ao Benfica, já foi tudo dito... os aziados já cá vieram... mas...

... se o arbitro marca penalti no lance do Jardel... o que diriam do offside? Se o Rambé marca o golo com a mão (não marcou pq o Artur defendeu e o arbitro não assinalou) o que diriam? :D

Se Se Se Se

é que este ano é só mesmo Se Se Se....... mas como em caso de duvida é para o Benfica não há Se para ninguem lllolllll


Para pensarem...

Dia 02/02/2015... o FCPorto contrata Hernâni ao Guimarães.
Dia 13/02/2015... o FCPorto joga contra o Guimarães.
Falou-se alguma coisa?
E se tivesse sido o Benfica a contratar o Hernâni e dias dps jogasse contra o Guimarães?

Bom Carnaval! ;)

Isto vindo de um adepto de um clube que vende jogadores e depois nao "permite" que eles joguem :D

pelo menos o porto contratou e ele até jogou...... o Benfica por exemplo no caso do Jardel ainda antes de o contratar, fez com que ele nao joga-se contra o Benfica

ai esses telhados de vidro :D






Já agora, eu ando desde o inicio da época a ver se calha um jogo em que o Benfica tenha queixas da arbitragem a ver se eles se vão queixar, mas tá dificil :D
 
pelo menos o porto contratou e ele até jogou......

Are-you-Serious.jpg
 
Não.......
aliás já te pedi a tia a outros benfiquistas para dizer a época em que o porto foi levadinho ao colo como tem sido o benfica este ano mas ainda nao conseguis-te encontrar isso no teu caderno ;)



Se Se Se Se

é que este ano é só mesmo Se Se Se....... mas como em caso de duvida é para o Benfica não há Se para ninguem lllolllll




Isto vindo de um adepto de um clube que vende jogadores e depois nao "permite" que eles joguem :D

pelo menos o porto contratou e ele até jogou...... o Benfica por exemplo no caso do Jardel ainda antes de o contratar, fez com que ele nao joga-se contra o Benfica

ai esses telhados de vidro :D






Já agora, eu ando desde o inicio da época a ver se calha um jogo em que o Benfica tenha queixas da arbitragem a ver se eles se vão queixar, mas tá dificil :D


...ainda ligas? ...falou de tudo, menos da falta do Olá Jonas, que o árbitro não marcou e permitiu a Carnide marcar golo...achas que falou disso? é mt honestidade intelectual...
...diz-lhe...que o Sami, foi emprestado na mesma data, envolvendo o mesmo negócio de compra do Hernâni e jogou contra o FCP (clube dono dele)...isso tb não viu ele...é mt honestidade intelectual...
 
Last edited:
já agora lembras-te te do Hernani e nao te lembras do Sami que fez o caminho contrario e que também jogou????

a tua visão selectiva começa mesmo a fazer-te mal........ tens de trocar as lentes

Hummm... eh pah... lê o que eu escrevi... lê a tua resposta e interpreta como quiseres. Não vale a pena perder mais tempo.

Para pensarem...

Dia 02/02/2015... o FCPorto contrata Hernâni ao Guimarães.
Dia 13/02/2015... o FCPorto joga contra o Guimarães.
Falou-se alguma coisa?
E se tivesse sido o Benfica a contratar o Hernâni e dias dps jogasse contra o Guimarães?

Bom Carnaval! ;)

Isto vindo de um adepto de um clube que vende jogadores e depois nao "permite" que eles joguem :D

pelo menos o porto contratou e ele até jogou...... o Benfica por exemplo no caso do Jardel ainda antes de o contratar, fez com que ele nao joga-se contra o Benfica

ai esses telhados de vidro :D
 
Voltamos a ser roubados na Alemanha...

Desta vez a bola bate no braço e não é penalti........

Na Alemanha parece que é diferente...

Se bate na cabeça... Penalti!
Se bate no braço.... Segue!!
 
Voltamos a ser roubados na Alemanha...

Desta vez a bola bate no braço e não é penalti........

Na Alemanha parece que é diferente...

Se bate na cabeça... Penalti!
Se bate no braço.... Segue!!
Para mim, o do Sporting e porto são pênalti.

Mas n tenho duvidas que se fossem a favor do slb, mts vinham dizer que não era pq não havia intenção e mais nao sei o quê. É so comparar o penalti do jogo de paços com estes dois.
 
Para mim, o do Sporting e porto são pênalti.

Mas n tenho duvidas que se fossem a favor do slb, mts vinham dizer que não era pq não havia intenção e mais nao sei o quê. É so comparar o penalti do jogo de paços com estes dois.

Calou pá!! :D

Estamos a falar de competições europeias.. o benfica não é para aqui chamado :p :p :p


Em relação à resposta do Ricardinho... epah........ às vezes a paciência vai-se.... eu preferi nem responder ao "outro" porque nem merece resposta...
 
Com respostas destas, dás-me vontade de dar like no post do dikon ;)

Às vezes não dá para aguentar a tanto "picar", ainda por cima quando o clube da pessoa em questão ao tempo que foi arrumado :roll:

- - - - - - - - - -

Arranja-me tu o link do ano passado do teu clube. [emoji14]

O link do meu clube o ano passado, é o mesmo deste ano.. aqui fica o link do meu grande clube ;)

http://www.sporting.pt/
 
Back
Top