Para mim, tendo em conta o que vi, é penalti e ponto final. Não é ter ou não razão.
No dia em que existir um lance idêntico e eu tenha opinião contrária, então apontas aí o dedo.
Em relação à falta de coerência, ainda recentemente mudaste de opinião em relação a um lance do Benfica só para justificares uma decisão do árbitro num jogo do Porto.
Já cansa isto.
quanto à segunda parte nao sei sel falas do Cardoso/Evandro, mas se para ti pontapear um jogador é a mesma coisa que pontapear a bola (ainda que junto do jogador) tá bem
echoes, vendo o video que o hcruz meteu não dá para ver que o pardo leva um toque no pé de apoio? Tirando as tuas palas azuis não admites que é suficiente para desiquilibrar o adversário?
Acabei de ver agora uma falta assinalada contra o Basileia... identica ao movimento do Pardo..
viste o Brahimi a fazer de Pardo na área??? resultado???? poe-te a pé que isso nao é falta
@hucruz isto também serve para ti, o brahimi também sofre contacto e atirou-se para o chao, no entanto nao é penalty, mas se calhar estavas a ver o preço certo