O problema é que esta época só reconheces os do SLB e não reconheces os do FCP, se reconheceres também os do FCP talvez verás que as contas andam equilibradas como dizes...
respostas enooooooooooooooooooooooooooormes
diz-me lá tu e mais o @hucruz em que jogos o porto foi beneficiado este ano
gostava de saber a V/ opinião
por exemplo Penafiel, claro se usares oculos de Penafiel, vais dizer que foi um jogo limpinho, e podes rever o video que o Hucruz meteu, tens lá mais alguns exemplos..
Estava mesmo mesmo a ver que ias falar de penafiel, mas não acredites no que diz o jorge jesus ou os amigos benfiquistas que querem vender o peixe de que tivemos 3 golos irregulares
realmente nos comentarios da Sportv podiamos ouvir os comentarios do luis freitas lobo e companhia a dizer que eram os fora de jogo, mas depois de verem as repetições como deve de ser lá tiveram de admitir que os golos foram legais (com duvidas apenas no terceiro)
portanto não basta dizer que foram 3 golos irregulares para terem sido é preciso que tenham sido mesmo
vai lá ver a repetição e tiras as duvidas
Não sei se o pior é as oportunidades falhadas do Sporting ou o pastor do Marco Silva tirar o Slimani assim que o Paços de Ferreira empatou.. qual a lógica dessa substituição :S
Fdx eu bem digo que não gosto dele e ele não vale nada.. gostava de ver a cara dos Sportinguistas que tiveram contra o BdC quando o queria despachar, maldita a hora que não foi de vela..
)
Este ano pelo menos a Taça de Portugal que venha, lá estarei no Jamor se tudo correr bem..