Achei que o Benfica não mostrou vontade de ganhar o jogo! :evil:

Quanto aos lances... oh pah... o do Jardel é uma suposta mão, certo? Se é... vai comprar uns óculos pq que eu saiba para ser penalti... tem de ser dentro da área :green: (se é outro lance, não tou a ver qual é) e dps lá está... a favor do benfica as mãos nunca são falta (ah e tal foi ressalto, ah e tal não houve intenção), contra o benfica é tudo falta!
Quanto ao vermelho para o Samaris, se o arbitro o mostrasse acho que seria completamente exagerado.

Esqueci me que tinha sido fora lol Mas é mão. O do Samaris eu não tenho a certeza do que dizem as leis. Se o Samaris não cortasse a bola provavelmente era golo (a bola ia em direcção à baliza). Mas ok. Por mim pode ser sempre assim. O Benfica perde e o adversário ainda é gamado :green:

Falam falam mas o que parece é que andam a mexer os cordelinhos.... Como o patrão deve ser o FCP os meninos foram ao Dragão levantar o prémio de jogo!

http://s12.postimg.org/x8zvswc89/Sem_T_tulo.jpg

não dão nada nas vistas :green:

para quem nao sabe:

desses 5 jogadores 3 são formados no porto e portanto é natural que estivessem pelo estádio.
se esses jogadores nao jogassem iam criticar, como jogaram criticam na mesma

mas pior que isso essa imagem é no aeroporto sá carneiro não é no estádio

no aeroporto tem lá essa entrada no metro com destino ao estádio

portanto mais uma vez a querer mostrar coisas que nao existem ;)

Tanta coincidência junta, Prémios a dobrar para o jogo com o SLB, no dia a seguir metem essa foto todos juntos, num local que pronto, do Porto a Vila do Conde ainda é uma distancia, mas certamente o prémio compensou a viagem. (Não digo que o SLB também não faça destas coisas, mas virem defender a pés juntos que não foi o FCP que pagou os prémios é que é irónico no minimo.)

Tanta coincidência junta, Prémios a dobrar para o jogo com o SLB, no dia a seguir metem essa foto todos juntos, num local que pronto, do Porto a Vila do Conde ainda é uma distancia, mas certamente o prémio compensou a viagem. (Não digo que o SLB também não faça destas coisas, mas virem defender a pés juntos que não foi o FCP que pagou os prémios é que é irónico no minimo.)

big lol

confirmo, foi o porto q pagou os prémios, eu vi a nota de crédito com os meus olhos :green:

só não coloco provas porque arrisco a ir trabalhar para o Benfica, e isso é q não :lol:

houve um ano que já se tinha encomendado as faixas etc... logo no inicio da época,
da-me a ideia q este ano já estão uns milhões de copias de inscrição para sócios, só para precaver eventual calamidade vermelha

Só é giro, quando calha ao SLB cai o Carmo e a Trindade, quando calha ao FCP nunca se passa nada, que santinhos :green:

Já ambas as casas têm os telhado partidos, mas continuam a mandar pedras, é normal que algumas voltem +para trás e vos acertem de novo, depois faz doi-doi e queixam-se..

Quanto à imagem que rodou pela internet, acho que não passa de uma infeliz coincidência. Para além disso, acho que não é absurdo nenhum pensar que o Porto contribuiu para o prémio de jogo do Braga, Rio Ave e outros adversários do Benfica... mas tb não vejo mal nenhum disso. Vejo mal, quando é para facilitar...

Back