Camisolas diferentes.... camisolas diferentes
100% de acordo!
Camisolas diferentes.... camisolas diferentes
100% de acordo!
Como gajo sério e isento que dizes ser podias, por exemplo, falar:
- do lance em que o ukra vê amarelo (era vermelho)
- da falta que dá o livre que origina o penalti
- e de mais uma ou outra coisa...
Mas claro que não vais falar de nada... pq não viste (fosse ao contrário, tinhas visto)
(quanto ao jogo em si, o benfica não mostrou vontade de querer ganhar o jogo e não questiono a vitoria do rio ave)
quanto ao jogo do porto com o nacional, pela tua interpretação ficou um penalti por marcar sobre o quaresma nao ficou??????? tenho a certeza que sim... ou será que nao viste?
A falta é fora de campo pá!
:.: Rotunda de Vila do Conde...reservada - Jornal Record :.:
Não aprendem estes...
Ainda vamos fazer a dobradinha este ano Era épico
Foi um bom jogo ontem. O Vitória veio jogar olhos nos olhos com um Sporting descansado, motivado pelas derrotas do outros e pelo resultado da primeira volta e pronto foi o que se viu. Embora tenha estado bem nos primeiros minutos.
Quem andava ai inchado era o @karkov não sei se inchou tanto que rebentou mas anda meio desaparecido
Tu tá calado que isso era melhor que sair o euro milhões... :lol:
:.: Rotunda de Vila do Conde...reservada - Jornal Record :.:
Não aprendem estes...
Ainda vamos fazer a dobradinha este ano Era épico
Foi um bom jogo ontem. O Vitória veio jogar olhos nos olhos com um Sporting descansado, motivado pelas derrotas do outros e pelo resultado da primeira volta e pronto foi o que se viu. Embora tenha estado bem nos primeiros minutos.
Quem andava ai inchado era o @karkov não sei se inchou tanto que rebentou mas anda meio desaparecido
é bom que haja estas cenas das menções para uma pessoa se rir um bocadinho... Pah, continuo igualzinho Para o meu clube de tostões não é vergonha este tipo de resultados de quando em vez... já levar meia duzia de um clube rival e vizinho como vós apanhaste aqui há uns anos era mais preocupante... Em relação a ontem, e como disse alguém, a vossa sorte é ser no campeonato, porque numa cena a "duas mãos" tinhas arrumado com o golo fora
Falam falam mas o que parece é que andam a mexer os cordelinhos.... Como o patrão deve ser o FCP os meninos foram ao Dragão levantar o prémio de jogo!
[url]http://s12.postimg.org/x8zvswc89/Sem_T_tulo.jpg[/url]
logicamente que nao vi o jogo do benfica, no entanto é a primeira vez que estou a ouvir/ler sobre esses lances
ouvi foi também que ficou por expulsar o samaris e que ficou outro penalti por marcar por mao do jardel.... mas nao vi esses lances também portanto nao posso opinar