O recreativo de carnide perdeu! Sem ver o jogo vou arriscar que a arbitragem foi imparcial e não existiu colinho.
Arrisco também que os adeptos do clube azul vão culpar o árbitro pelo resultado.
digo exatamente o mesmo para o FCP
O recreativo de carnide perdeu! Sem ver o jogo vou arriscar que a arbitragem foi imparcial e não existiu colinho.
Arrisco também que os adeptos do clube azul vão culpar o árbitro pelo resultado.
Mesmo achando que o rio ave mereceu a vitoria pelo que fez, acho a expulsao do luisao um bocado forçada... e para os outros que já festejavam afinal soube a pouco a derrota do campeão
falharam o golo da vitoria que não se pode falhar...OBRIGADO NACIONAL
mesmo assim fizeram o mínimo...falharam o golo da vitoria que não se pode falhar...
Mesmo achando que o rio ave mereceu a vitoria pelo que fez, acho a expulsao do luisao um bocado forçada... e para os outros que já festejavam afinal soube a pouco a derrota do campeão
Eu cá estou a aguardar a análise séria e imparcial do @Echoes
Do jogador do Nacional e do Lima terem falhado o golo da vitóriaem relação a que??? de que te queixas?
em relação a que??? de que te queixas?
Não me digas que também és da opinião do JJ..... quando diz que o Luisão é mal expulso! LOLOLOL
Em relação ao resto dos lances............. Não vi nada!!!