Não fui eu que fiz imediatamente um search e uma pseudo comparação de orçamentos....:p

Pondo já de parte a questão do Norte vs Sul porque a mim não me serve....LLooLL....

Não te ofendas porque que eu não estava a pôr em causa as conquistas do Porto....foi em muito superior aos outros....não te confundas com ódios básicos sff...e como tu disses-te uma vez: monocromatismos.....





opá....quem veio logo falar em orçamentos e que não tinha chance e afins?


adiante.
 
O Benfica na Final da Liga europa o ano passado é porque era básico e porque não sei quê i tal... O FCP dizem que já pode sonhar porque é permitido i tal e coiso....

eu cá leio/vejo com cada coisa...

Caso de jogadores que não jogam contra o Benfica, aparecem todos a descascar... Quando é contra o FCp o argumento de sempre.... "Há e tal, porque os telhados de vidro e porque acontece no Porto e acontece no Benfica" LOOOOOOOOOOL


k5CnG8y.gif
 
Agora li/vi uma boa...
Tiago Rodrigues no ultimo treino:

giphy.gif


ahahah

Ah´sempre é melhor este não jogar que depois vir sofrer opressões e pressões fora das 4 linhas... Bem melhor... #somosporto
 
2ª Jornada (1x0 Boavista)
- Fábio Érvões excluído (expulso aos 82min. da jornada anterior).
8ª Jornada (1x2 Braga)
- Djavan, ex-Benfica, não joga.
9ª Jornada (1x0 Rio Ave)
- Roderick, ex-Benfica, não foi convocado. Chamado para a Liga Europa 3 dias depois.
10ª Jornada (2x1 Nacional)
- Gomaa excluído (5º cartão)
12ª Jornada (3x0 Belenenses)
- João Meira excluído por 5º cartão.
15ª Jornada (3x0 Penafiel)
- Pedro Ribeiro e André Fontes excluído por 5º cartão.
16ª Jornada (3x0 V. Guimarães)
- Traoré excluído por 5º cartão.
17ª Jornada (4x0 Marítimo)
- Micolta excluído (duplo amarelo aos 92min).
18ª Jornada (0x1 Paços de Ferreira)
- Urreta, ex-Benfica, excluído por provocar cartão na jornada anterior.
- Ruben Pinto e Fábio Cardoso, emprestados pelo Benfica, não jogaram.
21ª Jornada (3x0 V. Setúbal)
- Advincula e Zequinha (cartão aos 89min) excluídos.
22ª Jornada (3x1 Moreirense)
- Paulinho excluído (5º cartão).
23ª Jornada (6x0 Estoril)
- Yohan Tavares e Ruben Fernandes (aos 94min) excluídos por cartões.
24ª Jornada (Arouca)
- Miguel Oliveira, Pintassilgo e Rui Sampaio suspensos.
Entre cartões, emprestados e ex-jogadores são um total de 20 jogadores impedidos de defrontar os vermelhos.
 
O recreativo de carnide perdeu! Sem ver o jogo vou arriscar que a arbitragem foi imparcial e não existiu colinho.

Arrisco também que os adeptos do clube encornado vão culpar o árbitro pelo resultado.
 
Back
Top