fiquem lá com a liga, bom bom é o Porto passar o Bayern

mas até lá, ainda vão ter umas 10 jornadas de pura agonia e sempre com um feijão no *u

- - - - - - - - - -

Realmente o Porto é das mais fracas como dizes, mas ve o que fez, onde está e o que representa , nem nos sonhos mais humidos de 6 milhões
fraco ou bom, o Porto é das melhores equipas da Europa, PONTO e ninguém lhe tira isso

temos pena
 
não é a piada, se fosse adepto ou jogador do bayern estava feliz por ter calhado com o FCP, pois é das equipas mais fracas do sorteio a par do Mónaco. Se fosse adepto do FCP apenas pedia para não perder por muitos... (mas como vocês são os maiores, esse pensamento nunca vos passa pela cabeça e já vêm o FCP na meia final)


...dirias tu, como benfiquista "finalmente um jogo a sério para o FCP, na Champions...", né?
...e diria eu, "Pois...os vossos são todos a brincar na PlayStation".

...o FCP, tem todas as condições, para lutar pela meia-final.
...tens que me dizer, porque é que o FCP, é das equipas mais fracas...aahhh eu sei...porque é teu desejo... LOL
 
não é a piada, se fosse adepto ou jogador do bayern estava feliz por ter calhado com o FCP, pois é das equipas mais fracas do sorteio a par do Mónaco. Se fosse adepto do FCP apenas pedia para não perder por muitos... (mas como vocês são os maiores, esse pensamento nunca vos passa pela cabeça e já vêm o FCP na meia final)

por isso é que és adepto do benfica lol

um verdadeiro adepto do Porto nunca pensa isso ;)

vamos começar 0-0 e 11 contra 11 portanto há que acreditar ;)

Já disse pelo menos 4 pontos a menos (Guimaraes e Estoril)
beneficiado fomos contra o Rio Ave, ganhamos por 5-0


Falar contigo é um fartote... só foram beneficiados contra o Rio Ave... certo.

sabes dizer-me mais algum jogo? vais falar de penafiel onde querem fazer querer que há 3 golos irregulares? :D
 
fiquem lá com a liga, bom bom é o Porto passar o Bayern

mas até lá, ainda vão ter umas 10 jornadas de pura agonia e sempre com um feijão no *u

- - - - - - - - - -

Realmente o Porto é das mais fracas como dizes, mas ve o que fez, onde está e o que representa , nem nos sonhos mais humidos de 6 milhões
fraco ou bom, o Porto é das melhores equipas da Europa, PONTO e ninguém lhe tira isso

temos pena

sim com os sorteios que tem tido, humilhante era se não lá estivesse.

...dirias tu, como benfiquista "finalmente um jogo a sério para o FCP, na Champions...", né?
...e diria eu, "Pois...os vossos são todos a brincar na PlayStation".

...o FCP, tem todas as condições, para lutar pela meia-final.
...tens que me dizer, porque é que o FCP, é das equipas mais fracas...aahhh eu sei...porque é teu desejo... LOL

meu desejo??? tira lá os óculos um pouco e diz lá onde é que o FCP tem orçamentos para competir com as restantes equipas?? porque tu desejas né? :D

por isso é que és adepto do benfica lol

um verdadeiro adepto do Porto nunca pensa isso ;)

vamos começar 0-0 e 11 contra 11 portanto há que acreditar ;)

sabes dizer-me mais algum jogo? vais falar de penafiel onde querem fazer querer que há 3 golos irregulares? :D

espero que ganhem, mas não acredito muito...

O FCP pode ser dos mais fraquinho dos candidatos às meias finais (para algumas mentes mais retorcidas) ... mas ao menos está lá.

depois do resultado vamos ver quem são as mentes retorcidas, espero estar enganado..
 
Acho que o pessoal do Norte anda com um certos problemas de interpretação ultimamente...

depois do resultado vamos ver quem são as mentes retorcidas, espero estar enganado..

É mais o pessoal do FCP. Eles bem querem que um gajo diga que é do bayern desde pequenino.

O que eu acho é que há 4 equipas que são efectivamente mais fortes que o porto (Real, Barça, PSG e Bayern) e depois há mais 2 que são do mesmo nivel (Juve, Atlético) o Monaco é claramente o mais fraco mas tem um grande treinador (em que lugar estaríamos se ele ainda cá estivesse?) tiveram azar. Ainda por cima em 2 jogos é muito complicado. Mas estar nos quartos já é bem bom.
 
meu desejo??? tira lá os óculos um pouco e diz lá onde é que o FCP tem orçamentos para competir com as restantes equipas?? porque tu desejas né? :D

...há-des dizer-me, dos títulos Europeus que o FCP ganhou, qual deles, o conseguiu, graças a ter orçamento maior que todas as outras equipas em competição.
 
É mais o pessoal do FCP. Eles bem querem que um gajo diga que é do bayern desde pequenino.

O que eu acho é que há 4 equipas que são efectivamente mais fortes que o porto (Real, Barça, PSG e Bayern) e depois há mais 2 que são do mesmo nivel (Juve, Atlético) o Monaco é claramente o mais fraco mas tem um grande treinador (em que lugar estaríamos se ele ainda cá estivesse?) tiveram azar. Ainda por cima em 2 jogos é muito complicado. Mas estar nos quartos já é bem bom.

ora aqui está uma resposta em condições sem a tipica "azia" dos anti-porto ;)
 
...há-des dizer-me, dos títulos Europeus que o FCP ganhou, qual deles, o conseguiu, graças a ter orçamento maior que todas as outras equipas em competição.

Para uma equipa Portuguesa ganhar a Liga dos Campeões tem de ter sorte no sorteio, de resto é dificil..

- - - - - - - - - -

ora aqui está uma resposta em condições sem a tipica "azia" dos anti-porto ;)

disse o mesmo mas de forma mais direta, apenas considero a Juve e o Atlético um pouco superior ao FCP, quer pelo plantel quer pelos treinadores.
 
Pois olha que secalhar não é bem assim....na globalidade e ,secalhar, o orçamento do Porto até é superior ao do Mónaco e Atletico por exemplo...e a Juventus não foge por muito...;)

Este foi um ano de "All In"....8)

Atlético Madrid - +-125 milhões
FCP - +-89 milhões
Juventus - +-279 milhões

...não encontrei do Mónaco...

...secalhar, são parecidos não?

...já agora:
RM - +- 550 milhões
Barça - +-530 milhões
MU - +- 541 milhões (não está na LC)

- - - - - - - - - -

Para uma equipa Portuguesa ganhar a Liga dos Campeões tem de ter sorte no sorteio, de resto é dificil...

...afinal...não é com orçamentos, não é com futebol...mas sim com sorte...
LOL
 
Last edited:
Atlético Madrid - +-125 milhões
FCP - +-89 milhões
Juventus - +-279 milhões

...não encontrei do Mónaco...

...secalhar, são parecidos não?

...já agora:
RM - +- 550 milhões
Barça - +-530 milhões
MU - +- 541 milhões (não está na LC)

- - - - - - - - - -



...afinal...não é com orçamentos, não é com futebol...mas sim com sorte...
LOL

Claro, se não tens orçamentos para competir com os grandes tens de ter sorte que te calhe os pequenos, possivelmente se te calhasse um grande nos oitavos não sei se estavas agora nos quartos, na ultima champions que ganhaste diz um nome de uma equipa grande que tenhas defrontado...
 
Back
Top