Onde?
Numa empresa de Gondomar City q está sempre presente na consagração dos campeões
foram feitos 4
Onde?
Numa empresa de Gondomar City q está sempre presente na consagração dos campeões
foram feitos 4
Quando leio tu a dizeres, sobre o fabiano, ah e tal aceito mas é discutível... Bla bla bla... Apetece-me responder-te, e ate cheguei a escrever mas dps limpei, mas n vale a pena. És o dono da razão, por isso nao vale a pena perder tempo ctg.
eu expliquei a razão do "discutivel" não me agarreia isso, foi expulso e bem expulso......
certamente que nao ias comentar o penalti sobre o quaresma e o fora de jogo que quase deu golo do Arouca pois não?
se este ano ainda não ninguém expulso por andar a pontapear a cabeça dos outros porque haveria de ser agora?? Se assim fosse ja tinha ido 1 do FCP, outro do Braga e agora outro do Arouca.. Em penafiel os fora de jogo também ficaram no bolso, por isso está equilibrado
só uma pequenina diferença
no caso do porto estavamos já reduziros a 10
a falta foi na grade área
e era penalty
pequenas coisas que mostram que o arbitro estava mesmo com vontade de roubar pontos ao porto coisa que já aconteceu já esta época ao porto
já ao benfica ainda se aguarda o jogo que possam dizer que perderam pontos por culpa dos árbitros
jogo perigoso não é penalty, é livre indirecto.
A diferença é esta... o Benfica ganha... beneficiado pelos árbitros... se perde é uma boa arbitragem... no caso do porto... se oerdem foram roubados pela arbitragem... se ganham, houve uma tentativa clara houve uma tentativa clara de prejudicar o porto.. fuck logic