...não é futebol, mas merece o meu destaque e os meus Parabéns....
Hóquei é com as portuguesas. Benfica sagra se campeão europeu - Expresso.pt
Hóquei é com as portuguesas. Benfica sagra se campeão europeu - Expresso.pt
Pelos vistos o benfica ganhou bem ao braga, só não entendo é porque os benfiqusitas vem dizer que o benfica nao deixou jogar o braga, e na semana passada foi o braga que abriu a perna ao porto mas tá bem
quem falou não se estava a referir a esta época, mas às últimas.
Epah então o Kayembe não tava em condições para jogar.... jogador emprestado pelo FCP que nos ultimos 6 jogos do Arouca foi titular... existem coincidências do catano
Infelizmente este ano o benfica facilmente joga CONTRA 10 e o porto facilmente COM 10! :roll:
Só me faz lembrar o ano de 2005 em que o SLB acaba por ser campeão com 5 golos nos últimos 5 jogos com 5 penaltys! :lol: Ou então o ano dos túneis em que o conselho de justiça determinou que tanto hulk como sapunaru tinham sido suspensos 11 jogos a mais! Já começa a enjoar estes roubos de igrejas...:|
Infelizmente este ano o benfica facilmente joga CONTRA 10 e o porto facilmente COM 10! :roll:
Só me faz lembrar o ano de 2005 em que o SLB acaba por ser campeão com 5 golos nos últimos 5 jogos com 5 penaltys! :lol: Ou então o ano dos túneis em que o conselho de justiça determinou que tanto hulk como sapunaru tinham sido suspensos 11 jogos a mais! Já começa a enjoar estes roubos de igrejas...:|
Sabes o que acho? acho que muito facilmente o Porto tem sido prejudicado e muito facilmente o slb facilitado...o que deveria acontecer às vezes, mas não sempre!
lol
Já era para ter respondido ao Echoes quando ele disse que "era discutível"
Achas que foi mal expulso o jogador portantes.. No momento da falta o Fabiano é o ultimo jogador e o jogador vai em direcção à baliza. Não sei qual é a duvida.
Se o Ricardo depois até o ia conseguir apanhar (dava toda a ideia que sim) para saber só o Fabiano não ter feito falta.
Acho que criticar o Fabiano por sair da baliza até ao meio do meio campo sem necessidade nenhuma era o mais certo a fazer.
Prefiro nem comentar mas no momento da saida do fabiano o jogador do arouca tem um jogador do porto ao lado dele... se ficava isolado... opa é discutigel... o que nao invalida ter sido bem expulso.lol
Já era para ter respondido ao Echoes quando ele disse que "era discutível"
Achas que foi mal expulso o jogador portantes.. No momento da falta o Fabiano é o ultimo jogador e o jogador vai em direcção à baliza. Não sei qual é a duvida.
Se o Ricardo depois até o ia conseguir apanhar (dava toda a ideia que sim) para saber só o Fabiano não ter feito falta.
Acho que criticar o Fabiano por sair da baliza até ao meio do meio campo sem necessidade nenhuma era o mais certo a fazer.
5 golos nos ultimos 5 jogos de penalti?!! Deves ter sonhado lol :roll:
Também não sabia que se tinha chegado à conclusão que o Hulk e o Sapunaru tinha levado um castigo exagerado. Mas concordo que pancada que não tem nada a haver com futebol ou o desporto teria de ser avaliada de outra forma.
quando digo discutivel é porque é dificil ver o contacto, nada mais
mas é bem expulso, até pela atitude do fabiano (que nao reclama) dá a entender que lhe toca e portanto é vermelho
também digo que é discutivel pois ainda no jogo com o paços de ferreira o jackson sofre um penalti e fica isolado para a baliza e o jogador nao vê o vermelhono entanto um erro nao desculpa o outro
nao é aceitavel é ser permitido dar biqueiros na cara do quaresma sem direito a falta, nem é aceitavel foras de jogo de metro na melhor oportunidade de golo do arouca![]()
então não queres ir ver na ultima epoca os jogos do Benfica? até ao porto ganhou com 10.o porto facilmente COM 10
Sim, o Braga como clube, facilita ao FCP, não digo que facilite no campo ou que os jogadores joguem menos contra o Porto. No entanto alguns jogam mais contra o benfica e o preseidente então tem uma atitude muito interessante contra o Benfica, não temos culpa que seja adepto do porto, mas podia dar menos nas vistas.Braga tem "facilitado" nos jogos contra o Porto
então não queres ir ver na ultima epoca os jogos do Benfica? até ao porto ganhou com 10.
Sim, o Braga como clube, facilita ao FCP, não digo que facilite no campo ou que os jogadores joguem menos contra o Porto. No entanto alguns jogam mais contra o benfica e o preseidente então tem uma atitude muito interessante contra o Benfica, não temos culpa que seja adepto do porto, mas podia dar menos nas vistas.
Contesta sempre tudo contra o benfica, aumenta os premios de jogo e nos jogos contra o porto, menos roubadinho à descarada fica calado...
...os batoteiros, até já fazem de "Case Study"...lol
Collina usa bloqueios do Benfica como exemplo - Primeira liga - Futebol - SAPO Desporto