Publicidade ao Benfica? ... está tudo bem contigo?
...com este tipo de "pub", podeis ficar com ela toda!
...já o Vitor Pereira, fazia queixa desta batotice... ainda diziam que era fruto da imaginação dele...
Publicidade ao Benfica? ... está tudo bem contigo?
és tu que as estás a fazer... Tamb´m a memória deve ser curta, para as entradas de matança dos jogadores que representam o teu clube... mas sim... é claro que as do Benfica é que são/foram e vão sempre ser as más...
Só me faz lembrar o ano de 2005 em que o SLB acaba por ser campeão com 5 golos nos últimos 5 jogos com 5 penaltys! :lol:
5 golos nos ultimos 5 jogos de penalti?!! Deves ter sonhado lol :roll:
adivinhem lá onde foi feito o troféu
http://cdn.controlinveste.pt/storage/OJ/2015/big/ng3970866.jpg?type=big
Big lol então as equipas esforçam-se mais contra o Benfica do que contra o Porto........... muito me contas
Mas cada um pode ter a sua opinião.
Pois... pelo menos um deles foi com falta do Luisão sobre o Ricardo :roll:
Pode, se for igual à dele. Caso contrário é o deusmalibre!
olha tá vivo
basicamente as minhas opiniões até estão mais ou menos de acordo com a maioria
as tuas é que pronto. é o que se vê
Tenho é evitado comentar... :roll:
Quando leio tu a dizeres, sobre o fabiano, ah e tal aceito mas é discutível... Bla bla bla... Apetece-me responder-te, e ate cheguei a escrever mas dps limpei, mas n vale a pena. És o dono da razão, por isso nao vale a pena perder tempo ctg.Claro... eu até compreendo
vais comentando até deixar de interessar
tu costumas comentar mais é quando o Benfica perde pontos por causa dos árbitros, mas como este ano isso ainda nao aconteceu....... andas caladinho
vá lá que de vez em quando até dizes que o benfica aqui e ali tem sido beneficiado, mas dificil é admitir que nao estaria em primeiro caso isso não acontecesse