Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Parece-me que vais ser daqueles que nem vai torcer pelo Benfica (Equipa portuguesa,caso não te recordes)..Mas eu é que devo tar errado por torcer pelas equipas portuguesas na europa..

tens alguma dúvida disso????????????????????? nao me considero antibenfiquista nem coisa do género para mim a partir do momento que o porto nao pode ganhar, é indiferente quem ganha

agora

queres que te diga se desejo ver o benfica campeão europeu????? claro que não

algum benfiquista quer ver o porto campeão europeu?????? claro que não...

e quem disser o contrario ou nao é verdadeiroa depto desse clube ou então é mentiroso ;)

isso de apoiar equipas portuguesas lá fora é uma ilusão criada por adeptos pseudo anjinhos nada mais ;)

tens alguma dúvida disso????????????????????? nao me considero antibenfiquista nem coisa do género para mim a partir do momento que o porto nao pode ganhar, é indiferente quem ganha

agora

e quem disser o contrario ou nao é verdadeiroa depto desse clube ou então é mentiroso ;)

isso de apoiar equipas portuguesas lá fora é uma ilusão criada por adeptos pseudo anjinhos nada mais ;)

Bem me parecia,aqui se vê o espirito deste país.Eu festejei os golos do Porto na final da liga dos campeões,e não estando o Benfica na liga Europa,porque não desejar que o Porto ou o Sporting ganhem a liga Europa?Podes crer que prefiro o Porto ou o Sporting a qualquer equipa estrangeira.E não queres duvidar do meu benfiquismo pois não?

agora

então oh vitor, o que é ser verdadeiro adepto??
é queimar cachecois dos outros?? é partir vidros aos autocarros?? é insultar e agredir os outros??

por estas e por outras é que não ligo nenhuma a futebol, e para mim, e pedindo desculpa a alguem que se sinta "com a carapuça enfiada"
era bonito que todos os adeptos ferranhissimos e que fazem aqueles belos trechos e comportamentos dignos de "telejornal SIC ás 20h" levassem um bom enxerto de porrada por uma claque de hooligans old school, mesmo daqueles "made in england" dos anos 80

cambada de cromos, fdx!!!

ver jogos, ficar contente ou triste, sim senhor, agora desatar aos pinhões por uma pessoa dizer um VIVA ao seu clube.. isso é infantilidade..
e aqui recrimino qualquer uma das claques de qualquer um dos clubes, nacionais ou estrangeiros..

Se os gajos deitaram fogo ao carro do próprio treinador do porto na altura .. ainda se admiram :green::green::green::green::green::green:

agora

Já agora,uma comparação.Nos jogos olimpicos,os portugueses de topo que vão representar Portugal,normalmente são do Sporting ou do Benfica..Também te é indiferente quem ganha?Não ficas feliz por veres um Português ser campeão em alguma competição?
Quando uma equipa vai lá fora jogar,está a representar uma equipa Portuguesa,acho que devias reflectir sobre isso.

Se os gajos deitaram fogo ao carro do próprio treinador do porto na altura .. ainda se admiram :green::green::green::green::green::green:

mas tás a ver? é isso que eu considero como cromalhisse da pura!!

p#t# de gajos sem-vida-propria!! :S

Bem me parecia,aqui se vê o espirito deste país.Eu festejei os golos do Porto na final da liga dos campeões,e não estando o Benfica na liga Europa,porque não desejar que o Porto ou o Sporting ganhem a liga Europa?Podes crer que prefiro o Porto ou o Sporting a qualquer equipa estrangeira.E não queres duvidar do meu benfiquismo pois não?

qual espitito qual que????????
só em portugal ouves dessas cenas, vai a inglaterra, espanha e itália ver se algum adepto torce pelo clube rival para ganhar a champions
NENHUM
vai ver a festa que se fez em Madrir pelo barcelona ter perdido.

e desculpa lá mas se torcias pelo porto na final da champios ........ prefiro nem dizer

então oh vitor, o que é ser verdadeiro adepto??
é queimar cachecois dos outros?? é partir vidros aos autocarros?? é insultar e agredir os outros??

por estas e por outras é que não ligo nenhuma a futebol, e para mim, e pedindo desculpa a alguem que se sinta "com a carapuça enfiada"
era bonito que todos os adeptos ferranhissimos e que fazem aqueles belos trechos e comportamentos dignos de "telejornal SIC ás 20h" levassem um bom enxerto de porrada por uma claque de hooligans old school, mesmo daqueles "made in england" dos anos 80

cambada de cromos, fdx!!!

ver jogos, ficar contente ou triste, sim senhor, agora desatar aos pinhões por uma pessoa dizer um VIVA ao seu clube.. isso é infantilidade..
e aqui recrimino qualquer uma das claques de qualquer um dos clubes, nacionais ou estrangeiros..

devo ser das pessoas mais pacificas do mundo eu (estou a falar a sério) e nunca na vida me vais ver chateado por causa do futebol.... essa violencia gratuita que se vê no futebol, causada por uma cambada de energumenos deveria ser severamente castigada......

mas isso nao tem nada a ver com o que eu disse

Já agora,uma comparação.Nos jogos olimpicos,os portugueses de topo que vão representar Portugal,normalmente são do Sporting ou do Benfica..Também te é indiferente quem ganha?Não ficas feliz por veres um Português ser campeão em alguma competição?
Quando uma equipa vai lá fora jogar,está a representar uma equipa Portuguesa,acho que devias reflectir sobre isso.

oh meu amigo nao confundas as coisas...... nos jogos olimpicos é PORTUGAL e não clubes ;)

é a mesma coisa que a selecção PORTUGUESA representada por clubes

coisasa compoletamente diferentes

queres ver que no benfica nao há disso????????

são estas respostas que fazem rir da parte dos benfiquistas :evil:

pensam que os adeptos do SLB são todos uns santinhos, ams enfim

Mas eu quero lá saber,se em espanha ou inglaterra é assim ou deixa de ser.Sendo português quero que o que é Português ganhe fora de Portugal e ponto final.Quem não faz isso..lamento,mais nada.

queres ver que no benfica nao há disso????????

são estas respostas que fazem rir da parte dos benfiquistas :evil:

pensam que os adeptos do SLB são todos uns santinhos, ams enfim

Eu sou portista carai***** :green::green::green::green::green::green:

Mas tanto nhec nhec....

Será possível que ninguém vê que este campeonato ganho em "tuneles" foi bem entregue! :green:

O Benfica quer me custe ou não, foi a equipa que melhor jogou futebol dentro e fora dos relvados, por isso acaba por ser um "natural" campeão...

De resto que para o ano metam o dobro das câmaras nos "tuneles", e que seja transmitido em sinal digital para se ver melhor as coisas. Para finalizar estou curioso para onde os Srs do Apito vão passar férias... Será que com a venda do Di Maria conseguem alugar um resort na Riviera Maya só para eles e para mais uns cestos de fruta? :green: :green: :green: :green:

Pro meu lado, que sou Sportinguista, estou feliz por ter terminado o campeonato, porque isto andava a custar como o caraças :green: :green: :green:

Last edited:

O Echoes tem uma paciência.... fdx!!!

:pray::pray::pray::pray::pray:

Back