e és benfiquista
exactamente, nao vejo mal nenhum nisso,
mas há gente que continua a dar no ceguinho mas pronto
Veremos se o pinto da costa ficar quieto para a epoca que vem como ficou nesta epoca duvido que ganhem
Com muito orgulho, até mais sou sócio do BENFICA, o que não quer dizer que ache que esse comentário do meu treinador foi infeliz, porque abdicar de poder estar numa final europeia é uma filosofia que não fica bem com a grandeza do meu clube.
Também não vejo mal nenhum nisso...
Para além disso, quando o FCP ganha eu não ando à porrada com os portistas... no máximo mando umas boquinhas
As pessoas devem é saber comportar-se, e às vezes o exemplo devia vir de cima, neste caso refiro-me aos seus membros de orgãos estatutários. Infelizmente, este ano, existiram pessoas quer do lado do FCP, quer do lado do SCB que não souberam dar esse exmplo, antes pelo contrário... incendiaram os ânimos. Mas isto já é outra guerra!
Também não vejo mal nenhum nisso...
Para além disso, quando o FCP ganha eu não ando à porrada com os portistas... no máximo mando umas boquinhas
As pessoas devem é saber comportar-se, e às vezes o exemplo devia vir de cima, neste caso refiro-me aos seus membros de orgãos estatutários. Infelizmente, este ano, existiram pessoas quer do lado do FCP, quer do lado do SCB que não souberam dar esse exmplo, antes pelo contrário... incendiaram os ânimos. Mas isto já é outra guerra!
Isso sao pessoas que nao gostam do futebol mas sim de andar á pancada
Só torcerei pelo FCP quando for vantajoso para o SLB!
apre que eu nem assim consigo....torcer pelo slb, claro está
apre que eu nem assim consigo....torcer pelo slb, claro está
E se uma vitória do SLB desse o título ao FCP????????????
Isso pq tu em primeiro lugar és Anti-Benfica, e só depois portista!
Isso pq tu em primeiro lugar és Anti-Benfica, e só depois portista!
Acho que muitos enganaram-se na medicacao e tomaram o Ducolax Laxante, pois a aqui autenticos casos que so sai merd@ mesmo