Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Veremos se o pinto da costa ficar quieto para a epoca que vem como ficou nesta epoca duvido que ganhem

e és benfiquista :green:

Com muito orgulho, até mais sou sócio do BENFICA, o que não quer dizer que ache que esse comentário do meu treinador foi infeliz, porque abdicar de poder estar numa final europeia é uma filosofia que não fica bem com a grandeza do meu clube.

exactamente, nao vejo mal nenhum nisso,

mas há gente que continua a dar no ceguinho mas pronto

Também não vejo mal nenhum nisso...

Para além disso, quando o FCP ganha eu não ando à porrada com os portistas... no máximo mando umas boquinhas :green:

As pessoas devem é saber comportar-se, e às vezes o exemplo devia vir de cima, neste caso refiro-me aos seus membros de orgãos estatutários. Infelizmente, este ano, existiram pessoas quer do lado do FCP, quer do lado do SCB que não souberam dar esse exmplo, antes pelo contrário... incendiaram os ânimos. Mas isto já é outra guerra!

Veremos se o pinto da costa ficar quieto para a epoca que vem como ficou nesta epoca duvido que ganhem

eh pronto voltamos ao mesmo...... :S

quer dizer que o porto só ganhou estes anos todos porque o pinto da costa se mexeu :green:

Com muito orgulho, até mais sou sócio do BENFICA, o que não quer dizer que ache que esse comentário do meu treinador foi infeliz, porque abdicar de poder estar numa final europeia é uma filosofia que não fica bem com a grandeza do meu clube.

exactamente, o benfica nao pode pensar assim

e se eu fosse benfiquista o que mais me preocupava é o facto de ninguem se preocupar com o que ele disse mas pronto

ganhar uma final euripeia é uma sensação de outro mundo, e muitos benfiquistas nao sabe, o que isso é pois ainda nao passaram por isso (nao estoua falar por mal)

eu felizmente já festejei duas ;) e posso dizer sem problema nenhum que prefiro uma taça europeia que um campeonato ;)

mais uma vez felizmente, nesses anos que ganhamos as taças também limpamos tudo a nivel nacional :green:

Made By Mourinho - The Special One

Para além disso, quando o FCP ganha eu não ando à porrada com os portistas... no máximo mando umas boquinhas :green:

As pessoas devem é saber comportar-se, e às vezes o exemplo devia vir de cima, neste caso refiro-me aos seus membros de orgãos estatutários. Infelizmente, este ano, existiram pessoas quer do lado do FCP, quer do lado do SCB que não souberam dar esse exmplo, antes pelo contrário... incendiaram os ânimos. Mas isto já é outra guerra!

Isso sao pessoas que nao gostam do futebol mas sim de andar á pancada

Isso sao pessoas que nao gostam do futebol mas sim de andar á pancada

e não vamos entrar em ilusões de dizer ue é o porto ou o benfica

porque INERGUMENOS há em todo o lado ;)

Eles falam e a ........................................................................................................

"Carrega rolo compressor!!!"

Epá,se vocês não conseguem meter as clubisses de parte quando se trata de uma equipa portuguesa contra uma estrangeira não quer dizer que eu tenho de ser igual a vocês.Mas acho triste quando o interesse é de Portugal não torcer por algo Português.Qual bater no ceguinho qual quê,eu sou assim.É triste ver Portugueses a torcerem por equipas estrangeiras sendo isso prejudicial a Portugal.

E Viva ao Benfica!Campeão 2009-2010 doa o que doer!Cardozo melhor marcador doa o que doer!

Acho que muitos enganaram-se na medicacao e tomaram o Ducolax Laxante, pois a aqui autenticos casos que so sai merd@ mesmo :P

dulcolax%2Ejpg

enfim ........

Depois de ler dezenas de comentários da concorrência (leia-se antis-benfica) só tenho uma coisa a dizer...

CONTINUA A CARREGAR BENFICA!!!

Back