Parabéns ao fcp pela vitória. Aqueles 2 centrais do Bayern meu deus... Eu ainda falo mal do Jardel
Parabéns ao fcp pela vitória. Aqueles 2 centrais do Bayern meu deus... Eu ainda falo mal do Jardel
Eu durante o jogo ouvir o comentador dizer que "o Dante tinha sido suplente do Areias no Standard Liege"..... E sim leram bem... Areias
Fora isso, o Porto ganhou muuuuuito bem a um Bayern irreconhecível.. Soube aproveitar os erros do adversário e assim é que tem de ser...!!!
...foi um Bayern irreconhecível, ou um Porto irreconhecível?
...foi um Bayern irreconhecível, ou um Porto irreconhecível?
...só espero, que a "sorte" do Porto para a segunda-mão, não tenha ficado traçada, ao minuto 3, com a não expulsão do Neuer.
Oliver Kahn : "Sorte para o Neuer por não ver o cartão vermelho"
Jornal "Independent" : "Só um homem no planeta não viu que era cartão vermelho"
...só espero, que a "sorte" do Porto para a segunda-mão, não tenha ficado traçada, ao minuto 3, com a não expulsão do Neuer.
Oliver Kahn : "Sorte para o Neuer por não ver o cartão vermelho"
Jornal "Independent" : "Só um homem no planeta não viu que era cartão vermelho"
Disso ninguem fala... E do amarelo ao alex sandro... mas eles sao bayern nao se fala nisso so na equipa galactica que ficou de fora....
Podes colocar citações também de quem diga que não é vermelho
Nao vamos começar a dispersar as coisas. o Bayern tinha equipa para ganhar e devia o ter feito nao tendo 6 campeoes do mundo em campo, eles jogam muito se os deixarem jogar. Nao venham com essas tangas que faltou muitos titulares mas afinal o bayern si tem 11 jogadores de top ou tem uma equipa de 20 e tal jogadores de top???
Mas o Ricardinho fez alguma referencia ao facto Bayern ter tido alguns problemas de lesões?
Achas portanto que o Bayern não está habituado a pressões altas?!!
E o Jackson não faz falta antes do penalti? (foi o que ouvi por ai)
Mas o Ricardinho fez alguma referencia ao facto Bayern ter tido alguns problemas de lesões?
Achas portanto que o Bayern não está habituado a pressões altas?!!
E o Jackson não faz falta antes do penalti? (foi o que ouvi por ai)
- - - - - - - - - -
Acho mesmo piada a estarem a falar na pressão do porto quando do outro lado está o Bayern. Deve ter sido a primeira equipa que eles apanharam a fazer pressão lolol