Isso falar da arbitragem é relativo.. se calhar o Jackson até fez falta ao recuperar a bola, e se calhar o Neuer até tocou na bola antes de tocar no Jackson :rolleyes:

O que fica é que no final do jogo o Porto jogou muito melhor, e foi um merecido vencedor sem dúvida e para mim todos os Portugueses devem estar orgulhosos pela lição dada aos alemães..

Já agora alguém sabe o ponto de situação dos lesionados do Bayern? (estou a perguntar pois não faço a mínima se ainda vão ficar de fora ou vão voltar, não é para picar ninguém) :p

11152340_10153259004552112_3340823595704704923_n.jpg

- - - - - - - - - -

2 cuecas damm

...o que te está a custar dizer é que, existem mts equipas que tentam fazer pressão ao Bayern, que o Bayern está habituado a jogar contra equipas que lhe tentam fazer pressão, mas, poucos o sabem ou souberam fazer como o FCP.

...quanto ao que ouviste, nem parece teu...não tens capacidade própria para ver e opinar?
...posso dizer-te que em toda imprensa internacional, só há um jornal que fala numa hipotética falta...é um jornal espanhol...o AS (salvo erro...não vou procurar outra vez)...e porque será?
...vi uma, duas, três vezes...honestamente, não me parece falta!

Por acaso já ouvi portistas a dizer que podia ter sido assinalado falta. Eu não vi o jogo por isso é difícil opinar. Mas posso mandar umas postas só para chatear :green:

Alguém que meta aqui sff um sitio para ver os lances que estou com dificuldades.

Mas vi assim de relance a bola perdida do Dante e não vi pressão nenhuma. O gajo simplesmente dominou mal e estava o Quaresma por perto. Além que o Bayern a levar 2 assim aos 10 min também se deve ter ressentido um bocado.

De qualquer forma o porto ontem fez o que poucas equipas mesmo com muita sorte conseguiam fazer. E tão cedo o Bayern não se vai esquecer desta humilhação.

Já agora @faithnomore à bocado disseste que o bayern só não jogou com 2 titulares. Robben, Ribery, Alaba, Schweinsteiger são mais que 2. :green: Não é por nada é só para não andar por aqui informação errada. :green:

Last edited by a moderator:
Por acaso já ouvi portistas a dizer que podia ter sido assinalado falta. Eu não vi o jogo por isso é difícil opinar. Mas posso mandar umas postas só para chatear :green:

Alguém que meta aqui sff um sitio para ver os lances que estou com dificuldades.

Mas vi assim de relance a bola perdida do Dante e não vi pressão nenhuma. O gajo simplesmente dominou mal e estava o Quaresma por perto. Além que o Bayern a levar 2 assim aos 10 min também se deve ter ressentido um bocado.

De qualquer forma o porto ontem fez o que poucas equipas mesmo com muita sorte conseguiam fazer. E tão cedo o Bayern não se vai esquecer desta humilhação.

Já agora @faithnomore à bocado disseste que o bayern só não jogou com 2 titulares. Robben, Ribery, Alaba, Schweinsteiger são mais que 2. :green: Não é por nada é só para não andar por aqui informação errada. :green:

não queiras insistir em informação errada
volto a dizer ...os títulares com mais regularidade são apenas 2...Ribery e Alaba...
...os outros, são os Evandros e Rubens Neves do Bayern!

EDIT:
...podes ir consultar:

Match Reports - FC Bayern München AG

Last edited:
não queiras insistir em informação errada
volto a dizer ...os títulares com regularidade são apenas 2...Ribery e Alaba...
...os outros, são os Evandros e Rubens Neves do Bayern!

:o

O Robben só não joga quando está lesionado. O Schweinsteiger embora não seja um indiscutivel joga muitas vezes. E ainda há o Benatia que joga mais vezes que o Ribery :green:

Mas pronto foram só 2...

:o

O Robben só não joga quando está lesionado. O Schweinsteiger embora não seja um indiscutivel joga muitas vezes. E ainda há o Benatia que joga mais vezes que o Ribery :green:

Mas pronto foram só 2...

...a seguir a tua ordem de ideias, o Bayern, é equipa, para entrar em campo, em todos os jogos, com 12 ou 13 jogadores...

EDIT...

Já agora...

eek.gif

E ainda há o Benatia que joga mais vezes que o Ribery
mrgreen.gif
...

Franck Ribéry:
Stats Season 2014/2015
[TABLE="class: table-player table-resp stats-table"]
[TR]
[TH] [/TH]
[TH]Matches[/TH]
[TH]Goals[/TH]
[TH]Penalties[/TH]
[TH]
cards_gelb.png
[/TH]
[TH]
cards_gelb_rot.png
[/TH]
[TH]
cards_rot.png
[/TH]
[/TR]
[TR]
[TD]Bundesliga[/TD]
[TD]15[/TD]
[TD]5[/TD]
[TD]0[/TD]
[TD]2[/TD]
[TD]0[/TD]
[TD]0[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Champions League[/TD]
[TD]6[/TD]
[TD]3[/TD]
[TD]0[/TD]
[TD]0[/TD]
[TD]0[/TD]
[TD]0[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]DFB Cup[/TD]
[TD]2[/TD]
[TD]1[/TD]
[TD]0[/TD]
[TD]0[/TD]
[TD]0[/TD]
[TD]0[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Mehdi Benatia:
Stats Season 2014/2015
[TR]
[TH][/TH]
[TH]Matches[/TH]
[TH]Goals[/TH]
[TH]Penalties[/TH]
[TH]
cards_gelb.png
[/TH]
[TH]
cards_gelb_rot.png
[/TH]
[TH]
cards_rot.png
[/TH]
[/TR]
[TR]
[TD]Bundesliga[/TD]
[TD]13[/TD]
[TD]1[/TD]
[TD]0[/TD]
[TD]5[/TD]
[TD]0[/TD]
[TD]0[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]5[/TD]
[TD]0[/TD]
[TD]0[/TD]
[TD]1[/TD]
[TD]0[/TD]
[TD]1[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]DFB Cup[/TD]
[TD]1[/TD]
[TD]0[/TD]
[TD]0[/TD]
[TD]0[/TD]
[TD]0[/TD]
[TD]0[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Fonte : http://www.fcbayern.de

Last edited:
Não se esqueçam do Alaba :p :p

Que por acaso é só e apenas considerado por muitos....... como o melhor DE do mundo :green:

...como eu disse atrás, o Alaba, é sim, um dos dois mais titulares (ou mais titular):

David Alaba: Stats Season 2014/2015
[TR]
[TH] [/TH]
[TH]Matches[/TH]
[TH]Goals[/TH]
[TH]Penalties[/TH]
[TH]
cards_gelb.png
[/TH]
[TH]
cards_gelb_rot.png
[/TH]
[TH]
cards_rot.png
[/TH]
[/TR]
[TR]
[TD]Bundesliga[/TD]
[TD]19[/TD]
[TD]2[/TD]
[TD]0[/TD]
[TD]0[/TD]
[TD]0[/TD]
[TD]0[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]6[/TD]
[TD]0[/TD]
[TD]0[/TD]
[TD]0[/TD]
[TD]0[/TD]
[TD]0[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]DFB Cup[/TD]
[TD]3[/TD]
[TD]3[/TD]
[TD]0[/TD]
[TD]0[/TD]
[TD]0[/TD]
[TD]0[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Supercup[/TD]
[TD]1[/TD]
[TD]0[/TD]
[TD]0[/TD]
[TD]0[/TD]
[TD]0[/TD]
[TD]0[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

...a seguir a tua ordem de ideias, o Bayern, é equipa, para entrar em campo, em todos os jogos, com 12 ou 13 jogadores...

EDIT...

Já agora...

Franck Ribéry:
Stats Season 2014/2015
[TR]
[TH] [/TH]
[TH]Matches[/TH]
[TH]Goals[/TH]
[TH]Penalties[/TH]
[TH]http://www.fcbayern.de/pics/cards/cards_gelb.png[/TH]
[TH]http://www.fcbayern.de/pics/cards/cards_gelb_rot.png[/TH]
[TH]http://www.fcbayern.de/pics/cards/cards_rot.png[/TH]
[/TR]
[TR]
[TD]Bundesliga[/TD]
[TD]15[/TD]
[TD]5[/TD]
[TD]0[/TD]
[TD]2[/TD]
[TD]0[/TD]
[TD]0[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]6[/TD]
[TD]3[/TD]
[TD]0[/TD]
[TD]0[/TD]
[TD]0[/TD]
[TD]0[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]DFB Cup[/TD]
[TD]2[/TD]
[TD]1[/TD]
[TD]0[/TD]
[TD]0[/TD]
[TD]0[/TD]
[TD]0[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Mehdi Benatia:
Stats Season 2014/2015
[TR]
[TH][/TH]
[TH]Matches[/TH]
[TH]Goals[/TH]
[TH]Penalties[/TH]
[TH]http://www.fcbayern.de/pics/cards/cards_gelb.png[/TH]
[TH]http://www.fcbayern.de/pics/cards/cards_gelb_rot.png[/TH]
[TH]http://www.fcbayern.de/pics/cards/cards_rot.png[/TH]
[/TR]
[TR]
[TD]Bundesliga[/TD]
[TD]13[/TD]
[TD]1[/TD]
[TD]0[/TD]
[TD]5[/TD]
[TD]0[/TD]
[TD]0[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]5[/TD]
[TD]0[/TD]
[TD]0[/TD]
[TD]1[/TD]
[TD]0[/TD]
[TD]1[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]DFB Cup[/TD]
[TD]1[/TD]
[TD]0[/TD]
[TD]0[/TD]
[TD]0[/TD]
[TD]0[/TD]
[TD]0[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Fonte : FC Bayern München - Offizielle Website

Tu sempre tiveste alguma dificuldade em interpretar o que eu digo e eu hoje não estou com paciência.

Pronto tem menos 3 jogos que o Ribery. Mas anda lá muito perto.
Mas contigo não vale a pena discutir.

Tu sempre tiveste alguma dificuldade em interpretar o que eu digo e eu hoje não estou com paciência.

Pronto tem menos 3 jogos que o Ribery. Mas anda lá muito perto.
Mas contigo não vale a pena discutir.

...meu caro...a tua afirmação é clara e em bom Português :...A joga mais vezes que o B...

... até um menino de 4 anos entende...

...mostrei-te que estás errado, que o B, jogou mais 8,26% ou seja 4 jogos (e não 3 como disseste : 23-19 = 4...essa matémática, tb não anda boa) que o A depois os outros é que não sabem interpretar???

...que cómico.

Epah...... Resumindo.... :green:

O Bayern estava desfalcado... Benatia, Alaba, Ribery, Robben, Schweinsteiger.....

Isto é um fato................... Ficam mais fortes com eles........ Obviamente!!

Agora o que é certo é que para a semana o Porto também não pode contar com o Alex Sandro e o Danilo.... Ficam mais fracos......... Obviamente......... :green:

O Porto ganhou ao melhor Bayern.......... Obviamente que não...

O Porto ganhou bem ao Bayern.......... Obviamente que sim...

E para a semana há mais :p :p

...meu caro...a tua afirmação é clara e em bom Português :...A joga mais vezes que o B...

... até um menino de 4 anos entende...

...mostrei-te que estás errado, que o B, jogou mais 8,26% ou seja 4 jogos (e não 3 como disseste : 23-19 = 4...essa matémática, tb não anda boa) que o A depois os outros é que não sabem interpretar???

...que cómico.

Quando falei em dificuldade em interpretar estava me a referir ao facto de começares o teu post a dizer "...a seguir a tua ordem de ideias, o Bayern, é equipa, para entrar em campo, em todos os jogos, com 12 ou 13 jogadores..."
Não sei que ordem de ideias te referes dai eu dizer o que disse.. portanto confere que existe mesmo dificuldade a nível de compreensão..

Como deves imaginar eu olhei de relance para os quadros. E não me parece assim tão importante se são 3 ou 4. Não precisas de te armar em esperto por causa disso.

Sem duvida que o Cut fez um bom resumo da coisa.

Ele ha com cada coisa.... os 3 golos do Porto são 3 erros do Bayern... loool o 3o então... mau posicionamento.... falta de agressividade... má leitura de jogo...

Ahhh esquece... foi a pressão...

Falta de humildade que aqui reina... eu já comentei o que tinha a comentar sobre o jogo...

Há espaço no Olival ou não? O clube de carnide precisa de recuperar uns jogadores... e na forma que vem o Jackson, preferencialmente.

Back