...a ser verdade...agora compreendo, quando ele disse, que o filho jogava no Leixões, mas já não quer mais, ser jogador da bola.
...o Pai não se controla....e é mau exemplo...
LOL
...o Pai não se controla....e é mau exemplo...
LOL
mesmo mau exemplo, mas como esses ha muitos e em todo o lado
sim isso.. e que estejam já no ativo no final da taça da "carica"Desejo as melhoras a todos os 16 policias feridos nos "festejos" do benfica no marquês.
Ano passado fui ver um VDGuimarães x FCPorto... com o meu filho + o meu afilhado (7 e 10 anos na altura). Cascois do FCPorto à vista... antes, durante e depois do jogo até ao carro. Passamos por vários grupos "deles" (aka, adeptos do VDG) e problemas zero... a não ser o quase atropelo, ao atravessar a estrada, pelo @karkov. Tivemos sorte? Não sei, mas há uma coisa que se chama "respeito" quando vamos a casa de alguém.
Ano passado fui ver um VDGuimarães x FCPorto... com o meu filho + o meu afilhado (7 e 10 anos na altura). Cascois do FCPorto à vista... antes, durante e depois do jogo até ao carro. Passamos por vários grupos "deles" (aka, adeptos do VDG) e problemas zero... a não ser o quase atropelo, ao atravessar a estrada, pelo @karkov. Tivemos sorte? Não sei, mas há uma coisa que se chama "respeito" quando vamos a casa de alguém.
Não estou a perceber. Estás a dizer que eu não respeito ou uma coisa parecida?
Sobre isso ja disse o que tinha a dizer.
Só mais uma "facadinha" quantas vezes ja foi interditado o D. Afonso Henriques?...