Estando eu a ler estes comentarios, de repente pensei!!!!!! e que tal arranjar umas garinas e passar umas ferias numa ilha paradisiaca para aliviar o stress
Cria um tópico para isso... Aqui é para o pessoal se enervar uns com os outros...
Estando eu a ler estes comentarios, de repente pensei!!!!!! e que tal arranjar umas garinas e passar umas ferias numa ilha paradisiaca para aliviar o stress
@karkov, já te conheço à uns anos... às vezes a brincar outras vezes mais a sério... dás claramente a ideia do teu ódio por braga/bracarenses, e não me refiro aos adeptos do Braga, os braguistas.Tens uma ideia muito errada do pessoal de Guimarães.... a ideia que tens do povo da bola em Guimarães retrata apenas as claques que claques que são fazem jus ao nome...
@karkov, já te conheço à uns anos... às vezes a brincar outras vezes mais a sério... dás claramente a ideia do teu ódio por braga/bracarenses, e não me refiro aos adeptos do Braga, os braguistas.
tenho vários amigos em braga, família e até a minha mulher é de braga... não vejo onde queiras chegar...
Então tás-me a dizer que essas várias passagens, foram a brincar. Óptimo
o Tello tem uma RS6 :twisted:
Outra vez????LLLOOOLLLL....
Ora bem:
O outro tinha uns calções do Sporting e um cachecol do Benfas....Andava por lá a atirar pedras contra a malta...Um artista que não engana ninguém relativamente á cor clubística...Sportinguista desde pequenino...no entanto ninguém lhe partiu os queixos...
Este tem um casaco do Benfas e uma camisola do Sporting....Andava por lá a atirar pedras contra a malta...Um artista que não engana ninguém relativamente á cor clubística...Sportinguista desde pequenino...no entanto ninguém lhe partiu os queixos...
Conclusão: dois gajos com "cojones" que vão para o meio de milhares de adeptos do Benfica...com cores de outros Clubes, incendeiam tudo, atiram pedras contra tudo e todos e no entanto passam ao lado de levar uma valente "malha"....incrível....
Independentemente de tudo... eu acho piada é o gajo ir meter isso no facebook!
Aposto que o gajo que abriu o armazém do estádio D.Afonso Henriques era do Sporting também
Só te consigo garantir uma coisa... não fui eu
Se calhar foste tu... confessa lá! CutroubaarmazénsKiller!