Embora convenha a muita gente, o que se passou ontem não foi apenas isso.
Foram destruídas bancadas, casas de banho incendiadas, funcionários do vitoria agredidos, 16 policias feridos, roubos, (...) ...
Nenhuma pessoa minimamente normal e equilibrada reage daquela maneira sem razão nenhuma... ainda mais um graduado formado.
Se o policia diz que foi cuspido... eu acredito no policia.
Investiguem, descubram e punam devidamente... um ou outro.
Sair da caixa de segurança, com a camisola da equipa rival! Só criou mais um problema para a policia.
A criança estar lá não agrava a actuação da polícia, agrava e muito a posição do Pai.
A criança nunca deveria ali estar.
Quando fores ao futebol com os teus filhos, com o teu pai... espero que te aconteça o que aconteceu ao adepto benfiquista... dps eu venho cá tentar mandar umas piadas
Continuação de boa noite!
Uma diferença entre mim e tu sobre este assunto:
- Não inocento ninguém só porque tem uma camisola do Benfica vestida.
Isto só aconteceu porque o Pai que levou o filho de 9 anos para a festa, não aguentou estar com os próprios adeptos... a fazer a festa.
Certamente não foi por falta de conhecimento, parece-me já ter idade para saber com as coisas são no futebol actualmente, infelizmente cheio de animais e violência.
Atitude totalmente irresponsável, e perante uma questão:
- "Não posso trazer os meus filhos ao futebol?"
A resposta actualmente é Não.
Nem perante os próprios adeptos, que o "obrigaram" a sair do estádio e depois despoletou tudo o resto que aconteceu e que ...