Lá está, mas tu é que me chamas para aqui com menções e atacas discriminadamente um grupo sem qualquer distinção, mas somos nós os maus da fita... vimos ontem, nem preciso de mais, basta este, VIMOS ONTEM!!!
PS- continuo sem perceber a que religião pertences, mas pela atitudes, és extremista...
PS2- pah, foi uma pena não teres visto a TVI24 ontem durante e após a hora de almoço... eu que ainda estava á mesa vi adeptos de ambos os clubes em confraternização, alguns sentados nos bancos circundantes ao estádio, outros em esplanadas a almoçar... todos davam palpites para o jogo e todos se respeitavam... Há alguém que diga que estou a mentir????
Olha lá oh Cruz, mas alguém alguma vez santificou alguém???? Como dizia o vosso amigo socrates, AO CONTRÁRIO!!! Têm é a mania de culpabilizar os adeptos do Vitoria de tudo quando sabemos que nas claques não há santos... e ontem, as claques do Vitoria deram um exemplo de que ainda se vai a tempo de salvar o futebol como festa que é.... e disso não me parece que restem duvidas... mas estou como disse um qualquer amigo "facebookiano"... Quem tiver algum video de algo que tenham feito ou provocado ontem os adeptos do Vitoria que aqui o apresente...