...mas tb, basta ler o que está no link, para se perceber e entender o calibre de uma boa parte dos adeptos do clube de Carnide, basta serem discípulos deste energumeno :

:.: Rui Gomes da Silva arrasa Lopetegui na hora de festejar - Benfica campeão 2014-15 - Jornal Record :.:

...Não sei se este é o seu ofício, ou se o faz de uma forma gratuita, sendo que qualquer que seja o caso, me parece digno de um verdadeiro Don Quixote!
...É leviano, ordinário e sobretudo demonstra uma falta de desportivismo atros, respondendo em nome de um clube, como se fosse a sua voz, o seu líder...enfim mais um falhado da política que encontrou o seu espaço num programa do tamanho da sua grandeza.
Que guarde esta sua raiva para assuntos mais sérios e preocupantes e que deixe em paz o mundo do futebol.
...Eu agradeço e acho que a maioria dos amantes do futebol tb agradecem e certamente o Benfica também, pois não precisa deste discurso para serem os justos campeões!
 
Ainda ontem o árbitro, que o teu presidente elogiou recentemente, anulou um golo LIMPO ao Benfica e tentou anular várias jogadas de potencial perigo do Benfica... não te vejo indignado com isso! :p

andam 3/4 de uma época a ser levados ao colo e agora queixam-se como virgens ofendidas lol

também nao te vi indignado com o penalti perdoado ao belenenses ontem..... porque será????
 
andam 3/4 de uma época a ser levados ao colo e agora queixam-se como virgens ofendidas lol

também nao te vi indignado com o penalti perdoado ao belenenses ontem..... porque será????

Como deves facilmente compreender... ontem vi o Glorioso e dps comemorei!

Indignado pelo porto ser prejudicado, nunca ficarei... posso é admitir o erro, se assim o entender! ;)
 
...se tivesse sido entre adeptos das 2 equipas... até poderia perceber.
...agora o que aconteceu...fora actos efectuados isoladamente por adeptos de 1 só clube.
...se fosse umas cadeiras partidas e tal...ainda era naquela...agora, roubaram tudo! o bar, foram ao armazém e pilharam tudo...etc....etc...

Nada de novo no futebol. Coisas que acontecem todos os anos. Normalmente com cores mais pro azul e branco.
Mas volto a dizer nada justifica esse tipo de comportamento. Acho extremamente despropositado aterrorizarem os adeptos do próprio clube que só vão ver a bola e passar o fim de semana. Mas lá está não é uma coisa que nunca tenha acontecido. E se alguns fossem mais comedidos nas palavras se calhar tinham evitado muita coisa que se passou ontem em Guimarães.

tu tens problemas!!

Queres desenvolver alguma coisa? É que se for só para falar mal eu também posso entrar por ai.

Vocês estavam bem era no campeonato grego.
 
VItoria-Benfica???? Porquê? Eles nem precisaram de nós... fizeram a festa sozinhos... fosse nas casas de banho do D. Afonso Henriques, nas ruas de Guimarães ou nas ruas de lisboa... quando muito, qualquer jogo versus benfica do próximo ano pode ser coisa para "entornar o caldo"...

Mau :p

Então o que eu disse foi, que para o ano que vem, depois do que os adeptos do benfica fizeram no estádio D.Afondo Henriques... o mais provável é que para o ano os adeptos do Guimarães presenteiem os adeptos do Benfica com uma "calorosa" recepção :p
 
Também não percebo a importância que o Rui Gomes da Silva vos dá.. e o João Gabriel é outro. Raça do pior mesmo.
 
Como deves facilmente compreender... ontem vi o Glorioso e dps comemorei!

Indignado pelo porto ser prejudicado, nunca ficarei... posso é admitir o erro, se assim o entender! ;)

pois eu nao vi nenhum dos jogos....

a partir do momento que empatamos no nacional perdi a esperança
a partir do momento que empatamos na luz..... acabou-se o campeonato para mim ;)


no entanto nao deixa de ser angraçado ver-te a queixar da arbitragem este ano...... realmente há hábitos dificeis de perder :p :p

vai lá festejar que pro ano começa do zero........ e tenho a certeza que vais continuar a queixar-te da arbitragem...... afinal esse é o argumento que quem ganha só de vez em quando ;)
 
Nada de novo no futebol. Coisas que acontecem todos os anos. Normalmente com cores mais pro azul e branco.....

....normalmente com cores mais pro azul e branco, porque te dá jeito, porque te apetece, porque tens um ódio de estimação, ou porque alguém te contou, ou porque é mesmo assim?
...é que eu, não consigo dizer, que normalmente é com cores mais pro vermelho e branco (ou outras)...seria desonesto, porque não o posso afirmar com certeza.
 
Nada de novo no futebol. Coisas que acontecem todos os anos. Normalmente com cores mais pro azul e branco.
Mas volto a dizer nada justifica esse tipo de comportamento. Acho extremamente despropositado aterrorizarem os adeptos do próprio clube que só vão ver a bola e passar o fim de semana. Mas lá está não é uma coisa que nunca tenha acontecido. E se alguns fossem mais comedidos nas palavras se calhar tinham evitado muita coisa que se passou ontem em Guimarães.

imagina a dimensão de qualquer comentário que qualquer agente ligado ao Vitoria pode ter feito pode ter num mentecapto.... CHEGOU A LISBOA AO MARQUÊS!!!!!!



Queres desenvolver alguma coisa? É que se for só para falar mal eu também posso entrar por ai.

Vocês estavam bem era no campeonato grego.


Andas "ressabiado".... ainda estou a ver se me lembro de que clube da segunda circular tu és... mas devo recordar-te do adepto morto em pleno estádio nacional em festa da taça? Deve chegar...
 
Também não percebo a importância que o Rui Gomes da Silva vos dá.. e o João Gabriel é outro. Raça do pior mesmo.

Eu tb não percebo... Mas ambos falaram a titulo pessoal! usando as suas contas de facebook/twitter.

Já o nosso rival, usa um meio de comunicação oficial do clube (Dragões Diário) para fazer igual ou pior que os dois individuos já referidos ;) Não vejo nenhuma indignação com isso!

Para um forista muito peculiar, só tenho a dizer isto:
​INCHA!
 
Mau :p

Então o que eu disse foi, que para o ano que vem, depois do que os adeptos do benfica fizeram no estádio D.Afondo Henriques... o mais provável é que para o ano os adeptos do Guimarães presenteiem os adeptos do Benfica com uma "calorosa" recepção :p

A solução é mais simples um bocado... vende-se apenas os 5% de bilhetes a que têm direito ao preço unitário de 100€... eles são assim maus é quando estão juntos...
 
Eu tb não percebo... Mas ambos falaram a titulo pessoal! usando as suas contas de facebook/twitter.

Já o nosso rival, usa um meio de comunicação oficial do clube (Dragões Diário) para fazer igual ou pior que os dois individuos já referidos ;) Não vejo nenhuma indignação com isso!

Para um forista muito peculiar, só tenho a dizer isto:
​INCHA!

...para que não fique mais uma mentira deste "menino" e um pensamento que outros, por não acederem ao conteúdo da edição a que ele faz referência, possam pensar que é verdade o que diz, ... pode ler-se (entre outos assuntos), o conteúdo extremamente ofensivo, xenófobo, repleto de falta de fair-play, etc, etc, na Dragões Diário de hoje:

"...endereçar os parabéns aos jogadores e aos adeptos do Benfica. Deixando naturalmente de fora aqueles que não têm fair-play e que nunca foram capazes de reconhecer os nossos méritos"
 
imagina a dimensão de qualquer comentário que qualquer agente ligado ao Vitoria pode ter feito pode ter num mentecapto.... CHEGOU A LISBOA AO MARQUÊS!!!!!!






Andas "ressabiado".... ainda estou a ver se me lembro de que clube da segunda circular tu és... mas devo recordar-te do adepto morto em pleno estádio nacional em festa da taça? Deve chegar...

Eu estou a falar em alhos e tu em bugalhos por isso ficamos por aqui quanto às declarações feitas.
----

Ouve...

Os grandes (SCP, FCP e SLB) tem quilhões de adeptos espalhados por Portugal e pela Europa. No meio desses milhões de adeptos há uma pequena percentagem de gente má. Mas mesmo muito má.. No Vitória é precisamente o contrario no meio de milhares de adeptos que quando o assunto é futebol lhes para o cérebro há um ou outro que é boa pessoa..

Resumindo a estupidez/agressividade/falta de respeito per capita dos adeptos do Vitória é muito superior a qualquer grande.

Quando vocês começarem a ser recebidos à calhoada no Porto ou em Lisboa como nós somos recebidos ai pode ser que percebas porque que vos considero uma valente merd@ de adeptos.

E não tenhas duvidas quanto às minhas cores. Nem venho para aqui dar os parabéns aos mouros por este campeonato da tanga.. Quantos jogos os Benfica não tinha empatado 0-0 se não fosse aqueles pequenos erros que foram acontecendo ao longo do campeonato.
 
Last edited:
Vale o que vale... mas retrata um pouco a situação geral... Só pondero ver jogos do Benfica ao vivo, no estádio de Luz e contra equipas de menor dimensão... caso contrário, já sei que o risco de problemas aumenta drasticamente.
@karkov... anjos, só no nome! Por isso, nao me parece bem estar a fazervos passar por anjinhos.
 
Last edited by a moderator:
Back
Top