Só pelo Marquês? LOl No Marquês acho que foi o unico sitio onde não vi festejos... arruaceiros!!!
Que seja em Lisboa vá...
É antigo e tal.. Mas a festa dos grandes é assim..
Last edited by a moderator:
Só pelo Marquês? LOl No Marquês acho que foi o unico sitio onde não vi festejos... arruaceiros!!!
Eu fico parvo como é que o maior clube de Portugal a seguir ao SCP só ter festejos no Marques. Eu andava pelos Aliados quando o jogo acabou e nem uma buzina. Não percebi mesmo...
eu estive na rotunda da Boavista e não faltou gente. Que eu saiba não é nos aliados que se festeja...vi imagens de muitos outros locais em Portugal e no estrangeiro...
Parabéns lampiões!!!!
Depois de tanto colinho só podia terminar na cidade do berço
btw: o Belenenses esteve em grande nesta época para o slb
Eu ainda não vi uma única noticia sobre a festa que não fosse no marques e nas casas de banho do D. Afonso Henriques.
E já era de prever que os mouros fossem lá partir aquilo tudo depois da conduta anti desportiva que os Vimaranenses tiveram e que já é um costume do pessoal daquelas bandas.
...gostava de perceber, onde é que uma hipotetica conduta anti desportiva, que a existir, não passou de meia-dúzia de palavras , justifica o que foi feito...destruição, violência física, roubo...além de que não faltam relatos, de próprios adeptos de Benfica, que estavam lá no meio a assistir ao jogo, que tiveram medo...muito medo do que se estava a passar...e era "apenas" e só, entre adeptos do mesmo clube.
...nada justifica...tanto que o espírito do que se passou no estádio, parece que transbordou para as ruas....mas não foi de Guimarães, mas sim de Lisboa.
...imperdoável...SEJA QUAL FOR O CLUBE!
...mas nc vi festa de qualquer outro clube, com resultados destes.
...é uma pena, pq no meio disto, quem ficou mal, foi uma grande maioria, que estaria lá, pelo bem e pela festa.
Nada justifica. Mas quem anda à chuva molhasse. E em Guimarães é sempre as mesmas histórias.. Esta é só mais uma..
Nada justifica. Mas quem anda à chuva molhasse. E em Guimarães é sempre as mesmas histórias.. Esta é só mais uma..
Parabens ao amigos benfiquistas pelo 34º
finalmente conseguiram dar duas seguidas........
apesar de todo o colinho ainda assim o porto tinha condições de ganhar o campeonato, mas para isso, nao podemos falhar como falhamos com o nacional e com o belenenses........
E para o ano vai ser pior
Cheira-me que no Vitoria-Benfica da época 2015/2016 a coisa vai aquecer