Eu fico parvo como é que o maior clube de Portugal a seguir ao SCP só ter festejos no Marques. Eu andava pelos Aliados quando o jogo acabou e nem uma buzina. Não percebi mesmo...

eu estive na rotunda da Boavista e não faltou gente. Que eu saiba não é nos aliados que se festeja...vi imagens de muitos outros locais em Portugal e no estrangeiro...
 
eu estive na rotunda da Boavista e não faltou gente. Que eu saiba não é nos aliados que se festeja...vi imagens de muitos outros locais em Portugal e no estrangeiro...

Eu ainda não vi uma única noticia sobre a festa que não fosse no marques e nas casas de banho do D. Afonso Henriques.

E já era de prever que os mouros fossem lá partir aquilo tudo depois da conduta anti desportiva que os Vimaranenses tiveram e que já é um costume do pessoal daquelas bandas.
 
Sabes que na televisão só passam o que interessa... houve festa boa e bonita em muitos outros pontos do mundo, mas é claro que isso não interessa passar...
 
Parabens ao amigos benfiquistas pelo 34º

finalmente conseguiram dar duas seguidas........ :D


apesar de todo o colinho ainda assim o porto tinha condições de ganhar o campeonato, mas para isso, nao podemos falhar como falhamos com o nacional e com o belenenses........




parabens ao @CutKiller que conseguiu o melhor post deste tópico com mais de 1300 páginas :D

Parabéns lampiões!!!! :D




Depois de tanto colinho só podia terminar na cidade do berço :p :p

btw: o Belenenses esteve em grande nesta época para o slb :p :p




para finalizar É TRISTE:

- ver o tipo de policias que temos em portugal
- o futebol nao ser mais um deporto onde se pode levar a familia
- ver o tipo de adeptos que temos que nao sabem nem ganhar nem perder (em todos os clubes) era suposto ser uma noite de festa......
 
Last edited by a moderator:
Eu ainda não vi uma única noticia sobre a festa que não fosse no marques e nas casas de banho do D. Afonso Henriques.

E já era de prever que os mouros fossem lá partir aquilo tudo depois da conduta anti desportiva que os Vimaranenses tiveram e que já é um costume do pessoal daquelas bandas.

...gostava de perceber, onde é que uma hipotetica conduta anti desportiva, que a existir, não passou de meia-dúzia de palavras , justifica o que foi feito...destruição, violência física, roubo...além de que não faltam relatos, de próprios adeptos de Benfica, que estavam lá no meio a assistir ao jogo, que tiveram medo...muito medo do que se estava a passar...e era "apenas" e só, entre adeptos do mesmo clube.
...nada justifica...tanto que o espírito do que se passou no estádio, parece que transbordou para as ruas....mas não foi de Guimarães, mas sim de Lisboa.
...imperdoável...SEJA QUAL FOR O CLUBE!
...mas nc vi festa de qualquer outro clube, com resultados destes.
...é uma pena, pq no meio disto, quem ficou mal, foi uma grande maioria, que estaria lá, pelo bem e pela festa.
 
...gostava de perceber, onde é que uma hipotetica conduta anti desportiva, que a existir, não passou de meia-dúzia de palavras , justifica o que foi feito...destruição, violência física, roubo...além de que não faltam relatos, de próprios adeptos de Benfica, que estavam lá no meio a assistir ao jogo, que tiveram medo...muito medo do que se estava a passar...e era "apenas" e só, entre adeptos do mesmo clube.
...nada justifica...tanto que o espírito do que se passou no estádio, parece que transbordou para as ruas....mas não foi de Guimarães, mas sim de Lisboa.
...imperdoável...SEJA QUAL FOR O CLUBE!
...mas nc vi festa de qualquer outro clube, com resultados destes.
...é uma pena, pq no meio disto, quem ficou mal, foi uma grande maioria, que estaria lá, pelo bem e pela festa.

Nada justifica. Mas quem anda à chuva molhasse. E em Guimarães é sempre as mesmas histórias.. Esta é só mais uma..
 
@King, olha aí no aeroporto do Porto..

Ps.: isto sim, uma festa e um festejo, nada a ver com aquela porcaria no Marquês quemais parecia uma filial do Urban Beach à quarta-feira
 
Last edited by a moderator:
Nada justifica. Mas quem anda à chuva molhasse. E em Guimarães é sempre as mesmas histórias.. Esta é só mais uma..

...se tivesse sido entre adeptos das 2 equipas... até poderia perceber.
...agora o que aconteceu...fora actos efectuados isoladamente por adeptos de 1 só clube.
...se fosse umas cadeiras partidas e tal...ainda era naquela...agora, roubaram tudo! o bar, foram ao armazém e pilharam tudo...etc....etc...
 
Parabens ao amigos benfiquistas pelo 34º

finalmente conseguiram dar duas seguidas........ :D


apesar de todo o colinho ainda assim o porto tinha condições de ganhar o campeonato, mas para isso, nao podemos falhar como falhamos com o nacional e com o belenenses........

Ainda ontem o árbitro, que o teu presidente elogiou recentemente, anulou um golo LIMPO ao Benfica e tentou anular várias jogadas de potencial perigo do Benfica... não te vejo indignado com isso! :p
 
E para o ano vai ser pior :D


Cheira-me que no Vitoria-Benfica da época 2015/2016 a coisa vai aquecer :D

VItoria-Benfica???? Porquê? Eles nem precisaram de nós... fizeram a festa sozinhos... fosse nas casas de banho do D. Afonso Henriques, nas ruas de Guimarães ou nas ruas de lisboa... quando muito, qualquer jogo versus benfica do próximo ano pode ser coisa para "entornar o caldo"...
 
Back
Top