sim, vi melhor e é provável, mas pode sempre despedir-se na próxima jornada...

Acabou por ser caricato, engraçade...mas antes disso falhou vários golos feitos, e teve um mal anulado..

Rui, fado-se (escrevi de propósito) PALAS???? Foi o ultimo jogo dele no nosso estádio, a ultima jornada é em Coimbra, saiu lesionado o que faz com que nem jogo provavelmente, e vens com esse tipo de comentário... Mais uma vez te digo, tinhas capacidade para mais eu acho...

http://ovimaranes.blogspot.pt/2015/05/obrigado-capitao.html?m=1

Last edited:
O Campeão voltou... o campeão voltou... o campeão voltou....

Impressionantes as mensagens de ex-jogadores do Benfica! Só demonstra que algo de grandioso existe neste clube!!!

Parece que ontem além do tal manto protector, dava jeito ter também o manto da invisibilidade do Harry Potter. A ver se dava para safar do cacetete.

E em Alvalade também houve cacete...com direito a tiros e tudo...

Ahhhh e muitos Parabéns aos Benfas!!!

#Colinho....

Fico triste pelas imagens que se seguiram após o "espectaculo" montado no Marquês. Sim para mim aquilo não foi mais que espectaculo e propaganda comercial.... Faltou alma, emoção e loucura!! parecia que estavamos num concerto qualquer, para mim era sem palcos, sem colunas e o autocarro dava a voltinha e adeus... Deixar os benfiquistas cantar, gritar, pular.... O SPEAKER foi um zero à esquerda e depois era musica para abafar a malta!!

O resto, sinto vergonha!!!

Parabens BEnfica!!!

- - - - - - - - - -

Aeroporto Sá Carneiro!!

R0UmWul.jpg

TFUvEJt.jpg

l11RmII.jpg

Ms1218V.jpg

Eu fico parvo como é que o maior clube de Portugal a seguir ao SCP só ter festejos no Marques. Eu andava pelos Aliados quando o jogo acabou e nem uma buzina. Não percebi mesmo...

Só pelo Marquês? LOl No Marquês acho que foi o unico sitio onde não vi festejos... arruaceiros!!!

- - - - - - - - - -

nvI1oQz.gif

- O banco todo... fdx não te ajoelhes... não te ajoelh... fdx... já foste!

Back