Estive agora no dragão à conversa com o PDC sobre uma eventual transferência do Quaresma para o SCP (está quase tudo acertado). E não é que o PDC me disse que o Casillas está quase certo no Porto. :S

Boa contratação. Pelo menos para a venda de camisolas.

Se alguém perguntar não foi o King que disse.

Li no maisfutebol à bocado

só se for assim, caso contrario nao aprovo

:green:

11666250_877968595584620_2738819664129176849_n.jpg

E o Ricky no SCP?!!! :medo: :'(
Não me apetece nada voltar a velo de verde e branco..

Um jogador que tem 45 golos em duas épocas de Sporting...e das piores épocas desportivas de sempre...:assobio:

O estilo do jogador pode não convencer...lá fora não fez nada de jeito mas....os números cá, no nosso burgo, ninguém lhe tira.

Um jogador que tem 45 golos em duas épocas de Sporting...e das piores épocas desportivas de sempre...:assobio:

O estilo do jogador pode não convencer...lá fora não fez nada de jeito mas....os números cá, no nosso burgo, ninguém lhe tira.

Tira os penalties e depois anda falar comigo ;)

Além de que era o único avançado, jogava todas as competições e chegamos mais longe nas provas europeias.

O Slimani e o Montero juntos tem 56 golos em duas épocas.

Tira os penalties e depois anda falar comigo ;)

Além de que era o único avançado, jogava todas as competições e chegamos mais longe nas provas europeias.

O Slimani e o Montero juntos tem 56 golos em duas épocas.

Tira lá os 12 penaltis e mesmo assim faz o comparativo com todas as condicionantes que ambos apontámos...comparativamente ao que temos actualmente acho que estão todos com as mesmas percentagens...

Só que o holandês jogava sozinho e não era um PL de área.... não tinha lá uma "abre-latas" chamado Slimani...;)...já para nem falar do resto...:o

Last edited:
Tira lá os 12 penaltis e mesmo assim faz o comparativo com todas as condicionantes que ambos apontámos...comparativamente ao que temos actualmente acho que estão todos com as mesmas percentagens...

Só que o holandês jogava sozinho e não era um PL de área.... não tinha lá uma "abre-latas" chamado Slimani...;)...já para nem falar do resto...:o

O resto? Olha que a assistir tinha lá gajos tão bons como agora. João Pereira, Matias Fernandez, Insua, Marat (que até jogava no tempo do Ricky) e Schaars. Vi esse gajo falhar muito golo de baliza aberta (mas também vi o Jackson falhar muitos). Não nos vamos esquecer que ganhamos ao City por exemplo são 2 jogos mas acho que dá para ver que o Sporting não era tão fraco como isso.

E agora o SCP tem um futebol muito menos objectivo.

Isto na minha opinião claro.

Mas falando em factos concretos.

Montero - 4500 min - 31 golos
Slimani - 3700 min - 30 golos

Ricky - 7400 min - 45-12=33 golos :roll:

Fraco todos os dias.

Qualquer um dos outros mantendo o ritmo tem mais golos que o RW mesmo cotando com os penaltis nos mesmo minutos.

Win... :green:

Last edited:
Pah não gastem dinheiro em avançados, para o ano o casilhas defende tudo :D

Eu cá prefiro o Helton. Se fosse o Benzema ainda poderia fazer uma grande diferença. Agora quando já se tem um GR excelente não estou a ver para que um que é só muito bom.
Como Sportinguista muitas contratações dessas.

Last edited:
Eu cá prefiro o Helton. Se fosse o Benzema ainda poderia fazer uma grande diferença. Agora quando já se tem um GR excelente não estou a ver para que um que é só muito bom.
Como Sportinguista muitas contratações dessas.

completamente de acordo........ nao acho que o Casilhas venha fazer nada de novo ao porto, só mesmo a venda de camisolas e potenciar patrocinios ;)

desportivamente nao acrescenta muito

Back