Há quem diga que o RVW já está em Lisboa :'(
Se fosse tipo um empréstimo com opção de compra era bom negócio.

Se assinar é escusado dizer que passa automaticamente a melhor do mundo a seguir ao Slimani e o Montero :D
 
Esta silly season está ao rubro... :|:|:|:|

O FCP gasta a gastar mundos e fundos novamente como o ano passado, fala-se em MAXI DROGBA e etc, o SCP fica com o treinador do SLB.... Aos valores que foram...

Só o meu Benfica não investe... :( Para o ano vamos ter festa... Ai vamos vamos... :p

Anda tudo maluco!
 
Esta silly season está ao rubro... :|:|:|:|

O FCP gasta a gastar mundos e fundos novamente como o ano passado, fala-se em MAXI DROGBA e etc, o SCP fica com o treinador do SLB.... Aos valores que foram...

Só o meu Benfica não investe... :( Para o ano vamos ter festa... Ai vamos vamos... :p

Anda tudo maluco!

queres partilhar aqui com o povo o orçamento do ano passado do Porto e do Benfica????
 
queres partilhar aqui com o povo o orçamento do ano passado do Porto e do Benfica????

Partilha aí... que sabes mais do Benfica que o próprio presidente... :)

Olha quanto ao Casillas, a mim parece-me que ele é igual fora de campo como dentro dele..

Vou... Não vou... Ah vou já... Já Não vou...

casillas-champions.gif



Vou ficar por aqui:

l0O9yti5sTWX7NSDK.gif
 
Partilha aí... que sabes mais do Benfica que o próprio presidente... :)

Tu é que escreveste de forma que parece que o porto gastou muito mais que todos os outros, o que nao me parece que seja o caso

portanto vai lá ver os numeros e depois corrige o teu post ;)



mas.............

http://geracaobenfica.blogspot.pt/2015/03/financas-os-3-grandes-1-semestre-de.html
http://oeconomistadabola.com/este-ano-o-maior-orcamento-e-o-do-17102

afinal quem gasta mundos e fundos como dizes?
 
Last edited:
Verdades ou não ,interessante, vai sendo a forma como alguns comentadeiros se comportam perante algumas noticias e investimentos que dizem respeito a diferentes clubes...


No Sporting é ofensivo ganhar 6 milhões ( :D ) face á conjuntura actual....no Porto chuta para canto e cada um sabe a roupa que veste.....:duhh:

"Transpira-se" imparcilidade....:palmas:

Espero é que a eurodeputada Ana Gomes tenha já redigido a respectiva queixa_aka_carta para a CMVM....:p
 
Last edited by a moderator:
Back
Top