o gajo do porto esta la, mas não se vê, esta de frente para o gajo do benfica, de boca no materialo benfica já se está a preparar
https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.ne...=726c0ad0a71887822301ba67135b693e&oe=564D972F
@A4Soares depois diz me a quanto vais comprar. Se coisa compras também para mim...
É só dizeres que amanhã o Nokito_man dá lá um salto (estádio).Os bilhetes é os de 15€.Acho que ainda há...
Já mandas te lá o Nokito?
Se perdermos amanhã (coisa impensável para mim visto já ter feito a festa e tudo) não sei se vou fico com medo do tondela?? lol
Eu também quero smiles bonitos
4-1 para o SCP. Claro que estou a fazer contas a uma arbitragem justa.
Verdade...E pronto.. golo..
Não é só o golo. O Silvio ja tinha sido expulso fácil.
o gajo do porto esta la, mas não se vê, esta de frente para o gajo do benfica, de boca no material
Verdade...
Mas tb te ficava bem falares do penalti... Da expulsao do slimani (corte com a mão na primeira parte)... Do Adrien (fartou-se de cortar ataques)... Do Carrillo (se marcasse o penalti)... Etc.
Quanto ao jogo, eu gostei. Nem parecia um jogo de início de temporada. O sporting a espaços mostrou futebolde qualidade. A vitoria aceita-se.... Mas nao ficava mal se fosse a prolongamento.
Parabens aos lagartos [emoji14]
Lol... Não é penalti? Lololol Assim perdes credibilidade.Quando eu comentei ainda não tinha havido o lance entre o Gaitan e o Carrillo.
Para mim o gaitan é que se manda contra o Carrillo. Mas isso já deve ser as minhas palas a funcionar.
O Slimani a dar mão? :S
O Adrien a cortar ataques? Não pode é?..
Enquanto não estivemos a ganhar o slb parecia uma equipa do fim da tabela tal a fraqueza demonstrada.
Ganhamos bem e merecemos por sermos melhor equipa.
O Slimani ontem não jogou um crlh. E o benfica basicamente é o gaitan e mais 8.5..
Lol... Não é penalti? Lololol Assim perdes credibilidade.
Quanto ao Adrien... Pode cortar ataques... Mas tb deve ser punido por tal.
Quanto ao slimani, faz carrinho. Tira a bola do gaitan com a mao. O árbitro não marca falta e o gaitan e o banco do slb fica a protestar.
Para mim não é. Se um gajo vir o lance da camera da linha de fundo dá ideia que o carrillo é que vai contra o gaitan. De outros prismas parece me exactamente o contrário.
Não reparei em nada de especial que o Adrien tivesse feito. Lembro me de ter pensado que haviam jogadores a exagerar nas faltas tanto de um lado como do outro.
Essa do Slimani não estou mesmo a ver... Vou partir do principio que as tuas palas estão a dar relevância a um lance casual ou qq coisa assim.
Se o 1 golo é validado e o Silvio expulso, o meu prognostico não ia falhar por muito.
Durante 90min vocês tiveram a oportunidade do Jonas que não chegou à bola por mm's.. De resto foram 0