o benfica já se está a preparar :green:

11825887_1623949811156166_895635468288090461_n.jpg

É só dizeres que amanhã o Nokito_man dá lá um salto (estádio).Os bilhetes é os de 15€.Acho que ainda há...:p

Já mandas te lá o Nokito?

Se perdermos amanhã (coisa impensável para mim visto já ter feito a festa e tudo) não sei se vou fico com medo do tondela?? lol

Já mandas te lá o Nokito?

Se perdermos amanhã (coisa impensável para mim visto já ter feito a festa e tudo) não sei se vou fico com medo do tondela?? lol

Por acaso não ando a pensar muito nisso....nem euforias com a vitória nem depressões com derrota....é um derby e nunca se sabe o que pode acontecer....as pré-épocas são o que são...não perdes nem ganhas pontos...:p

Troco a Supertaça pela entrada na CL...de caras....;)

E pronto.. golo..

Não é só o golo. O Silvio ja tinha sido expulso fácil.
Verdade...

Mas tb te ficava bem falares do penalti... Da expulsao do slimani (corte com a mão na primeira parte)... Do Adrien (fartou-se de cortar ataques)... Do Carrillo (se marcasse o penalti)... Etc.

Quanto ao jogo, eu gostei. Nem parecia um jogo de início de temporada. O sporting a espaços mostrou futebolde qualidade. A vitoria aceita-se.... Mas nao ficava mal se fosse a prolongamento.
Parabens aos lagartos [emoji14]

Verdade...

Mas tb te ficava bem falares do penalti... Da expulsao do slimani (corte com a mão na primeira parte)... Do Adrien (fartou-se de cortar ataques)... Do Carrillo (se marcasse o penalti)... Etc.

Quanto ao jogo, eu gostei. Nem parecia um jogo de início de temporada. O sporting a espaços mostrou futebolde qualidade. A vitoria aceita-se.... Mas nao ficava mal se fosse a prolongamento.
Parabens aos lagartos [emoji14]

Quando eu comentei ainda não tinha havido o lance entre o Gaitan e o Carrillo.
Para mim o gaitan é que se manda contra o Carrillo. Mas isso já deve ser as minhas palas a funcionar.

O Slimani a dar mão? :S
O Adrien a cortar ataques? Não pode é?..

Enquanto não estivemos a ganhar o slb parecia uma equipa do fim da tabela tal a fraqueza demonstrada.
Ganhamos bem e merecemos por sermos melhor equipa.

O Slimani ontem não jogou um crlh. E o benfica basicamente é o gaitan e mais 8.5..

Quando eu comentei ainda não tinha havido o lance entre o Gaitan e o Carrillo.
Para mim o gaitan é que se manda contra o Carrillo. Mas isso já deve ser as minhas palas a funcionar.

O Slimani a dar mão? :S
O Adrien a cortar ataques? Não pode é?..

Enquanto não estivemos a ganhar o slb parecia uma equipa do fim da tabela tal a fraqueza demonstrada.
Ganhamos bem e merecemos por sermos melhor equipa.

O Slimani ontem não jogou um crlh. E o benfica basicamente é o gaitan e mais 8.5..
Lol... Não é penalti? Lololol Assim perdes credibilidade.

Quanto ao Adrien... Pode cortar ataques... Mas tb deve ser punido por tal.

Quanto ao slimani, faz carrinho. Tira a bola do gaitan com a mao. O árbitro não marca falta e o gaitan e o banco do slb fica a protestar.

Lol... Não é penalti? Lololol Assim perdes credibilidade.

Quanto ao Adrien... Pode cortar ataques... Mas tb deve ser punido por tal.

Quanto ao slimani, faz carrinho. Tira a bola do gaitan com a mao. O árbitro não marca falta e o gaitan e o banco do slb fica a protestar.

Para mim não é. Se um gajo vir o lance da camera da linha de fundo dá ideia que o carrillo é que vai contra o gaitan. De outros prismas parece me exactamente o contrário.

Não reparei em nada de especial que o Adrien tivesse feito. Lembro me de ter pensado que haviam jogadores a exagerar nas faltas tanto de um lado como do outro.

Essa do Slimani não estou mesmo a ver... Vou partir do principio que as tuas palas estão a dar relevância a um lance casual ou qq coisa assim.

Se o 1 golo é validado e o Silvio expulso, o meu prognostico não ia falhar por muito.

Durante 90min vocês tiveram a oportunidade do Jonas que não chegou à bola por mm's.. De resto foram 0

Neste momento e como se sabia o benfica não tem equipa para o SCP.

Para mim não é. Se um gajo vir o lance da camera da linha de fundo dá ideia que o carrillo é que vai contra o gaitan. De outros prismas parece me exactamente o contrário.

Não reparei em nada de especial que o Adrien tivesse feito. Lembro me de ter pensado que haviam jogadores a exagerar nas faltas tanto de um lado como do outro.

Essa do Slimani não estou mesmo a ver... Vou partir do principio que as tuas palas estão a dar relevância a um lance casual ou qq coisa assim.

Se o 1 golo é validado e o Silvio expulso, o meu prognostico não ia falhar por muito.

Durante 90min vocês tiveram a oportunidade do Jonas que não chegou à bola por mm's.. De resto foram 0

Acho que o árbitro errou para os dois lados e de igual modo... por isso, ouvir falar em colinho chateia.

E não tenho dúvidas que o árbitro não marcou penalti pq durante o intervalo viu que errou ao anular o golo do Sporting.

Back