O CSKA não deve ser grande problema, é uma equipa conhecida mas mais fraca que nós.

O jogo mais dificil destes primeiros é claramente contra o Tondela em Aveiro... :green:

BTW eu estou lá... se algum audista também for que comunique.

Eu devo ir e o @A4Soares também :D :D :D

Em relação ao CSKA é preciso muito cuidado com estes russos... Já vão com 3 jornadas feitas no campeonato, e contam com 3 vitórias... O que pode estar do nosso lado é que parece que lhes "saíu a sorte grande", isto segundo o presidente, e alguns jogadores...

O sorteio não foi mau, mas não foi bom... É um jogo dificil mas quero acreditar que vamos ganhar... Aliás temos de ganhar, porque quem quer estar na Champions tem de limpar o CSKA.... :green:

Last edited by a moderator:
Eu devo ir e o @A4Soares também :D :D :D

Em relação ao CSKA é preciso muito cuidado com estes russos... Já vão com 3 jornadas feitas no campeonato, e contam com 3 vitórias... O que pode estar do nosso lado é que parece que lhes "saíu a sorte grande", isto segundo o presidente, e alguns jogadores...

O sorteio não foi mau, mas não foi bom... É um jogo dificil mas quero acreditar que vamos ganhar... Aliás temos de ganhar, porque quem quer estar na Champions tem de limpar o CSKA.... :green:

Ganhar 3 jogos no campeonato russo.. :roll:
Do que tenho ouvido os gajos só sabem atacar.

Temos que ser honestos e dizer que é preferível levar com o SCP que com o MU/Valencia/shaktar

E para nós é bem melhor que levar com o Mónaco. Estamos bem uns para os outros portanto.. :green:

Eu devo ir com um primo. Alinhava em encontrar me lá com vocês.
Vais comprar os bilhetes no estádio?

Last edited by a moderator:
Back