: smile a rir às gargalhadas :
Tenho muita fé no Lopetegui
Em plantel se o porto o ano passado estava forte. Este ano até assusta.
: smile a rir às gargalhadas :
já disse e volto a dizer......... tudo vai depender do #colinho
verdade que o Benfica não esta muito bem, devido as saídas de alguns jogadores, e falta de orçamento, isso mexe muito com o psicológico da equipa, adeptos e afins... mas eu já vi equipas com pouco, a fazer muito, e equipas com muito, a fazer nada... vamos esperar pelo começo da liga...Achas que o Benfas tem a minima hipotese? Nem com colinho.
Além de que este ano o colinho vai voltar às terras de origem. Paletes de fruta..
O ano passado foi o Nani este ano vem o Boateng. Que não lhe dêem o 7
Já sobre o Boateng...................... Estou muito na defensiva com a vinda dele.... Não acredito muito que vá render o esperado dele...
...quero lá saber da vinda dele...agora, se for da vinda dela..... Melissa Satta.... opá!!!!
verdade que o Benfica não esta muito bem, devido as saídas de alguns jogadores, e falta de orçamento, isso mexe muito com o psicológico da equipa, adeptos e afins... mas eu já vi equipas com pouco, a fazer muito, e equipas com muito, a fazer nada... vamos esperar pelo começo da liga...
então se formos por ai, falar em treinador novo, este ano também não intenção de ganharLOL Baixa de orçamento? Não me digas que passaram de um orçamento de 150 milhões para menos que o SCP que ronda os 30 Milhões?!!
Eu nem falo pelas exibições que isso não faço ideia porque não vi. Mas é praticamente impossível com um treinador novo e uma equipa velha que se sair o Gaitan fica sem um único jogador que se possa chamar de craque e esperar ser campeão. De todos os vossos titulares só o Gaitan é que jogava no Sporting e alguns nem no banco tinham lugar. E se formos para o Porto acho que o plantel do benfica era todo dispensado :lol:
O slb este ano está a ser tipo P. Fonseca no fcp.. Só que na altura o porto ainda tinha melhor plantel.
Não te esqueças que ficaram sem o Jackson....... e sem o Danilo....
São perdas importantíssimas... O Jackson era garantia de 20 golos no campeonato, e o Danilo era fortissimo!!
E ainda ficaram sem o Oliver....
Não sei até que ponto o Porto a nível de plantel ficou mais forte que o ano anterior!
Já sobre o Boateng...................... Estou muito na defensiva com a vinda dele.... Não acredito muito que vá render o esperado dele...
então se formos por ai, falar em treinador novo, este ano também não intenção de ganhar
uiiii.. agora ate me ia engasgando, de tanto rirDanilo - Maxi (pouco mais fraco é)
Oliver - Imbula (bem melhor)
E ainda foram buscar o melhor trinco português (o casemiro é o verdadeiro manco).
Além de que o ano passado não havia soluções este ano a coisa é diferente.
BTW o Marcano está a jogar muito
- - - - - - - - - -
Uma coisa é um gajo que vem de um clube relativamente pequeno para um grande. Outra coisa é um que já vem de um clube relativamente grande para um gigante.
De todos os vossos titulares só o Gaitan é que jogava no Sporting e alguns nem no banco tinham lugar.
Então e os benfiquistas o que têm a dizer sobre.................
.... nem terem direito a um jogo de apresentação no estádio da luz para vossas excelências....?
ó King.... até o Eliseu jogava no Sporting pá!
Assim de repente, e na minha perspectiva, Júlio César, Sálvio, Samaris, Luisão, o tão falado Gaitan.
Outra derrota?!?!? tá quietinho.....