Achas que o Benfas tem a minima hipotese? Nem com colinho.
Além de que este ano o colinho vai voltar às terras de origem. Paletes de fruta..

O ano passado foi o Nani este ano vem o Boateng. Que não lhe dêem o 7
verdade que o Benfica não esta muito bem, devido as saídas de alguns jogadores, e falta de orçamento, isso mexe muito com o psicológico da equipa, adeptos e afins... mas eu já vi equipas com pouco, a fazer muito, e equipas com muito, a fazer nada... vamos esperar pelo começo da liga...

...para os lados de Carnide, parece que andam insatisfeitos, por estarem satisfeitos...LOL

11800248_10203587336804569_3923780536059932840_n.jpg

Tenho muita fé no Lopetegui :green:

Em plantel se o porto o ano passado estava forte. Este ano até assusta.

Não te esqueças que ficaram sem o Jackson....... e sem o Danilo....

São perdas importantíssimas... O Jackson era garantia de 20 golos no campeonato, e o Danilo era fortissimo!!
E ainda ficaram sem o Oliver....

Não sei até que ponto o Porto a nível de plantel ficou mais forte que o ano anterior!

Já sobre o Boateng...................... Estou muito na defensiva com a vinda dele.... Não acredito muito que vá render o esperado dele...

verdade que o Benfica não esta muito bem, devido as saídas de alguns jogadores, e falta de orçamento, isso mexe muito com o psicológico da equipa, adeptos e afins... mas eu já vi equipas com pouco, a fazer muito, e equipas com muito, a fazer nada... vamos esperar pelo começo da liga...

LOL Baixa de orçamento? Não me digas que passaram de um orçamento de 150 milhões para menos que o SCP que ronda os 30 Milhões?!!

Eu nem falo pelas exibições que isso não faço ideia porque não vi. Mas é praticamente impossível com um treinador novo e uma equipa velha que se sair o Gaitan fica sem um único jogador que se possa chamar de craque e esperar ser campeão. De todos os vossos titulares só o Gaitan é que jogava no Sporting e alguns nem no banco tinham lugar. E se formos para o Porto acho que o plantel do benfica era todo dispensado :lol:

O slb este ano está a ser tipo P. Fonseca no fcp.. Só que na altura o porto ainda tinha melhor plantel.

LOL Baixa de orçamento? Não me digas que passaram de um orçamento de 150 milhões para menos que o SCP que ronda os 30 Milhões?!!

Eu nem falo pelas exibições que isso não faço ideia porque não vi. Mas é praticamente impossível com um treinador novo e uma equipa velha que se sair o Gaitan fica sem um único jogador que se possa chamar de craque e esperar ser campeão. De todos os vossos titulares só o Gaitan é que jogava no Sporting e alguns nem no banco tinham lugar. E se formos para o Porto acho que o plantel do benfica era todo dispensado :lol:

O slb este ano está a ser tipo P. Fonseca no fcp.. Só que na altura o porto ainda tinha melhor plantel.
então se formos por ai, falar em treinador novo, este ano também não intenção de ganhar :green:

Não te esqueças que ficaram sem o Jackson....... e sem o Danilo....

São perdas importantíssimas... O Jackson era garantia de 20 golos no campeonato, e o Danilo era fortissimo!!
E ainda ficaram sem o Oliver....

Não sei até que ponto o Porto a nível de plantel ficou mais forte que o ano anterior!

Já sobre o Boateng...................... Estou muito na defensiva com a vinda dele.... Não acredito muito que vá render o esperado dele...

Danilo - Maxi (pouco mais fraco é)
Oliver - Imbula (bem melhor)

E ainda foram buscar o melhor trinco português (o casemiro é o verdadeiro manco).

Além de que o ano passado não havia soluções este ano a coisa é diferente.

BTW o Marcano está a jogar muito

- - - - - - - - - -

então se formos por ai, falar em treinador novo, este ano também não intenção de ganhar :green:

Uma coisa é um gajo que vem de um clube relativamente pequeno para um grande. Outra coisa é um que já vem de um clube relativamente grande para um gigante.

Danilo - Maxi (pouco mais fraco é)
Oliver - Imbula (bem melhor)

E ainda foram buscar o melhor trinco português (o casemiro é o verdadeiro manco).

Além de que o ano passado não havia soluções este ano a coisa é diferente.

BTW o Marcano está a jogar muito

- - - - - - - - - -

Uma coisa é um gajo que vem de um clube relativamente pequeno para um grande. Outra coisa é um que já vem de um clube relativamente grande para um gigante.
uiiii.. agora ate me ia engasgando, de tanto rir :green:

Então e os benfiquistas o que têm a dizer sobre.................

.... nem terem direito a um jogo de apresentação no estádio da luz para vossas excelências....? :green:

De todos os vossos titulares só o Gaitan é que jogava no Sporting e alguns nem no banco tinham lugar.

ó King.... até o Eliseu jogava no Sporting pá!

Assim de repente, e na minha perspectiva, Júlio César, Sálvio, Samaris, Luisão, o tão falado Gaitan.

Então e os benfiquistas o que têm a dizer sobre.................

.... nem terem direito a um jogo de apresentação no estádio da luz para vossas excelências....? :green:

Outra derrota?!?!? tá quietinho.....:green:

ó King.... até o Eliseu jogava no Sporting pá!

Assim de repente, e na minha perspectiva, Júlio César, Sálvio, Samaris, Luisão, o tão falado Gaitan.

Outra derrota?!?!? tá quietinho.....:green:

fds apaguei o post antigo :p

WTF :S

Julio César? Para o lugar do Boeck não me importava
Samaris? E tiro o W. Caravalho? :lol:
Luisão? Ainda estou para ver o Luisão esta época
O Salvio troco pelo Izmailov se quiserem :green:

O Eliseu nem para o Jonathan Silva. Quanto mais para o lateral que melhor centra da liga.
E mesmo o Gaitan tinha de correr muito para ser titular indiscutivel.

ATÉ O GUIMARÃES TEM MELHOR EQUIPA QUE VOCÊS CRLH. @karkov confirmas?

:green:

Last edited by a moderator:
Back