Olha que o "Dom" costuma acagaçar-se todo nos jogos grandes! :lol:
O ano passado se isso tivesse acontecido vocês não eram campeões.
Olha que o "Dom" costuma acagaçar-se todo nos jogos grandes! :lol:
E também se consta que não aposta na formação.....na segunda parte do jogo Sporting vs Roma estavam 9 putos da formação em campo....e foi na 2ª parte que se marcaram as "batatas"....
Os mitos sempre podem caír.....
E também se consta que não aposta na formação.....na segunda parte do jogo Sporting vs Roma estavam 9 putos da formação em campo....e foi na 2ª parte que se marcaram as "batatas"....
Os mitos sempre podem caír.....
curiosamente apenas quando a roma também mudou a equipa toda
...mas ele tem mts mais para meter além desses 9 putos?
Curioso também era fazer outra observação.... grande parte dos jogadores que entraram na segunda parte até estavam na equipa B do ano passado....mas prontes..... isto já não interessa...
A Roma é realmente uma equipa com um banco fraquinho....gervinho´s,romagnoli´s,keita´s e afins é o que não faltam aqui no nosso burgo....:roll:
Era preferivel dar aquela desculpa de.....ai e tal o Sporting só ganhou porque a Roma ainda está atrasada na preparação....
E prosseguiu: "O atual presidente do Sporting fez uma política de austeridade durante dois anos, e bem, e agora inverteu-a completamente. Parece um clube milionário a comprar tudo e todos".
Em relação a este assunto........não vale bem a pena discutir pois é pura propaganda...
A partir do minuto 24:30 :
https://www.youtube.com/watch?v=1cB5dWbId2g
Ora então temos : Porto 20 milhões, Benfica 8.25 milhões e Sporting uns milionários 6.5 milhões (actualmente as vendas do Sporting não foram muitas é certo mas encaixou a pronto 5.5 milhões do Cédric + 1.5 milhões do Sarra)...
acrescentando o salário do Jesus já vai para 12.5M ou essa contratação não conta?
Dom Jorge ganha 12 milhões ano?! :S
ler na diagonal é lixado mas eu explico:6.5M em contratações + 6M salário Jesus = 12.5M
Mas onde é que está escrito que o JJ ganha 6 milhões época?
Uma mentira dita muitas vezes...
onde é que está escrito que não ganha??
a outra metade está camuflada para os adeptos não partirem já tudo
Não. A outra metade é por objectivos. Ou seja eu não me importo nada do JJ ganhar 6 milhões se ganharmos tudo.