Sim pá, tamos tesos que queres? [emoji39]"O Benfica também investe, mas parece-me que tem tido mais tato"
abola.pt
[emoji14] [emoji14] [emoji14]
Falta aí a nova estrela holandesa de 18 anos!
Sim pá, tamos tesos que queres? [emoji39]"O Benfica também investe, mas parece-me que tem tido mais tato"
abola.pt
[emoji14] [emoji14] [emoji14]
encomendado pelo jornal que é deve ser para desviar atenções de alguma coisa que se vai passar ao fim de 9 anos é que se fala nisso?
Como é que ficou o Benfica ontem?
...tens razão em perguntar, porque tb não vi nada...na tv não se fala disso nem nada...
X2perdeu 3-0 para vossa felicidade
X2
Vocês não estão c@g@dos com medo para domingo?
corro o risco de estar aqui a fazer a festa e depois coise.. mas vale a pena.. lol
@King com moral elevadíssimo!!!!!!!!!
Eu estou com fé na vitória simplesmente porque somos melhores
- - - - - - - - - -
Eu adoro é ver estes aziados...
:.: Jaime Antunes: «Parece um clube milionário a comprar tudo e todos» - Sporting - Jornal Record :.:
E prosseguiu: "O atual presidente do Sporting fez uma política de austeridade durante dois anos, e bem, e agora inverteu-a completamente. Parece um clube milionário a comprar tudo e todos".
Mas quem?? o João Pereira a custo zero? o Bryan Ruiz e o Teo por meia duzia de tostões?? O Naldo idem...
É que não se percebe lá muito bem................................
Menos de 3 é derrota...
Eu só quero ver o Benfica a jogar olhos no olhos com nós, com uma equipa mais fraca que a que tinha o ano passado e sem Dom Jorge vai ser engraçado.
Olha que o "Dom" costuma acagaçar-se todo nos jogos grandes! :lol:
E também se consta que não aposta na formação.....na segunda parte do jogo Sporting vs Roma estavam 9 putos da formação em campo....e foi na 2ª parte que se marcaram as "batatas"....
Os mitos sempre podem caír.....