É assim tão dificil dizeres o que achas do lance?

Falas falas falas... mas sempre a fugir.

Nada do Maicon... nada do Maxi... nada do André André... nada de nada :D

Tb deves tar como o Guilherme Aguiar que diz que o Maxi jogou apenas a bola no lance do Jonas :D :D

vis-te me pedir penalty???????? nao pois não???

acho é uma dualidade de critérios gritante considerares penalty o do pardo e este não baseado numa lei inventada por ti que o jogador tem de cair ou atirar-se para ser penalty

o contacto nos dois lances é exactamente igual, até mais intenso o do Luisão, mas como o aboubakar nao fez fita não é penalty, és um Rei da análise das leis tu :p :p


Maxi: para começar o primeiro amarelo nao deveria existir, primeiro o gaitan faz falta sobre ele, quanto a chitar a bola antes do maxi, chutou o Jonas e tu na viste isso certamente

Maicon: embora o Pedro Henriques diga que seja um lance normal sem amarelo considero que devia ter levado amarelo, mas se calhar é o que faz saber que mostrou mal o amarelo ao maxi

depois também há o amarelo alaranjado ao Almeida


como disse os amarelos foram mal geridos durante todo o jogo......

queres comparar esta arbitragem (sem influencia no resultado) com a do jogo na luz com o mesmo árbitro??????? não queres pois nao?
 
vis-te me pedir penalty???????? nao pois não???

acho é uma dualidade de critérios gritante considerares penalty o do pardo e este não baseado numa lei inventada por ti que o jogador tem de cair ou atirar-se para ser penalty

o contacto nos dois lances é exactamente igual, até mais intenso o do Luisão, mas como o aboubakar nao fez fita não é penalty, és um Rei da análise das leis tu :p :p


Maxi: para começar o primeiro amarelo nao deveria existir, primeiro o gaitan faz falta sobre ele, quanto a chitar a bola antes do maxi, chutou o Jonas e tu na viste isso certamente

Maicon: embora o Pedro Henriques diga que seja um lance normal sem amarelo considero que devia ter levado amarelo, mas se calhar é o que faz saber que mostrou mal o amarelo ao maxi

depois também há o amarelo alaranjado ao Almeida


como disse os amarelos foram mal geridos durante todo o jogo......

queres comparar esta arbitragem (sem influencia no resultado) com a do jogo na luz com o mesmo árbitro??????? não queres pois nao?

O Pardo sofreu um toque que o desquilibrou e o impediu de continuar a jogada. Falta. Penalti!
O Aboubakar sofreu um toque mas que não foi impeditivo de continuar a jogada. Aceita-se a decisão, como se aceitava se tivesse marcado penalti. Se o Aboubakar tivesse caído não tenho dúvidas que seria penalti e vermelho para o Luisão. O Luisão tentou impedir que o Aboubakar jogasse a bola, felizmente não o conseguiu. Não percebo qual a dúvida.

Em relação ao Maxi... não consigo perceber como dizes que não é amarelo. Jogo parado, chuta a bola deliberadamente contra um adversário. Comparares o que o Maxi fez ao que o Jonas fez só tu mesmo. Para além que do Jonas o jogo não estava interrompido e no Maxi já estava... mas pronto...

Vê o link que coloquei... tens lá n lances do Maxi... n lances do André André e do Maicon.

Só não vê quem não quer...
 
...grande vergonha nacional.
...a 20/09/2015, o FCP ganha 1-0 ao Carnide, no maior escândalo de arbitragem, da história do futebol Português.


4.png
 
O Pardo sofreu um toque que o desquilibrou e o impediu de continuar a jogada. Falta. Penalti!
O Aboubakar sofreu um toque mas que não foi impeditivo de continuar a jogada. Aceita-se a decisão, como se aceitava se tivesse marcado penalti. Se o Aboubakar tivesse caído não tenho dúvidas que seria penalti e vermelho para o Luisão. O Luisão tentou impedir que o Aboubakar jogasse a bola, felizmente não o conseguiu. Não percebo qual a dúvida.
..


és uma paródia


insistes em justificar o injustificável com uma lei que nao existe


dizeres que o toque do alexandro deliquilibrou o Pardo é só mesmo de anjinho ou tapadinho




vê lá a lógica do que tu dizes analisando o lance do aboubalkar




ora então dizes que há contacto, mas como ele nao caiu não é falta
também dizes que se ele nao fosse honesto e se atira-se para o chão era falta


no fundo estás a dizer que se ele simula-se era penalty, mas as simulações dão amarelo para quem simula


ou seja, para ti o facto de ser penalty ou nao está na reação do Aboubakar e não no toque do Luisao, O QUE NAO TEM LÓGICA NENHUMA
 
Queres perceber... percebes!

Não queres perceber... arranja outro que te ature que eu tenho mais que fazer!

Dass!

pois pois

tentar justificar coisas com base em leis que nao existem é complicado.....

considerar penalty o do pardo já é algo que nao está ao alcance de qualquer um, agora dizer do lance do aboubakar que se ele se atira-se para o chão é que era penalty é de rir mesmo

quer dizer que para ser penalty era preciso ele simular a queda e aí sim :p :p vê bem o ridículo da situação ;)
 
pois pois

tentar justificar coisas com base em leis que nao existem é complicado.....

considerar penalty o do pardo já é algo que nao está ao alcance de qualquer um, agora dizer do lance do aboubakar que se ele se atira-se para o chão é que era penalty é de rir mesmo

quer dizer que para ser penalty era preciso ele simular a queda e aí sim :p :p vê bem o ridículo da situação ;)

Ridiculo é teres dito que para ti não era penalti... e continuares com isto!
 
pronto @Echoes é penalty, agora fala-nos do resto, se te interessar :D

que resto? Do Maicon poder ter visto o amarelo mais cedo? do Maxi a ser muito rigoroso poder ter sido expulso (não com o amarelo que levou injustamente?

o a cotovelada do jogador do benfica no andré andré????


queres ver que o benfica foi roubado?????? LOL LOL LOL
 
que resto? Do Maicon poder ter visto o amarelo mais cedo? do Maxi a ser muito rigoroso poder ter sido expulso (não com o amarelo que levou injustamente?

o a cotovelada do jogador do benfica no andré andré????


queres ver que o benfica foi roubado?????? LOL LOL LOL

do AA nada a dizer?
 
Back
Top