sim, podia ser amarelo (embora tu queiras que fosse vermelho).
nas 6 faltas que o AA faz só uma é para amarelo?


eu queria que fosse vermelho?????? lol agora lês os meus pensamentos?????

o meu primeiro comentário sobre este jogo é que a gestão dos amarelos foi errada desde o inicio ;) para ambas as partes......


só fiquei a saber ( e estamos sempre a aprender) que para ser penalty nao basta sofrer a falta, é preciso não ser honesto e atirar-se para o chão ;)
 
só fiquei a saber ( e estamos sempre a aprender) que para ser penalty nao basta sofrer a falta, é preciso não ser honesto e atirar-se para o chão ;)

giphy.gif
 
corrige-me se nao foi isso que disses-te ;)

- - - - - - - - - -



ou seja há contacto mas não é penalty, só era penalty se o aboubakar simula-se e se atira-se para o chão

- - - - - - - - - -

eu ainda sei ler Português ;)

És livre de interpretar o que eu escrevo da forma que tu quiseres... agora não quer dizer que a tua interpretação esteja de acordo com o que eu quis transmitir ;)
 
És livre de interpretar o que eu escrevo da forma que tu quiseres... agora não quer dizer que a tua interpretação esteja de acordo com o que eu quis transmitir ;)


da forma como escreveste não há grande forma de interpretar de outra coisa

disses-te com toda as letras que só era penalty se ele se atira-se para o chão ;)
 
Às vezes considero que falar/discutir ctg é a mesma coisa que falar/discutir com uma parede... não vale a pena arranjar argumentos pq o retorno é sempre o mesmo.

lol, o teu retorno normalmente acaba sempre por ser fugir Às respostas


explica-me lá se nesta tua afirmação:

Se o Aboubakar se tivesse mandado para o chão era penalti (às vezes ser exemplar tem destas coisas)

não estás a dizer que se o aboubakar se atira para o chão é penalty????????
não estás a dizer que ele se tem de fazer à falta para o áribtro marcar????
não estás a dizer que só porque ele não caiu é que nao é penalty????



até te podia compreender (embora nao concordar) se disse-ses que o contacto NÃO FOI SUFICIENTE, mas o que tu disseste é que houve contacto e se ele se atira-se para o chão era penalty, o que nao tel lógica

ou o contacto é suficiente e é penalty quer ele caia ou nao
ou o contacto não é suficiente e não é penalty mesmo que ele se atire para o chão ;)
 
Back
Top