Fez tantaaaaaaaaaa falta.....
Perder a cabeça com €€€´s??? É mesmo com este !!!!!
eu falei com base no que disse o árbitro Pedro Henriques, pelo que ele disse e disse CLARAMENTE que naquela jogada não podia mostrar amarelo pois já tinha acabado de apitar para intervalo, portanto nao havia falta e consequentemente nao havia amarelo
podia mostrar depois noutra sequência se ele fizesse algo depois disso, por isso é que o Helton e levou dali para fora....... naquele lance não havia nada a assinalar
o que fica por explicar é porque é que para ser penalty é preciso atirar-se para o chão
Mostra-me a lei... e mais não digo!
claro que não dizes lol, não há como desculpar as tuas contrariedades
Mostra-me a lei... e mais não digo!
Muito sinceramente, se há alguém que se contradiz esse alguém és tu!
...estou com o hucruz (sim, é verdade!!!), mostra lá a lei.
...ensina lá, aqui a malta.
Muito sinceramente, se há alguém que se contradiz esse alguém és tu!
Se o Aboubakar se tivesse mandado para o chão era penalti (às vezes ser exemplar tem destas coisas)
E vai mais uma curiosidade:
F.C. PORTO!
O F.C. Porto conquistou 86% dos pontos em disputa nos 12 jogos dirigidos pelo Artur Soares Dias, enquanto que oficialmente a % de aproveitamento dos pontos em disputa pelo F.C. Porto com todos os outros árbitros nos restantes jogos analisados foi de 81%, ou seja com este arbitro o F.C. Porto melhora ligeiramente de rendimento.
BENFICA!
Nos 15 jogos arbitrados pelo Artur Soares Dias, o Benfica conquistou apenas 69% dos pontos em disputa, ou seja com esse arbitro, o Benfica piora consideravelmente de rendimento comparativamente com a média de 79% pontos conquistados pelo Benfica nos restantes jogos com todos os outros árbitros, nestes últimos 8 campeonatos. Benfica é dos 4 candidatos ao titulo aquele que piorou mais o seu rendimento médio com este arbitro e o Sporting é o outro candidato que piora o rendimento com o arbitro Artur Soares Dias.
Mesmo o presidente tendo estourado o Guerra.
Eu não concordo que o presidente do SCP dê conversa a estes artistas.
Serviu para me rir um bocado, e para ficar esclarecido em relação a algumas polémicas dos últimos tempos.
Gostei especialmente quando o BDC falou nesta posta do football leaks
"Como foi referido no Jornal Record, o Football Leaks estará de volta terça-feira com mais novidades acerca do mundo do futebol."
De rir..
Ficaste esclarecido?
É pah, eu achei o programa ridiculo e o Bruno de Carvalho em termos de postura, na minha opinião, não sai nada bem.
Durante o programa, sempre que lhe faziam alguma questão ele mudava de assunto. Em vez de responder atacava Porto, Benfica e Vieira. Que eu saiba, ele foi lá para falar do Sporting...
- Carrillo? Olha aqui o Ruben Amorim a treinar sozinho no Jamor
- Perdão de divida? Olha aqui esta noticia de 600milhoes que o Vieira não pagou! (Uma coisa é o Benfica outra coisa são os negocios do Luis filipe Vieira)
- etc
Dps, a virar-se para o Pedro Guerra "ah e tal para ires ver um jogo tens de comprar 10 bilheres pq ocupas esses lugares todos"... pah, eu não me revejo nesse tipo de comentários.
Ou então, por diversas vezes quando diziam algo menos positivo em relação a ele, virava-se para o Eduardo barroso mandava uma boquinha e começavam-se a rir.
Acho que foi um programa que não prestigiou ninguém.
Sobre o Pedro Guerra, já referi aqui a minha opinião.