o gajo é doente, tem tripla personalidade, etc etc etc... acho ridiculo fazer-se passar por outra pessoa, mas não vejo nada de mal. Se ele é feliz assim... força
o gajo é doente, tem tripla personalidade, etc etc etc... acho ridiculo fazer-se passar por outra pessoa, mas não vejo nada de mal. Se ele é feliz assim... força
ele diz que é mentira
Eu acho que o home abriu uma caixinha de tesouros deprimentes.....e cheio de moral para apontar o dedo seja a quem for...vinha lá com o papelinho das empresas falidas do BdC mas quando se falou no inverso epá...ai e tal que isso é do foro pessoal...
btw:
ASSESSOR DE PORTAS GANHA MAIS QUE MINISTRO - Cm ao Minuto - Correio da Manhã
Agora fiquei a perceber porque é que o Falcon da Força Aérea vinha sempre "meio de lado" quando aterrava em Ovar...era o Fernando Santos!!!!!
Por acaso o ataque pessoal partiu do BdC em relação ao Pedro Guerra... só dps o Pedro Guerra falou das empresas... BdC não é o Sporting e o Pedro Guerra não é o Benfica. Fica mal a ambos trazerem assuntos pessoais para a discussão.
Eu acho que o home abriu uma caixinha de tesouros deprimentes.....e cheio de moral para apontar o dedo seja a quem for...vinha lá com o papelinho das empresas falidas do BdC mas quando se falou no inverso epá...ai e tal que isso é do foro pessoal...
btw:
ASSESSOR DE PORTAS GANHA MAIS QUE MINISTRO - Cm ao Minuto - Correio da Manhã
Agora fiquei a perceber porque é que o Falcon da Força Aérea vinha sempre "meio de lado" quando aterrava em Ovar...era o Fernando Santos!!!!!
Para mim, foi só bater no fundo... Um presidente dar-se ao trabalho de ir a um programa de comentadores para supostamente tirar duvidas é no mínimo ridículo! Um presidente responder a um simples comentador... Ridiculo.
Como já aqui muito disseram, factos? Há? copy/paste de jornais e prints do youtube... o "ouvi dizer" o "disseram-me"... LOOL Não quero acreditar que os adeptos do sporting se reveja no presidente e na figura de criança que este fez ontem num programa que para além de ser "moderado" por um #presidentedosportinglover onde este só fazia figura de corpo presente e dava "colinho" ao BdC, enquanto que outros quando queriam falar e interpelar, passava ao intervalo.
Achei curioso o jogo de cintura do presidente do Sporting... Sendo que aquilo tudo que ele enunciou, está sustentado em quê? Ahh esperem... como aqui alguns disseram, provas? Há? nada.. há apenas especulações, e isso toda a gente o pode fazer!
Sinceramente, espremido deu (ZERO).
Mas para alguns haters... Estão nas nuvens!
Keep going...
BDC "Isso posso confirmar que é verdade, e vocês pagaram o triplo por ele" :lol:
Para mim, foi só bater no fundo... Um presidente dar-se ao trabalho de ir a um programa de comentadores para supostamente tirar duvidas é no mínimo ridículo! ...
...
Sinceramente, espremido deu (ZERO).
Pode ser entendido de diversas formas
Mas indo ao que interessa... dou os parabéns ao sporting por ter o plantel mais valioso de Portugal
Não me venham dizer que o BdC é um mentiroso compulsivo!
Vereinsmarktwerte - Liga NOS - Transfermarkt
vale o que vale.. mas vale mais que tudo o que possas dizer..
Chora agora..
...no meu entender, ele tem que tirar dúvidas aos sócios do SCP e isso, faz nas Assembleias Gerais do clube....acho...
...e não deu zero...não deu não...ou estás como o Guerra...que quando abordou o tema da corrupção...o gaijo começou a chorar pelo Eusébio?