Slimani... pq chutou a bola para longe dps do arbitro apitar... básico :)

Acreditas que pudesse ter levado mais cedo :green: :green:

O Samaris deu e devia ter sido expulso... mas como vês no video, à segunda já tava com amarelo. O Adrien deu, deu, deu, deu, deu, deu e dps lá levou amarelo.

O Fejsa, entrou e levou logo amarelo... nao me lembro de mais nada... passado 20min tb saiu.

O do William? fds... tu viste o que ele faz? não é amarelo? 5 metros a tentar tirar os calções ao Jonas (e dps o Jonas se lhe acerta ia para a rua)

E aquela entrada do Teo ao Gaitan... fds...

O Slimani já estava a armar o remate quando o arbitro apitou. Mas pronto.

Atão o arbitro apitou e o Jonas segue com a bola o William só o estava a segurar para não ter de ir buscar a bola longe. :green:

Esses lances do samaris e do fejsa vais dizer que eles só tiveram esses lances antes de levarem amarelos? Não te esqueças onde é que foste buscar esse video. :green:

O Slimani já estava a armar o remate quando o arbitro apitou. Mas pronto.

Atão o arbitro apitou e o Jonas segue com a bola o William só o estava a segurar para não ter de ir buscar a bola longe. :green:

Esses lances do samaris e do fejsa vais dizer que eles só tiveram esses lances antes de levarem amarelos? Não te esqueças onde é que foste buscar esse video. :green:

Do Fejsa tenho a certeza pq chamei nomes mal vi o amarelo, mas dps vi a repetição e foi bem mostrado por isso acalmei.

ng22F33CB6-AED1-4D6F-BCAD-585856C83D60.jpg

Um bem haja a todos vós.. :green:

...ná...é bom lutar pelo primeiro lugar, com um clube que não é corrupto.

...e antes que tenhas ideias, eu até posso assumir que o meu, já o foi, mas neste momento (faz anos já), com o escrutínio que levou com o Apito Dourado, acho que agora, não há disso.

Um post histórico
:pray:

Está ser engraçado o prolongamento. Pena não se falar mais em futebol, rever lances bonitos do jogo, falar do banho tactico que o JJ deu.. Com o pedro guerra é impossível.

Last edited:
Um post histórico
:pray:

Está ser engraçado o prolongamento. Pena não se falar mais em futebol, rever lances bonitos do jogo, falar do banho tactico que o JJ deu.. Com o pedro guerra é impossível.

Ele não queria falar de futebol...... É um gajo que não consegue responder a uma questão..... Vai ser ao que lhe interessa...

Gostei especialmente quando estava a falar das equipas da Champions que têm um jogo fraco a seguir.... Depois o Pina fala do Braga que jogou na quinta..... O PG engole em seco, e continua com as barbaridades do costume.... É falar por falar....

Pedro Guerra sobre o lance do Mitroglugluglu

"Xistra comete um erro do ponto de vista disciplinar, Mitroglu não tenta nada simular.."

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Back