mas isso é o #colinho.. vocês supostamente não tem disso
Guarda lá as pedras e dá uma vista de olhos no telhado....tá de chuva...
...conversa da treta...LOL
hihihihihi
Fazendo um pequeno rewind... tu é que começaste....
mas isso é o #colinho.. vocês supostamente não tem disso
...conversa da treta...LOL
hihihihihi
estou a guarda-las todas, para o jogo da taçaGuarda lá as pedras e dá uma vista de olhos no telhado....tá de chuva...
fala o mestre da conversa da treta
- - - - - - - - - -
estou a guarda-las todas, para o jogo da taça
parecia mal ir a Alvalade, e não atirar umas "pedritas"
Guarda lá as pedras e dá uma vista de olhos no telhado....tá de chuva...
fala o mestre da conversa da treta
nem vi o video...
mas ASD = Penafiel 1 - 3 Porto, em que os 3 golos do Porto são irregulares. Não tenho mais nada a dizer
...é preciso ser inteligente...para não misturar alhos com bugalhos...
...não está ao alcance de todos
...tás a ver?
Certo......eu também dou muito uso ao "calo no cù"...dá-me jeito para usar bem a pouca inteligência com que, infelizmente, fui brindado...
oh @hucruz já devias saber que uma mentira dita muitas vezes nao se vai tornar verdade
sempre que falas-te nesse jogo já te mostrei aqui neste tópico que desses 3 golos só um é que levanta duvidas sobre a legalidade, ous outros são legais
só no forum do Hugo Gil e coiso e tal é que não, escolhendo as imagens que mais lhe convem num jogo com o relvado em pessimas condições sem se ver as linhas da relva
também os "comentadeiros" da Sportv foram para o intervalo a dizer que os golos eram irregulares, mas depois de se verem as imagens em condições lá emendaram e disseram que afinal os golos são legais o no limite são lances de muito dificil análise
por isso não inventes
Que me perdoem os benfiquistas pá......... o JJ é um "cromo" a falar............
Mas este Vitória........
https://www.facebook.com/240017852812576/videos/533677346779957/
LOOOOOOOOOOOL
oh @hucruz já devias saber que uma mentira dita muitas vezes nao se vai tornar verdade
sempre que falas-te nesse jogo já te mostrei aqui neste tópico que desses 3 golos só um é que levanta duvidas sobre a legalidade, ous outros são legais
só no forum do Hugo Gil e coiso e tal é que não, escolhendo as imagens que mais lhe convem num jogo com o relvado em pessimas condições sem se ver as linhas da relva
também os "comentadeiros" da Sportv foram para o intervalo a dizer que os golos eram irregulares, mas depois de se verem as imagens em condições lá emendaram e disseram que afinal os golos são legais o no limite são lances de muito dificil análise
por isso não inventes
3 golos irregulares!
eu repito...
3 golos irregulares!
Podes repetir as vezes que quiseres não se vai tornar verdade
e tu sabes bem disso basta ir ver as imagens certas
Sei o que vi, agora se tu fechas os olhos... já não posso fazer nada
Tu não consegues identificar um único lance em que o Porto seja beneficiado.