fala o mestre da conversa da treta :green:

- - - - - - - - - -

estou a guarda-las todas, para o jogo da taça :green:

latest

Guarda lá as pedras e dá uma vista de olhos no telhado....tá de chuva...:p

Fazendo um pequeno rewind... tu é que começaste....:p :p

...é preciso ser inteligente...para não misturar alhos com bugalhos...
...não está ao alcance de todos :)
...tás a ver? :)

- - - - - - - - - -

fala o mestre da conversa da treta :green:

...ai sim?
...mas chegaste a essa conclusão sozinho, ou segues quem muito diz e pouco acerta?
...tás a ver? :)

nem vi o video...

mas ASD = Penafiel 1 - 3 Porto, em que os 3 golos do Porto são irregulares. Não tenho mais nada a dizer :green:

oh @hucruz já devias saber que uma mentira dita muitas vezes nao se vai tornar verdade

sempre que falas-te nesse jogo já te mostrei aqui neste tópico que desses 3 golos só um é que levanta duvidas sobre a legalidade, ous outros são legais

só no forum do Hugo Gil e coiso e tal é que não, escolhendo as imagens que mais lhe convem num jogo com o relvado em pessimas condições sem se ver as linhas da relva

também os "comentadeiros" da Sportv foram para o intervalo a dizer que os golos eram irregulares, mas depois de se verem as imagens em condições lá emendaram e disseram que afinal os golos são legais o no limite são lances de muito dificil análise

por isso não inventes ;)

Last edited by a moderator:
oh @hucruz já devias saber que uma mentira dita muitas vezes nao se vai tornar verdade

sempre que falas-te nesse jogo já te mostrei aqui neste tópico que desses 3 golos só um é que levanta duvidas sobre a legalidade, ous outros são legais

só no forum do Hugo Gil e coiso e tal é que não, escolhendo as imagens que mais lhe convem num jogo com o relvado em pessimas condições sem se ver as linhas da relva

também os "comentadeiros" da Sportv foram para o intervalo a dizer que os golos eram irregulares, mas depois de se verem as imagens em condições lá emendaram e disseram que afinal os golos são legais o no limite são lances de muito dificil análise

por isso não inventes ;)

estavas a falar tão bem e tinhas de estragar tudo outra vez :green:

Last edited by a moderator:
Que me perdoem os benfiquistas pá......... o JJ é um "cromo" a falar............

Mas este Vitória........

https://www.facebook.com/240017852812576/videos/533677346779957/

LOOOOOOOOOOOL

...epá...começo a ter pena do Homem.
...ele, neste momento, tem que remar mesmo, contra tudo e contra todos, acho que até contra os próprios dirigentes do Carnide ele tem que rumar, porque esses, só quando estão acordados, é que reparam que o treinador do Carnide, já não é o JJ, mas sim o RV...

por isso não inventes ;)

3 golos irregulares!

eu repito...

3 golos irregulares!

:green:

Sei o que vi, agora se tu fechas os olhos... já não posso fazer nada :)

Tu não consegues identificar um único lance em que o Porto seja beneficiado.

errado mais uma vez...... nao foram uma nem duas vezes que disse o contrário..... aliás sempre defendi aqui que há erros para todos os lados.... (o ano passado foi excepção #colinho)

quanto aos 3 golos por mais de uma vez te respondi aqui e tu nao quiseste comentar....vá-se lá saber porque......

Back